sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ele me suporta...e bem!!!




Meninas de peito, surpresinha boa!!! Eu achei o meu amigo, meu apoio, meu suporte, o meu sutiã!!!! Ele cabe no folgadão, no espalhadão do meu seião....sim, agora ele tá dominado rsss, ele que achou que ficar solto na vida, sem amarras....ledo engano, graças a nova linha da LIZ,
Alquimia, essas meninas graúdas, vão ficar no lugar que merecem, no conforto!!! A linha promete laterais que emagrecem, efeito redutor e remodelador, e acreditem, as promessas não são em vão, são reais e sabem o que é melhor?? Tem tamanho para todos os tipos de seios, taças A,B.C. D e DD...e para toda circunferência de costas, das mais largas às mais estreitinhas!! .Agora não tem mais escape para aqueles que gostam de uma fugidinha lateral...vão ter que ficar todos quietinhos e comportados. Onde??? Na Renner ( de Brasilia, aqui no Goiás de meu Deus, neca de pitibiriba). Quanto?? Uiiiiia, essa é única noticia ruim: R$ 85,90....ouchh!!! Mas pesquisem garotas, há chances de achar mais barato por aí....!!! Beijos

5 comentários:

  1. aah, eu nao tenho muito peito, alias , qase nada,
    .
    coitada de mim
    ahjahahahah


    adoreio o bloog

    bjooos

    ResponderExcluir
  2. O problema é achar a numeração completa, viu, Ro! Quase nunca encontro pra vender o meu número por exemplo. É de chorar, snif, snif...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Gi, prazer em te conhecer!! E olha, sorte sua não ter que lutar para achar uma coisinha tão básica para a mulher, o sutiã!!

    Rita, te entendo perfeitamente, esse foi um momento Carlton, raro prazer rssssss, é muito dificil achar essa combinação perfeita, por isso to tão feliz!! Beijocas lindona

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta, gostei mesmo desta dica porque é quase impossível encontrar um bom soutien para seios grandes. Adoro ver teu blog. É sempre um prazer passear por aqui.
    Bjks da Tânia- De Pato Pra Ganso.

    ResponderExcluir
  5. Tânia, de pata para ganso, é sempre um prazer te receber e saber que não estamos sós nesse mundo de seios generosos e incompreendidos rsss, beijos

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]