quinta-feira, 19 de novembro de 2009

4 DOZE, 4 EVER....


Um pequeno post para grandes mulheres....de novo vou citar minha amiga Mari do o que valeu a pena hoje?, mas é que esse titulo é contagiante quando se trata de coisas e pessoas muito queridas, com quem vale a pena estar....e é o caso das minhas queridonas sisters, básica e UC ou Déia e Dri....Adoro o nosso ritual de, quando estou em Brasília, nos encontrarmos as 3 para rir, rir, rir e falar muito de tudo e todos....dessa vez fomos num barzinho novo em Bsb, um Bistrô chamado 4DOZE, uma alusão ao endereço que é na 412 sul (ai gente, nem vou começar a tentar explicar a logística, a dinâmica e a complexidade dos endereços dessa cidade doida). Estava um calor nojento, mas foi bem apropriado para que pudéssemos sentar na varandinha, tomar uma cervejinha, comermos uma saladinha, um risoto e um penne!! Tudo muito leve !!! rssss, tudo valeu muito a pena...então, fica aqui só um parênteses, de um momento glamour sisteriano kkkkkk...beijos

 Eu e Sister UC




Tava tãoooo gelada gente....















Sister básica e UC, lindinhas, suas queridonas!!

6 comentários:

  1. Roberta, conheci seu blog através da Lu, do Chocolate em Pó, que me enviou um lindo selinho dado a ela por vc, aproveitei e vim lhe conhecer, achei o seu cantinho lindo, muito aconchegante, seus posts também são muito interessantes e legais, parabéns querida, bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula, que prazer ter vc no meu blog, que bom que vc gostou, volte sempre, vou lá te visitar tb!! beijocas

    ResponderExcluir
  3. nossa Ro que delicia ,muito bom mesmo conversar com quem a gente gosta ,fazer coisas assim me deixam num estado de plana felicidade ,e acredito que vc tb fique da pra ver pela sua carinha .
    bjim
    amei

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz mesmo, adooorooo estar com minhas irmãs, é um momento muito alegre sempre
    beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom demais, né? Adoro momentinhos assim!
    Fiquei feliz por me linkar de novo! Obrigada pelo carinho!
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Mari, vc realmente inventou um nome genial para seu blog, porque tantas coisas valem a pena em um só dia!! beijos lindona!!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]