segunda-feira, 26 de outubro de 2009

You´re such a big teaser!!


Gente, o que são essas pequenas amostras grátis que ganhamos, senão grandes provocadores de consumo rssss!!! Comprei uma revista espanhola muito legal, a Telva, e além de vir uma bolsinha  até bacaninha (usaria para ir ao clube/praia), veio uma amostra do perfume novo da Bulgari, o Jasmin noir...nhémmm, fiquei com muito desejo, tem um cheirinho bem glamuroso, que dá vontade de fazer aquela atitude bem fina que já citei aqui, ficar cheirando o braço sem parar...

Depois, não satisfeitos em me deixar com água na boca, vem logo em seguida uma amostra do HYDRAMAX + ACTIVE SERUM PRÉCISION CHANEL, ah gente, odéooo!! Que hidratante é esse?? Sua cútis fica um pêssego, maciiiaaaa....e o cheirinho então? Sabe cheiro de creme de gente rica, é esse o cheiro desse charmosinho creminho, que  custa a bagatela de U$ 89,00!

Bom, mas como não sou tão rebelde assim, vou ficar de olho vivo e faro fino para próxima edição da revista Papai Noel espanhola, pelo menos, por um tempo a gente vive, se perfuma e se hidrata com muito glamour!!
Corram e comprem a sua!! Beijocas

2 comentários:

  1. Nani, esse perfume tem um cheiro maravilhoso, foi só para eu ficar desejando rsss, beijos!!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]