domingo, 29 de maio de 2011

Momento Mulherzinha de glamour!!

A minha adorada amiga Cris Borrego, com seu MOMENTO TOUCADOR, no Cadê meu moleskine me inspirou a falar sobre coisitas de beleza que, volto a repetir, não é minha praia, mas a gente gostcha rssss!!! E por que não é minha praia, eu não me cuido, não sou neurótica com Jubita?? Já não deve ter um museu com produtos de pele testados por mim e que não foram aprovados?? É que é assim, eu não tiro fotos de rosto, cabelo, batom, antes e depois nem que a vaca tussa ouro ( se bem que se ela tossir ouro, eu reconsidero), morrooo de vergonha e venhamos, o povo quer ver os resultados né gente, quer ver a coisa de perto!!
Então fica combinado  assim, eu juroooo que tudo que eu falo aqui é verdade! Bem, pelo menos a minha verdade, claro, e a minha verdade pode ser bem diferente da sua, então, ficando isso dito e esclarecido, menos blás e mais momento mulherzinha!!
Andei testando umas coisitas novas, vamos falar bem do que é de bem e falar não tão bem assim, do que não é tão bom...
Prá pele: Tenho a pele do rosto manchada. Sol e gravidez ( mais sol que gravidez, verdade seja dita) e já tinha testado um bocado de creme anti-manchas, tira-manchas, some manchas....até que uma amiga me falou do Vitacid plus, uma pomadinha vendida na farmácia ( vou logo dizendo que grávida não pode usar e quem tiver qualquer restrição, fale com seu/sua dermatologista), ela não é bonita, não é muito cheirosa, mas é boa prá cacilda!! Vale cada centavo dos R$ 60,00 que custa!! Em menos de duas semanas de uso, os resultados foram mais eficazes do que qualquer creme que já usei!!
Próximo negucinho bonzinho, foi um complemento necessário prá usar conjuntamente com o bonitinho acima, o Filto solar!! Já usava junto com um hidratante, mas era apenas fps15, agora, conheci o da L'Oreal prá peles mistas, de FPS 30, anti-brilho, anti-poluiçao, anti-dor no bolso....ufa, e muito do bom viu!! Adorei, ele é sequinho, absorve super rápido, enfim, gostei!!

Bom, agora vamos prá Jubita?? Meu calcanhar de aquiles?! A danada atazanadora das minhas idéias!! Olha, Jubita anda até que calma, chegou a seca em Goiânia, e nesse período Jubita fica mais elétrica que nunca, porém domada, sem dar nó nos meus pensamentos e prá melhorar, achei um trequinho baum daquela marca de produtos capilares, que desafio alguém falar sem trupicar!!! A SCHWARZKOPF, égua!! Nomes difíceis a parte, o produto é uma ampola ( sim, porque dessa marca, só dá prá comprar a ampola mesmo!!) chamada  SEAH Blossom intense, a bicha é pequena e basta um tantinho ( bem, meu cabelo está um pouco abaixo do ombro e eu to jurando que sou a Farrah Fawcett) e pimba, já dá uma super mega hidratada, legal prá usar depois de pintar Jubitas e seus  brancos duzinfenuuu!!

E vamos encerrando esse momento mulherzinha por aqui, pois vai ter parte 2 em breve!! Produtos em teste!! Beijocas e um bom começo de semana a todos!!!

*Ainda essa semana faço uma nova postagem com os que nao gostei e mais alguns que gostei, beijocasss

14 comentários:

  1. Já usei o vitacid, amei. Tenho até que comprar novamente pois ele realmente tira as manchas deixando a pele lisa e branquinha. Vc vai vê que vc vai amar o resultado ainda mais. Esse filtro solar eu não conhecia. Vou aproveitar quando for comprar o vitacid e comprar tbm.
    Amei as dicas, me fez lembrar do Vitacid que faz tempo que não uso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta

    Que legal saber sobre estes produtos. Eu não conhecia.

