terça-feira, 5 de julho de 2011

Groupon, então, é bom???

Olha, não era nada prá eu estar aqui escrevendo post novo....num falei que ia entrar de altas?!?! Mas não resisti prá contar prá vcs sobre essas promoções Groupons, Peixe urbanos da vida....pois aí que eu comprei uma que, por 39,00 pilas, teria garantido um novo corte, uma hidratação, uma depilação no buço e na sobrancelha (cuja qual dispensei, senão ficaria careca nessa área....ai, já foram tantas cagadas...conto depois ou não, vergonhaaaa..). 
Bem, comprei eu e mais 980 pessoas...hummm, esse povo vai atender a gente numa boa vontade...já to vendo tuuuudoooo!! Consegui marcar com quase 20 dias de espera, mas beleza, não tava com pressa mesmo, quanto a isso, tranquilo. Maaassss, minha previsão que o atendimento seria uma B....a, foi acertadíssima, o que foi um erro fatal do salão, pois o corte deu até bem certinho, a hidratação, bem, é uma hidratação né, nada de muito estrambólico, mas eu simplesmente amei a depilação do buço, que foi feita com aquela técnica do fio, aff, dóiiiiii, mas eu adorei, vai tudo simbora, pelos indesejáveis sumiram em segundos e venhamos, toda depilação é meio que dolorida, mas essa dói na hora e pumba, acaba tudo, não fica marcas, inchaço, vermelhidão!!! A moça que fez foi também a única digna de retorno, mas só de encarar aquele povo de novo, já perdi a vontade de voltar....uma pena....Se vou comprar de novo outras promoções como essa?? Humm, acho que não, só se for em um salão que conheço, que frequento e sabem quais as chances disso acontecer? Baixas, bem baixinhas....e vocês, já compraram, gostaram?? Me contem e depois desse post, férias kkkkkkk!!!!!

25 comentários:

  1. Roberta,
    De salão nunca comprei, como vc mesmo disse acho que só compraria em um salão que já conhecesse. Para não ficar com raiva do serviço.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu vivo comprando! Mas tem alguns tipos de promoções que não são válidas, sabe?!Já outros são...Promoção de beleza geralmente é assim, por isso nem compro...rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi frô!
    Eu sempre recebo anúncios dessas promoções, mas ainda não me arrisquei e nem sei se chegarei a fazer, ainda mais depois da tua opinião. rs

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca comprei, mas fiquei curiosa para tirar o buço com o fiozinho, ai essa eu quero, fiquei na vontade. bjinho Roberta.Uma semana ótima para vc.

    ResponderExcluir
  5. Nunca comprei amiga, as vizinhas aqui compram e gostam.. Acho o máximo essa depilação, nunca vi por aqui só na tv,...beijo querida (esqueci de entrar hoje de manhã, j;á acordei na faxina rs)

    ResponderExcluir
  6. Pois então gente, acho que o povo do salão deveria ficar era muito agradecido de ter tanta gente frequentando e tentar assim, pegar alguns clientes!! Mais simpatia e me tornaria cliente facilmente, mas com aquelas caras, aff, nem volto!! Gente, o tal do fiozinho é tudo de bom, exprimentem!!!
    Cy, pois é, fiquei lá um tempinho, mas tive que sair logo por conta desse lance, vamos encontrar amanhã ou depois?
    beijocas em todos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Rô, vc acredita que eu faço parte disso tudo aí e NUNCA COMPREI nada??? hahahaha Primeiro porque tô numa economia de dar pena....segundo que tenho esse medo aí, da coisa toda ser UÓ. Mas com sua experiência quem sabe eu me anime?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, florzinha!
    Primeiro, como está Pandinha? Espero que esteja ótimo!
    Bom, eu compro até roupa pela internet, em sites que possuem a possibilidade de devolução em caso de descontentamento. Já comprei coisas bárbaras, e a única coisa ruim foi uma saia de Paquita Erótica que na foto era linda e decente, e ao vivo iam me catar no calçadão de Copa se eu andasse lá com ela!rsrs
    Já comprei cupom da Blockbuster e chorei rios de sangue de arrependimento, mas a culpa é da própria Blockbuster que é do inferno.
    Adoro essas novas possibilidades de comprar!
    Podemos experimentar baratinho coisas que no preço normal não arriscaríamos.
    Bjs e volte antes do buço crescer, senão ficamos com saudade (de vc, não do buço!)

