Depois de tanto tempo ausente, gostaria de chegar aqui, iluminada pela divindade da escrita, da inspiração e mandar ver num texto maravilhoso, cheio de glamour, categoria e alegria...mas, assim como não se ensina inspiração, também não me ensinaram a lidar com a dor. Vivemos a vida completamente despreparados para momentos que exijam de nós força, sabedoria....alguém me de uma cartilha de, como lidar com uma pessoa que você ama muito e que está com câncer?? Pois eu não sei, me sinto completamente perdida, queria dar conselhos daqueles de filmes cabeça, queria não falar coisas que pudessem fazer doer mais, queria ser sensata e exata!!
Mas sentimento é coisa abstrata, é subjetivo, é instintivo e eu sou passional, ai, que mistura....
Lidar com essa doença exige mais do que força, exige apoio psicológico prá toda família, exige calma e clareza, exige paciência e perseverança, exige tudo de todos e nem sempre temos esse todo prá dar...
Temos amor, temos união, temos amigos e temos fé....vamos indo com isso que acho que chegamos lá....beijos a todos!!!
Roberta, eu não faço idéia do que você e sua família estão passando, mas creio que todas as nossas orações e energia positivas vão sim, fazer a diferença. E como você mesma disse, sua família tem força, fé e união, então amiga, você tem tudo de mais importante nesse momento. Bjs e força!
ResponderExcluirRô,
ResponderExcluirSempre nos achamos fortes e autosuficientes, mas na verdade, no fundo no fundo não estamos preparados para lidar com a dor. Entendo seu post, mas acredite, Deus nunca nos dá um fardo maior do que pdoemos suportar...
Bjos
Andreia Lica
andreiarenovandoereciclando.blogspot.com
Desejo que tudo de bom aconteça por aí! um beijo,fica firme!chica
ResponderExcluirRoberta,
ResponderExcluirEstava com saudades de você. Nem imagino o que estejam passando mas muita força, paz e muita paciência. Que Deus abençoe todos vocês
Beijos
Adriana
Ro, continue lutando para ter força e coragem,saiba que nenhuma dor dura para sempre.Dias melhores virão!!!
ResponderExcluirO importante é tirar uma boa lição dessa situação toda.
bjos
Minha querida,
ResponderExcluirnão sei o que dizer, apenas, que vocês têm minha solidariedade nesse momento em que todos têm de ser fortes para fortalecer o seu pai.
Dará tudo certo, eu acredito!
Beijos e meu carinho
Obrigada meninas, mas tudo tem parecido tão surreal, difícil, mais do que imaginava, mas sim, vamos com fé, solidariedade e força de vcs que sempre me põe prá cima!! Beijosss
ResponderExcluirRô, eu também gostaria de ter palavras que fossem capazes de te dar mais conforto enquanto espera a vida se curar, mas acho que elas não existem em mim...
ResponderExcluirNo lugar de palavras, Deus me deu ombros. Virtuais, mas tá valendo pro que der e vier! Sempre que você precisar!
E a hora agora é de caprichar na fé. Dias melhores, mais coloridos, alegres e cheios de saúde virão, querida!
beijinhos
Espero sinceramente q essa fase passe como veio...e que tudo fique bem p vcs! bjao
ResponderExcluirRo tudo que vc ta passando eu vi meu Gato passar com o Pai. é dificil mesmo quem ta de fora só pode dar o ombro, os ouvidos e rezar.Então se ja sabe to aqui como todas as meninas pra te ler e rezar, pois o ombro ta meio longe.Agora uma noticia boa pra te alegrar" To gravida""""beijos Da Eliane.
ResponderExcluirEli, que noticia mais linda e maravilhosa, puxa, vc acertou em cheio, me alegrou muiiiitooo!!! Parabéns
ResponderExcluirBeijocas em todas vcs queridas que tem me apoiado e entendido que nessa fase, to mais recolhida, menos glamurosa, mas que se Deus quiser, eu volto em breve!!!
Rô
ResponderExcluirEstive acompanhando suas resenhas, dores e delicias lá pelo FACE - Desejo do fundo do meu coração que o seu papai esteja melhor ou pelo menos administrando a fatalidade da doença e sobretudo que não tenha perdido a fé e a esperança que move a todos os habitantes desse planeta.
Hoje vim aqui pedir para que não desista de blogar com ou sem glamour, porque a vida sempre vale a pena e essa troca de experiencias, sentimentos é opinião que a internet hoje nos permite é impagavel...claro que há espiritos de porco que usam essa ferramenta maravilha da comunicação para fazer o mal, mas esses não contam para nós e isso sim é glamour!
Bj e paz para todos!
yvone
Yvone, putz, obrigada viu, acho que to precisando de umas chacoalhadas rsss, um beijo enorme!!!
ResponderExcluirAi Ro, fico aqui meio escondida mas torcendo pra que tudo seja resolvido da melhor forma.
ResponderExcluirbeijo grande
Estou aqui na torcida por você, viu??? Sinto muito que tenham que passar por momentos tão tempestuosos... Um grande abraço apertado, linda. :*
ResponderExcluirRoberta, sei muito bem pelo que você e sua família estão passando.
ResponderExcluirFicar doente, e ter um doente na família é uma experiência que realmente nos põe a prova.
Eu já tive cancer, e tenho um irmão que morreu de cancer.
Doi muito Roberta, não vou mentir aqui pra você. Pode parecer clichê, mas somos mais fortes q imaginamos, e depois temos q aprender q doenças e mortes são parte dessa Vida, e talvez, tendo consciência disso, a gente viva uma Vida mais completa, mais inteira, todos os dias. Agradecendo todos os dias pelas bençãos q temos.
Um grande abraço, e que você e sua família recebam muita luz nesse momento de muita provação.