*Geléia de mocotó inbasa: Gente, quem não comeu geléia de mocotó inbasa em criança, não foi criança, aliás, foi né, todos fomos, mas com geleia de mocotó " ajuda a crescer e ficar forte" ou " Eu bato bola e depois bato um copo", pérolas da propaganda!!
* Balas Galo doce: Ahhh....isso é pura alegria de criança em casa de vó, como eu amava essas balinhas, quebrava minha cuquinha já investigativa desde aquela época, para entender como tinha uma florzinha dentro da bala, bem, depois esquecia e mandava prá dentro , só não gostava das de laranja ou limão...
* Creme de rinse colorama: gente, a variedade de shampoos e condicionadores na nossa época era essa aí ao lado, vasta não?? Não importava muito que tipo de cabelo se tinha, se era para desembaraçar a jubita, só tinha o creme rinse rosa com um cheiro meio tutti-frutti da colorama, e bastava rssss.
* Crush ou Grapette: Eu não tenho certeza se esses dois refris tinham no Brasil todo ou apenas em algumas regiões, mas eu tomei muito, era ruim que só, Crush então nem se fala, mas criança parece não ter muito gosto né, a gente tomava cada lixo, e sabe o que é pior, sente saudades!!
Bem gente, mandem mais sugestões para nosso quadro do Vale a pena ver de novo, é tão bom ficar lembrando essas bobeiras né?
Beijos e um final de domingo mais alegre para vocês amigas de auditório rsss!!!
Ro, eu gostava do dia das compras do mês que sempre rolava bala Soft´s e a de Leite Kids... Gostava de comprar DanTop tb, mas como era mais caro, num rolava sempre. E de Mandiopan, que tranqueira!
ResponderExcluirBeijocas!
Rita, eu sempre costumava dizer, não esquenta a cabeça, que caspa vira mandiopan kakakakka, essas tranqueiras é do que somos feitas não é mesmo, são as nossas bagagens rsss, beijocas
ResponderExcluirNossa que saudade,eu tinha a boneca Bate-palminha,lembra.Agora, a boneca do velocipe era a Type. Bjos.Convido a visitar meu blog.
ResponderExcluirOi, Roberta!
ResponderExcluirTambém já falei sobre a geléia de mocotó no meu blog! Consegui até o video da propaganda no youtube! Morri de rir vendo... era aquele assim: "que surpresa a mocotó imbasa, a geléia que eu gosto mais de comer...", lembra? rs...
E outra coisa que eu adorava eram os caramelos de leite quadradinhos, acho que era da Nestle mesmo, não lembro... a embalagem era meio dourada e tinha escritos em preto, vermelho e branco. Água na boca!
Beijos!
Mari, lembro sim do caramelo da nestlé, não existem mais?? Eram gostosos mesmo!!Gente, aquelas propagandas eram cômicas rsss, vc lembra a do cremogema?? beijos
ResponderExcluirMeninas, to adorando as sugestões de vcs e daqui a pouco teremos material para nossa parte III!
Beijos e obrigada pelas sugestões, lembrando, escrevam mais!!
Rô, de onde vc desencavou essas balinhas...?!?!?!
ResponderExcluirJá tinha me esquecido delas...eu amava tbm..
Tem o manequinho, lembra que eu tinha um, a guigui..
Bjs
Nossaaaaa... fiquei com água na boca!!!!
ResponderExcluirA geléia de mocotó ainda é fácil de encontrar n os grandes mercados mas parece que o gosto não é o mesmo!!!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirM-o-r-r-o de vontade de comer aquela geléia de mocotó de copo!!! Nunca mais achei, o gostinho volta pra boca quando lembro, kkkk
ResponderExcluirBjs
Gente, vi um errinho de português que me incomodou um pouco e deletei meu post antigo, mas então, refazendo o comentário, a geléia de mocotó mudou, mudou de dono e de gosto, quando era da Inbasa era muito melhor, meu filho ama essa da Arisco, mas nem se compara com a antiga!! beijos meninas!!
ResponderExcluirAh!! Essas balinhas me lembram meu avô... sempre comprava para nós (ele não tinha o instinto assassinho Rs)... Já Colorama... vixe... fazia muito parte de nossa família por aqui!!!
ResponderExcluirBjokas
gotaria muito que a rede globo reprisasse as novelas mais antigas,por exemplo:o rebu,bandeira dois,o espigao,cavalo de aço,fogo sobre terra e outras mais.tenho certeza que vai ter muita audiência.beijos .....marly
ResponderExcluirPena que as saudosas geléias de mocotó Imbasa sumiram ou faliram. Ou a Arisco comprou a marca. Eu nunca entendi na verdade.
ResponderExcluirPena que o preço das atuais nada tem de doce e sim beeem salgadinhos. No Rio de Janeiro não sai por menos de R$ 2,50 centavos