quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Até onde ir?? E Jubita mais inteligente...

AHaaaa !! Hoje acabei, pelo menos em parte, com o litigio que andava com Jubita, agora ela ficou parcialmente mais inteligente e como gosto de inteligencia na minha cabeça, fizemos as pazes, agora tá tudo bem....

Aqui, Jubita rebelde, fazendo o levanta topete, que eu detesto!!!









 Aqui, Jubita de pazes, do bem, mais esperta e inteligente....e tá bom de Jubita, que ela é danada, mas é tímida rssss












Agora, mudando de alhos para bugalhos, hoje tive outra crise de ausência de assunto, não sabia do que falar, tava nublada sabem...mas, nada como um rolé pelas tão amadas lojas de ponta, tipo : Marisa, Riachuelo, C & A e Renner (já repararam que elas só ficam nas pontas dos Shoppings, por isso as chamo de lojas de ponta),e eis que veio a inspiraçao tão desejada. Saquem só a frase dessa pessoa:
- hum, nao gosto muito desse estilo de roupa, mas vou aproveitar agora com a onda Araguaia, e vou usar.

Helloooo?? Tem alguém em casa??? Gente, me desculpem, mas isso prá mim é o cúmulo da falta de personalidade, da sucumbência (??) a escravidão da moda, enfim, prá mim isso é uma facada no peito, e olhem, veio de uma pessoa já mais velha, porque menininha de 16 anos, a gente ainda releva, tá a procura de tudo ainda, mas uma pessoa de seus 40 e muitos, me sair com uma pérola dessas, uau!! Bem, na verdade, obrigada minha senhora, me deu a oportunidade de tocar nesse assunto que acho de alta relevância, até onde ir em nome da moda???Eu não vou nem até a esquina, talvez eu aproveite para usar coisas que eu gosto e não estavam disponíveis antes, ou aconteça de me apaixonar por uma novidade como me apaixonei pelas calças sacudas saruel rsss, mas, gosto de dizer que jamais é palavra que não deveria dizer jamais, mas nesse caso, jamais cai bem no sentido de me negar terminantemente,  a usar algo que não goste em nome da moda, nem que seja da novela, nem que seja a minha idala Renata Vasconcelos usando ( se bem que a mulher é um clássico rsss), nem por nada....e vocês, usariam?? Até onde iriam??? Beijos bem confortáveis e seguros de si!!!

11 comentários:

  1. Isso aí, querida... vc tá lindona!!! E nós estamos ainda mais inteligentes!!! Kkkk
    Eu adoreeeeeeei o resultados no meu cabelón!!!
    Menina, sei tanto o que falas... porque tbm passei a tomar mais cuidados com certas implicâncias e até ignorâncias... jamais é palavra perigosa sempre!!! rs
    Beijo, querida...

    ResponderExcluir
  2. Roberta,
    Quando a "jubita" colabora a gente fica mais feliz e o mundo fica mais colorido, ahahaha.
    Olha só, eu também acho uma tristeza pessoas que são escravas da moda!
    Se a gente não usar clogs, quer dizer que a gente está fora de moda?
    E se eu não estou usando ainda, pelo simples fato de não gostar dos clogs? Pode ser né?
    Mas é muito complicado, eu acredito que temos que nos manter fiéis á quem somos e do que gostamos, sem pressão!
    A moda passa e a gente fica!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Rô, tá lindona e feliz, hein.
    Quando a gente acerta o cabelo, tudo fica lindo!!!rsss afinal o cabelo é a moldura do nosso rosto.
    Triste usar uma coisa só pq está na moda, não? Eu só uso o que gosto e o que eu me sinto bem. Não vou ser hipócrita em falar que nunca provei uma cintura alta, uma saruel, um isso ou aquilo que vou estar mentindo. Se eu gosto eu compro, mas porque gostei e não pq está na moda. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Concordo em tudo com as meninas, primeiro Jubita feliz, resto feliz, depois, usar roupa para estar na moda e nao ficar no minimo coerente com quem vc é, é mais cafona que tudo!! Beijocas

    ResponderExcluir
  5. oieee

    A moda tem se ser usada a nosso favor e não contra , tem gente que exagera !!!!!

    beijus

    ResponderExcluir
  6. Oi!!Cabelo ficou 10!! Brilhantão além de tudo!!
    Eu já tenho o tipo de roupa que eu gosto e não adianta ninguém falar, sei bem o que eu quero usar! Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei Rô! Parece que ficou mais lisinho né? hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. O cabelo está lindo! È escova progressiva, inteligente ou só hidratação?Está brilhoso, adorei!

    Sou básica, de poucos modismos. Posso passar anos com preto, branco, marinho e bege, usanco cor só nos acessórios. Se a roupa é clean, reta, sequinha, entra ano, sai ano, pode-se usar a mesma. Leio e releio Chic da Glorinha Khalil para me inspirar, hehe

    ResponderExcluir
  9. Para quem quer saber ( e prá quem nao quer tb), rss, fiz escova inteligente só na franja, que é o meu calcanhar de aquiles capilar, prá mim já basta e já fico bem mais relax!! beijocas

    ResponderExcluir
  10. Sis a Jubita ta arrasando ...que franh\ja e essa ??? Moda ...mais fora de moda que eu impossivel ..mais feliz do eu que no meu estilo impossivel ...gosto do que eu gosto e pronto se esta na moda ou nao ...vou te dizer a verdade nao sei ...no inverno ..nao quero passar frio ...entao gosto de casaco quentinho bota confortavel e cachicois coloridos ...no verao gosto de sapatilhas rasteiras e tecido leve cores em tons pasteis e pronto !
    bjim

    ResponderExcluir
  11. Ro, moda nao manda em mim nao, eu é que mando. Escrava so desse cao que nao me deixou dormir a noite toda,ta manqueba e nao consegue andar.
    bj

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]