domingo, 11 de outubro de 2009

They´re real and they´re spetacular!!!


Quem é fã do seriado Seinfeld sabe do que se trata essa frase, algo que de tão maravilhoso parecia ser falso, mas não lindonas!! É real mesmo!! Seus cílios são algo assim tipo, meia boca, diminutos, inexpressivos???? Eis que surge no mercado um Batman do rímel!! Ele tem poder, tem força, tem atitude, é definido...é o DEFINE-A-LASH  da Maybelline, ah meninas, fiquei tão contente e serelepe com essa relativa novidade, ele é realmente tudo que promete e mais um pouco, com apenas uma camadinha, meus cílios categoria peso pena viraram algo digno de aniquilar o Coringa com apenas uma piscadela!!! Por poucas pilas (algo em torno de R$30,00) você pode adquirir o seu .Agora se alguém perguntar se vc está usando cílios postiços, você poderá ter o prazer de dizer: They´re real and they´re spetacular!!
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]