quinta-feira, 19 de novembro de 2009

As Bodas do Dr. Escova





Gente, mesmo sabendo que Mr. Dr. Escova( hoje é dia de nome completo!!) não gosta nada de aniversários, não podia deixar passar em branco, como uma boa, dadivosa, glamurosa, primorosa, generosa e ponderosa esposa que sou, vou prestar uma singelosa (??) homenagem a esse Dr. que é o símbolo do ômi baum, amigo, generoso(que familia mais danada de boa essa gente!!!), fica aqui o meu amor para você meu queridão, te amo muito viu velhotinho!! Amor meu e do Pandinha!!!

6 comentários:

  1. Muitas felicidades muitos anos de vidaaaaa
    muito prazer doutor escova e pandinha vc e lindo demais .
    bjim queridissima dignissima esposa ,adoro seu blog

    ResponderExcluir
  2. Ro, obrigadinha, esse Pandinha é a minha fofurinha rsss, beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Roberta!
    Declaração de amor total, hein?! rs... Gostei de ver! Declarações valem a pena!!!
    Parabéns para o Dr. Escova... me divirto com esses seus nomes... rs...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mari, toda declaração de amor vale a pena né?? Vc vive fazendo isso para seu Paulo né?? Dr. Escova é muito tímido rsss, morre de vergonha rss....beijos

    ResponderExcluir
  5. Tá vendo? Só vejo vantagens dando uma espiadinha por aqui. Blog inteligente, divertido, informativo, e por aí vai.
    E poristo, não posso deixar de dar um abraço grande no Dr. Escova por mais um aninho de vida.
    Desejamos todos, felicidade, saude e outras cositas mas. Qualquer dia, qualquer hora, quero encontrar esta familia tão bonita.
    Beijo grande
    Arlette

    ResponderExcluir
  6. Beijos Arlette!! Obrigada pelo abraço e repassarei para o Dr.
    Vamos nos encontrar sim, logo!!!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]