domingo, 25 de outubro de 2009

Aquisições de glamour!!! rsss

Lindonas, amo uma feirinha, uma lojinha baratex sedilex, e quando tenho companhia de Mamis D. Branca, uhhuuu, amo mais ainda....aqui em Goiânia tem uns lugarzinhos que são tudo de bom para achar aquela ofertinha, aquele produtinho que vc acha que é   uma miragem e coisitas desse tipo, então venho aqui fazer inveja e postar o que eu e Mamis arrematamos nesse findi que foi super glamour!!




Esse foi um colar que Mamis comprou para ela, com promessa de passe livre quando for visitá-la, custou R$ 25,00 e é feito de restos de malha, uma idéia que ficou muito legal, a autora chama-se Gabriela Paixão e ela fica na Feira do Cerrado.




Esse fui eu que adquiri, é um colar muito parecido comigo, assim meio multifacetado, pode ser um cinto, um colar, um cachecol de calor do Goiás, enfim, para usar a criatividade, R$ 20,00!!



As pulseiras abaixo, minhas também são lindas e as cores com o flash não fazem jus ao que realmente são, R$ 3,00 cada!!
Ui, amo tanto!! A artista chama-se Dona Onça, e ela fica na Feira da Lua também.





Tudo da Feira do Cerrado, que acontece todos domingos das 9hs as 13hs, próximo ao Estádio Serra Dourada, quem vier por aqui, não perca!!








Last but not least, ou seja, por último, mas não menos importante, esse achado, essa bolsinha que estava desejando, tá não é uma Chanel, mas me contento com esta Chamel kkkkkk....estava eu e Mamis levando minha sobrinha, Srta. Rosa na rodoviária de Goiânia, que também é um shopping ( que glamuroso hein gente!!??!!), e lá tem essa lojinha chamada Pink biju e para vcs não acharem que sou uma fraude da pechincha, taí, com etiqueta e tudo, não é um docinho?!?!? Beijos !!



2 comentários:

  1. Ai, que colar lindo esse de malha, Ro! Amei de paixão as pulseiras também, lindas demais! Coisitas do Cerrado, né? E por um precinho tudo de bom!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Rita, a quantidade de cores que essa moça trabalha com esses colares de malha é de enlouquecer, minha mamis é bem basica e escolheu um verde, que amei, mas é um trabalho lindo, querendo te mando, aqui no cerrado tem muitos artistas de feira que produzem coisas belíssimas mesmo!! Beijocas

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]