segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Trio ternurinha da Clinique





Famoso como ele só, esse trio é o darling da Clinique, todos amam, todos querem, todos põe a cara a algodãozinho molhado de adstringente se não for verdade que eles arrasam...well...são bons sim, já usei por alguns anos, mas tenho algumas considerações a fazer sobre o trio celebridade...o sabonete: é o meu favorito, limpa sem esticar e repuxar a pele, após o uso seu rosto fica limpo e com sensação de frescor, gosto e recomendo 100%.
O Clarifying Lotion: temos o 1,2,3 e 4 dependendo do seu tipo de pele, remove as células mortas fazendo uma esfoliação leve. Fato. Gosto, mas lindonas, já usei durante muito tempo e posso afirmar que o da L´Oreal, não fica nada atrás e custa muito menos, então dá para fazer um pequeno ajuste no trio quando o vil metal estiver mais vil que nunca!!
O Dramatically different moisturizing lotion ou gel:  hummm...me sinto tão mal em dizer isso, mas de dramaticamente diferente esse creme não tem nada, até hoje custo a entender todo esse auê em torno desse hidratante, vamos lá, textura gostosinha, espalha bem e não fica melento, tem cheiro estranho na hora que vc passa na mão, mas depois no rosto some, ok, mas não vejo nada de excepcional nele, é bacaninha e ponto. Então garotonas que estavam sofrendo porque não podiam pagar pelo 3-steps, dê um passo rumo a próxima farmácia e aposte em marcas mais baratenhas que não deixam nada a desejar....beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]