    ResponderExcluir
  9. Eii Roberta!
    Eu já comprei uma pizza e detestei...rsrsrs
    Minha mãe comprou um corte de cabelo e também não gostou nem um pouquinho...atendimento péssimo! mas também já comprei outras coisitas e gostei...
    Temos que comprar somente os de estabelecimentos conhecidos!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Roberta

    Que interessante!

    Aguarde o post sobre as comprinhas que tenho feito nas terras do Tio Sam.

    Bjoooooooo............
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Rô, recebo ofertas diáriamente; por e-mail, telefone etc. Mas confesso que ainda não me senti motivada suficientemente para entrar numa compra dessas. Acho que no que se refere à venda de serviços é meio arriscado de vc. ficar 100% satisfeita.
    Não tenho medo de comprar nada pela internet, mas ainda não aderi à esse tipo de compra...gosto de escolher e ser atendida na hora que dá na telha.
    Que bom ter salvado ao menos a depilação.
    bj
    yvone
    ah, não demora de postar não...adoro seus posts..

    ResponderExcluir
  12. Ro,
    nunca comprei justamente por que quase todo mundo que conheço não gostou. Já ouvi todo tipo de reclamação: não cumprem o que promete, a promoção não é beeeeem aquela, na área de serviços é sempre tipo atendimento no atacado e etc.
    Quando se trata de um produto (sapato, eletrodoméstico e etc) acredito que dê mais certo que serviços, restaurantes e hoteis.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  13. Menina, eu comprei uma de estética na minha Cidade, e simplesmente AMEI! Sou atendida no dia e horário certinho, as meninas são super atenciosas e a fisioterapeuta que me atende, masi fofa ainda! tanto que fechei outros pacotes fora das compras coletivas.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Oi Ro, nunca comprei também, mas amigas compram geralmente para comes e bebes e uma comprou para depilação a laser, diz que gostou...

    Amanhã a gente se fala...como está tudo querida?
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  15. Oi queridona!!!!
    Já comprei até curso de auto maquiagem pelo Peixe Urbanos, e fui super bem atendida no salão que escolhi!
    Fico mesmo babando pelas promoções de viagem, que preços tentadores...
    Vou me informar e quem sabe encarar uma destas!
    Beijinhos querida, adorei o tema do post!

    ResponderExcluir
  16. Gente, acho que isso é quase uma loteria, nao dei sorte no atendimento, mas poderia ter sido um desastre tipo, o meu cabelo ficar uma meleca, mas isso deu certo!! Entao, se for comida, talvez eu encare e outra de estética, hum como eu disse no post, só se for um salao amigo, beijocas e obrigada pelas opinioes meninas!!!

    ResponderExcluir
  17. Comprei uma depilação a laser. Oito sessões por 250. Demorei pra conseguir marcar, mas depois da primeira, fluiu. Estou achando ótimo. Tenho outro que ainda não usei e depois e conto. Também usei um num rodízio japonês, foi bom. Mas o valor do restaurante em si é caro, pensei que seria diferente dos mais baratinhos, mas com a promoção paguei o que gasto normalmente em outro e não teve nada a mais do que o de costume.

    ResponderExcluir
  18. Gente eu faço parte dessas redes todas e nunca die bola pra elas. Agora vou me jogar!

    ResponderExcluir
  19. Eu já comprei de depilação a laser e foi em uma clínica muito boa, mas comigo não funcionou por causa dos pelos claros - precisaria de muito mais sessões. Agora, essas promoções de salão eu nunca arrisquei. Compro muito cupom de restaurante e vale a pena, mas só compro dos que a gente conhece.
    Até que você não teve problemas sérios nesse salão kkkkkkk. Tem meninas que se arrependem profundamente. Boas férias pra você e sua família, beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Nao consigo me lembrar,mas hj a hora que levantei lembrei de vc. Pode?
    bj

    ResponderExcluir
  21. Nao consigo me o porque que vc apareceu logo cedinho na cabeça.

    ResponderExcluir
  22. Vim te dar um beijinhos e AGRADECER pelo carinho de sempre lá no Trésors!

    ResponderExcluir
  23. Rindo do seu post.
    Rs.
    Minha mãe comprou por R$ 30,00 um sessão fotográfica com 10 fotos digitais e uma impressa 10X15.
    Bora ver no que vai dar.
    Achei massa a idéia... na teoria......na prática vamos aguardar.

    Muah!

    * post sobre marido de aluguel no meu blog *

    ResponderExcluir
  24. Oi, Rô!
    Passando para agradecer seu carinho e saber notícias do nosso querido Pandinha! Já está de férias?
    beijinhos

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]