_ Dr. ? Sua cachorrinha tá aqui embaixo do prédio!!!
_Impossivel, a casa toda tá trancada, tem certeza que é ela?
_ sim, é a pretinha né? ( acho que se ele tivesse dito que era aquela que parece com morcego, a gente não teria dúvidas)
_ Onde ela está meu Deus?
_Ah doutor, tá aqui deitadinha no chão, em frente ao elevador, não mexe muito!!
Fim de conversa!! A louca pulou a janela!!!!! Na área de serviço tinha ficado uma pequena fresta aberta, e não sei até hoje que diabos a possuiu e a levou a dar um pulo do 3º andar , rumo ao chão de concreto, mas naquela hora, jurei que se ela não estivesse morta, eu a matava!!!
Não estávamos muito longe de casa e chegamos rapidamente, todos trêmulos e assustados com o que íamos achar, uma magrela toda quebrada numa poça de sangue!!! Bem, lá estava Pitty, quieta, muda, imóvel, mole feito uma lesma, sem sangue, mas estava ali, uma vaga lembrança do que era a peste que conhecíamos, bem, eu sentei e chorei, Pandinha desmaiou, Dr. Escova já gritou: _ se for muito caro consertar, vou mandar apagar!! Ah, queria matar a Pitty, o Dr. Escova, o porteiro que não tinha nada com isso...e quem mais passasse na minha frente, pensei rápido, ressucitar Pandinha, pegar morcega e levar para o hospital, puxar Dr. E. pela orelha....tudo muito rapidamente e com muita determinação. Chegamos no hospital veterinário, Pandinha desmaia de novo, Dr. Escova segurando a carteira com toda a força, e eu com Pitty no colo e aos prantos, mal conseguindo explicar que, NÃO, ela não tinha sido atropelada, ela tinha pulado da janela sim!! A doutora não conseguia entender que híbrido era aquele!!! Eu disse, é cão mesmo, pelo menos late como um!! Agora uma das piores partes, avisar minha irmã, dona da bichinha ( sim, ela estava sob minha guarda por motivo de viagem da familia, ia embora no dia seguinte!!!)....bem, fui por partes, primeiro liguei para Papis, que, devido ao tanto que soluçava, não conseguia entender direito quem tinha pulado pela janela, quase infartou achando que era Pandinha, situação resolvida, corações acalmados, pedi para ele me passar para Mamis, que é mais prática nessas horas, Mamis liga para Sister Básica, que me liga e pronto, mais choro e desespero, Sis diz: -gaste o que tiver que gastar, mas salve a minha Pitita!! Dito isso, Dr. Escova respirou fundo e foi falar para veterinaria que ela virasse o mundo do avesso, mas salvasse a híbrida!!
Resultado final: R$ 550,00 depois e uma pata luxada, Pitty volta para casa....nem tão lépida e nem tão fagueira, mas mais louca e mais amada!!!
PS: passada uma semana, a insana se fere ao tentar passar por um arame, já em sua casa, para ir brincar na rua com seus coleguinhas e ontem, para desespero da família, some por 3hs passeando pelo mundo afora, na cidade que não tem mais fim.....é uma alma livre!!!
Adianta remendar a danada ainda? Eee bicharada safada, viu?
ResponderExcluirBeijocas!
Rita, essa maluca não tem mais jeito não rsss, mas a gente ama essa morceguinha rsss
ResponderExcluirRoberta,
ResponderExcluireu parecia uma doida rindo dessa história na frente do computador!!!
Beijos
E Ana, é tudo a mais puríssima verdade!! Ela é uma louca de pedra!! beijos lindinha
ResponderExcluirAi meu deus eu imagino eu fiko louka desesperado ,choro entro em panico ,se chamo namiiiiiii e ela nao responde ,mininim douradim di mamae quer me matar do coracao ,a gente ama esses bixinhos e faz o possivel e impossivel por eles ne ,amei ,que dizer coitadinha da pitty .rsrsrsrs
ResponderExcluirEssa Pitty maluquete foi adotada por mim e tive que dar para minha irmã quando os insanos do prédio onde morava proibiram animais, mas amamos a louca do mesmo jeitinho e lá na minha irmã, todos são doidos com ela, depois ponho fotos da morceguinha!! beijos
ResponderExcluir