domingo, 31 de outubro de 2010

Até já!!!

Queridas e Queridos,

Hoje é só para dar uma satisfação para vcs que estou em pause total, que fui ali e já volto, que cruzei o Cabo da Tabota, mas já retorno rsss, resumindo, quarta eu dou as caras!! Quanto as eleições, gostaria de dizer que não vou discutir se quem ganhou foi ou não o melhor, mas que torço que o Brasil seja o grande vencedor, que a vontade do povo foi feita e que espero que a civilidade prevaleça!! Boa sorte para todos!! Beijocas com muita esperança!!

5 comentários:

  1. Querida...aproveite os dias OFF!
    Torço tbm pelo Brasil...rs
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Roberta, tudo bem?

    A sobrinha do meu marido - portanto minha sobrinha - está concorrendo no site da BEBÊ JHONSON'S no calendário de 2010 o bebê mais bonito do mês. Esse é o link para votação http://fotos.bebesdocalendario.com.br/_Emauelle-Dutra-Ferrari/photo/11495170/175101.html.

    Para votar, precisa ser feito um cadastro que vale também para quem vai cadastrar a foto do seu bebê. Cadastre-se e vote.

    Ao votar, o site enviará um e-mail de confirmação para o seu e-mail. CONFIRME SEU VOTO PELO E-MAIL, senão não é computado. São regras do site, please só um pouquinho de paciência.... tá?

    Mais informações aqui, no meu blog: http://memorialemflor.blogspot.com/2010/10/emanuelle-dutra-ferrari.html.

    Beeeeeijo da tia coruja.

    ResponderExcluir
  3. Bom descanso!! Aguardo a sua volta! Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga,
    Bom descanso...volte logo!!
    Assim como você, torço para que o melhor para o Brasil seja o que realmente importe e que Deus ilumine à todos nós, e principalmente,que independenete das convicções políticas e partidárias, prevaleça a Democracia. Boa Sorete à todos nós!
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  5. Amiga dando uma passadinha básica p/ te visitar e deixar bj♥kas carinhosas minhas e de Mamis e uma semana magnífica p/ vc e family, ;)...

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]