    Uma ótima noite
    Bjoooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro,
    Então, fique na dúvida entre o Vitacid e o Vitanol-A. Optei pelo último pq Meninas da minha faixa etária [he he he] usaram e constatei ao vivo e em cores o resultado. Mas já anotei no meu caderno que o Vitacid vale cada centavos dos reais desembolsados. Adorei a dica o filtro solar também, mas como o Eucerin é filtro + base... ain, dúvida cruel...ain, adoro esse momento blossom intense da Sch.....
    Beijos [gelados] Lindissima e Glamourosa, tô morrendo de saudades de você!*

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta fiquei fascinada por esse filtro solar, vou comprar amanhã, obrigada pela dica, tua postagem momento mulherzinha é super útil, parabéns. beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ih, menina, eu não conhecia nada disso! Tô aqui gastando rios com o protetor da Avène e vc me diz que esse é bom! Vou procurar imediatamente!!!rsrs
    E as manchas ainda não me pertencem, mas vou arquivar esse nome para o futuro e para indicar a alguém que queira.
    Olha, eu usei uma ampola baratinha, da L'Oreal, chamada Power Dose (custa uns 15 reais e usei 2 vezes), que funcionou tão bem para domar minha juba como uma hidratação da Kerastase!!! Se tiver a fim de se aventurar, tem para cabelos tingidos (que é o que eu uso).
    Adorei essas dicas!!! É sempre bom saber opiniões não 'propagandícias'!rsrsrs
    bjs e tenha uma linda semana, querida!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ro,
    Tb tenho problemas de manchas na pele, começou com a gravidez, mas depois virou um inferno, pois não podia chegar perto do sol que a danada da pele manchava. Já usei produtos manipulados, receitado pela minha derma, mas hj uso clariderm (tb vendida em farmácia) e muito filtro solar. Parece que está dando certo.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Ro, vou procurar por aqui esse filtro solar da l'oreal. O que eu usava ta tao caro.
    Até a proxima dica.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Putz!! Eu adoro vocês da blogsfera! Menina, outro dia mesmo eu estava reclamando o porque de até hoje não inventarem nada eficaz, e que a gente pudesse comprar nas gôndolas, uma pomada pra manchas do rosto! Obrigada, obrigada e mil vezes obrigada! Vou testar! Uhu!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Roberta,
    Adorei a dica da Vitacid, vou consultar a minha dermatologista, pois estou amamentando.
    O filtro solar eu uso o episol, também é um pouco caro, mas deixa a pele gostosa.
    Já nos cabelos, estou pensando em uma "transformação" que inclúi corte e pintura, portanto, a hidratação vai ficar pra depois, rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi gente, pois entao, as dicas sao realmente legais, mas Elza, vc por exemplo deve mesmo falar com sua medica, pois acho que tb nao deve poder usar amamentando!! Tem muita coisa boa no mercado, mas sempre é legal qdo alguém testa e conta prá gente que gostou né?? Beijocas em todos

    ResponderExcluir
  11. Ro, querida, será que esse rola prá minha pele nipônica? 'Dorei' as dicas, amiga!! Principalmente o filtro solar (efeito mão de vaca)! Bjossss, té aminhã!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Tu não para com esse template, hein rsss, cada dia um mais lindo que o outro!!!
    Não tenho testado nada ultimamente... Sempre as mesmas coisas, a mesma rotina, até que algum dos meus produtinhos passem a não fazer mais o efeito desejado rsss. Bom ter coragem de mudar e tentar novos produtos.
    Não tenho problemas com manchas, mas se tiver já sei o que usar:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Roberta!!! Obrigada pela dica do Vitacid plus.. tomara q eu tenha sorte com ele.
    Bjnhss iluminadosss

    ResponderExcluir
  14. Amigan, eu nunca liguei muito pra creme, mas ganhei umas amostrinhas da vicky, to amando, nao posso viciar rs...beijoca sua linda, te adoro viu?

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]