sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Isso não tem preço!!

(só um detalhe, é cão ou gato essa Vida??!!)
Tá, eu já sei, meu niver já é assunto para o ano que vem, mas ontem, Pandinha chegou da escola de noite e quis me fazer uma surpresa. Foram vários minutos de confabulação com o pai, esconde daqui, fecha os olhos dali, não vira a cabeça, enfim deu-se início a  CAÇA AO TESOURO!! Ele fez vários papeizinhos com dicas de onde ir, até chegar no presente, que ele e a amiga Júlia da escola, fizeram, com as mãozinhas deles!! Recebi vários presentes legais esse ano, mas feito a mão pelo filho é insuperável!! Mais que isso, a carinha dele na hora que achei, o abraço de satisfação de me ver abrindo o feito dele, ah, vou ter que parafrasear o Mastercard, Isso não tem preço!! Beijocas e um ótimo final de semana, feriado, eleiçoes e tudo mais para vocês!!









15 comentários:

  1. Que lindoooo amiga...é demais né...eu fico imaginando a carinha dele todo ansioso esperando vc encontrar o presente...rs

    Bjokas e um lindo feriadão!!!!

    www.kellybelulas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo...que cavalheiro que vc tem em casa, ainda pequeno e já sabendo agradaras mulheres...rsrsr

    Bjão e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô,
    Não tem preço mesmo!!!
    Lindo presente e mais lindo ainda o jeitinho do Pandinha!!!
    Adoro essa Família!!
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  4. Ai Rô, que coisa mais gostosa e emocionante. Tudo que nossos filhos fazem são motivo de orgulho e não tem preço.
    Adorei seu comentário...o ambiente é lindo, mas nada funcional mesmo, principalmente quando se tem crianças, animais, poluição e no meu caso terra vermelha dos dois lados devido a obras de terraplenagem. Vão construir um condomínio fechado de cada lado do meu.
    Bjs bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Lindo presente, é daqueles que a gente guarda a vida inteira.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  6. Realmente amiga, isso não tem preço, presentes feitos pelas mãos de quem amamos são incomparáveis por mais simples que sejam, pois são recheados com os melhores sentimentos da vida, Pandinha está de parabéns, as pulseiras estão lindas, ultra coloridas e modernas assim como a mamãe dele, bj♥kas amiga, parabéns pelo filhote e um mega fim de semana p/ vcs queridona, ;)...

    ResponderExcluir
  7. Xará , Pandinha arrasou!
    No presente e na caça ao tesouro!
    Mal sabe ele que esses bilhetinhos vão durar para sempre , guardados com um valor que só uma mãe sabe que tem.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai, fiquei bem feliz mesmo ne gente, foi muito fofo!! Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Oi frô....
    Eu ando tão distante né? tanta coisa rolando e eu rolando junto que nem dá tempo de ver tudo, aliás, tenho me sentido como Alice, caindo pelo buraco e vendo tudo passar muito rápido, semt er tempo de apreciar nada nas prateleiras. rs
    te desejo toda felicidade, viu, mto mais amor, alegrias e sonhos realizados. E com certeza, presente de filho, ainda mais confeccionado por ele, lindo e totalemtne usável, não tem preço!! ;oD

    parabéns, bonita!
    xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  10. Roberta,
    Você encontrou a frase perfeita, esse gesto não tem preço. Ele foi super criativo com a idéia dos papéizinhos com as dicas :)
    Sabe que eu não vejo a hora do meu Arthur fazer essas coisas, rsrsrsrs
    Vou dar uma de "intrometida", mas na 1° foto, é sua sala?
    Se for, adorei :)
    bjs.

    ResponderExcluir
  11. fofo demais né gente!!! eu adorei a iniciativa!! Elza, é sim minha sala, que bom que vc gostou, eu gosto muito porque é uma sala com muita luz, pois só tem janeloes, isso já contribui para um ambiente agradável!! Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Rô!! Que coisa mais deliciosa!! Parabéns, de novo e de novo!!
    Pulseira linda, cachorrinha fofa e sala gostosa!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  13. Oi sobrinha

    esse Pandinha é mesmo um assombro. Criativo que nem a mãe e...tem muita coisa do pai que ainda não sei. E ainda arranjou uma amiga para ajudá-lo, menino simpático mesmo.
    As pulseirinhas estão lindas mãe e você merece bem essas surpresas! ( adoro surpresas assim )
    O mapa do tesouro foi tão bem feito que aposto nos ohs e ahs da mamãe.
    Abraços em todos e principalmente no Pandinha
    bjs tia Noemi

    ResponderExcluir
  14. Tenho certeza que esta é a joia mais valiosa que você tem! Bjs e parabéns! Rose.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, por tudo! Pelo filho maravilhoso com ideias mirabulantes!!!
    Bjs e super happy birthday again!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]