sexta-feira, 3 de junho de 2011

More than a woman...momento mulherzinha parte 2.

Primeiro: quem estiver com dificuldades prá comentar bota o dedo aqui já vai fechar!!!! Tá um zum zum na blogosfera que algumas pessoas não estão conseguindo comentar, que os seguidores sumiram, enfim, o caos blogosférico se instalou!! Quem quiser comentar e não estiver conseguindo, pode deixar um email no eissoeglamour@gmail.com !! Bom, agora sem mais delongas, vamos as produtos do Momento Mulherzinha parte 2!!

Shampoo e condicionador Khiel's amino acid: erhhh....hummm....well...bah....nhémmm....não entra no meu box de novo não....Não chega ser uma M total, mas não vale o quanto pesa de jeito algum!!! Jubita torceu o nariz e ficou seca comigo sabe....quem sou eu prá contrariar Jubita?!?! Nota 5!
Já prá compensar, exprimentei o Frizz easy Secret weapon da John Frieda, prá usar como leave-in e amei, age realmente como uma arma secreta prá aniquilar os espertinhos salientes de Jubita, prá mim, foi eleito o mais possante anti-frizz do oeste!!!

e prá encerrar a sessão capilar, uma GRANDE, IMENSA surpresa, foi um shampoo da SEDA (arghhh, sempre detestei tudo da Seda, tive que me curvar a essa novidade...) o pós-alisamento do Mauro Freire, genteeemmmm, é bom mesmo e sabe o que é melhor ainda???? Custou 5 pilas!! Amei !!!

Agora, prá pele e prá fechar o Momento Mulherzinha, uma coisica baratica e que achava uma bobagê, sabonete prá pele....tá dermatos, eu sou simplista mesmo, sabonete prá mim sempre foi dos pés a cabeça, parando na testa, claroo, nunca me liguei nessa coisa de sabonete pro rosto, maaaasss, de algumas semanas prá cá, como tenho visto minha pele se iluminar, melhorar devido pequenos cuidados, pensei que talvez tenha chegado a hora (ufa né Roberta!!!) de investir 6 pilas num sabonete pro rosto (sim, porque venhamos, é um sabonete!!) e adorei o Asepxia roxinho, é um que diz ser adstringente umectante, pois se tem uma coisa que me dá uma gastura enorme, é sabonete que repuxa e estica a pele, uia, gosto não!! Esse é bem legal, pois limpa e nao repuxa!!
Bom gente, espero que vocês tenham gostado das dicas, lembrando sempre que são experiencias pessoais e nada profissionais rss, beijocas e um bom final de semana !!!!

12 comentários:

  1. Bom dia, chuchuuuuu!

    Eu sou fã do John Frieda desde 1998, amo! Melhor ainda o dque o secret weapon é o sérum anti frizz. Duas gotas e tchum, cabelos seladinhos. Vale cada centavo, pois rende uns3 ou 4 meses.

    Também dele, os shampoos são fenomenais. Acabou de lançar o Full Intense Repair da embalagem vermelha que deixa o cabelo muito sedoso.

    Vou pesquisar sobre o sabonete, me interessei!!!

    Adoro teus post-mulherzinha

    ResponderExcluir
  2. Roberta,
    Gostei das dicas. Estou mesmo precisando de um sabonete para o rosto. E o precinho é camarada mesmo!
    Beijos
    Adriana
    Ah, amei o novo layout do bloguito!

    ResponderExcluir
  3. Ro, adorei a cara nova da casa.
    Qto às dicas, é assim mesmo testou e nao gostou tem q falar.
    Sabonete para o rosto uso faz tempo. Importante, muuito importante.
    Agora vou.
    bjks e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas dicas! Essas coisas de mulherzinhas são ótimas de serem divulgadas para as amigas..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ro lindona!! Adorei a carinha nova no bloguito!! Tô tão precisada de um momento mulherzinha, adorei a dica do sabonete, tÕ precisando tomat vergonha e prumo, tá na hora!! Kkkkk! Bjo querida e bom findi!!

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas...adoro os produtos John Frieda...

    Um maravilhosos final de semana para vc!!!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meninas, apesar de adoras esses momentos mulherzinhas e amar dicas, eu sei lá porque, nao fico tao a vontade!! Mas que bom que vcs estao gostando!! Beijocass

    ResponderExcluir
  8. Roberta,
    A tv nos bombardeia com comerciais desse sabonete, asepxia, é bom saber que funciona :)
    Será que tem para pele oleosa?
    Já o anti-frizz eu vou experimentar com certeza.
    bjs e um ótimo final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  9. Glamurosa..... consegui comentar por aqui...rsrsrsrrs

    Olha, minha dica é o novo DOVE..... eu estou usando e amando.... Uso o RECONSTRUÇÃO COMPLETA....Rô é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom...... Quando o cabelo seca parece que vc fez uma mega hidratação...... E o melhor..... Não dá caspas......

    Beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Que dica boa essa do shampoo Seda Rô! Isso porque eu também achava UÓ essa linha aí. Agora vc me deu carta branca pra testar! Uhu!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Sabe aquela diferença? pois é, volto mais tarde porque o povo todo ainda dorme.
    bj

    ResponderExcluir
  12. Oi Ro!!!
    Visita de mãe em casa é tudo de bom!!!!
    Minha mãe não está mais ficando por aqui com frequência porque está tomando conta do vô e da vò que ainda não está boa...quando a idade chega é difícil...
    Bom eu também estou experimentando um shampoo da Seda, e confesso que me surpreendeu. Acredita que se eu não quiser passar o condicionar não preciso de tão hidratado que ele tem ficado? Por enquanto estou gostando.
    Sempre usei sabonete líquido para o rosto. Uso um da Neutrogena para pele oleosa, mas de vez em quando mudo e faço testes rs.
    Vou tentar esse seu:)
    Beijos

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]