terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Isso me intriga tanto!!

Sou muito intrigada com certas coisas ( isso prá não dizer chata), não sei se tenho companheiras de intriga que ficam andando nas ruas e observando as coisas e pessoas e falando sozinha ( e alto as vezes!!) sobre as coisas que considero, digamos, estranhas. Fora que assistindo propaganda na TV fico parecendo meu pai que fica falando e discutindo com a tv e achando muito ruim de não ter uma resposta atrevida do anunciante, assim a discussão seria mais justa!! Por exemplo:
Me intriga muito ver a propaganda de desinfetantes, onde tem as donas de casa todas serelepes, cantando e fazendo dancinha enquanto limpam a casa. Eu suo, me descabelo, viro um ser raivoso e elas ainda flutuam com o cheirinho bom da casa.....isso me intriiiiigaaaaa!!!

Outra propaganda que me intriga, é aquela da Vanish carpetes, onde a mulher passa o aspirador e as crianças vão brincar no tapete e ficam com as meias sujas, aí, ela muito disposta, vai lá e passa o vanish com, pasmem, escovinha, a la Gata borralheira!!! Ainda fica contente!! Me dêem a pílula que essa mulher toma, eu queroooo!!!! Isso me intriiiigaaaaa!!!!

Agora é fato da vida real, ando em crise com as calcinhas que entram no bumbum!! Na hora de dormir é guerra mesmo, até que enlouqueço e jogo a bicha longe e fico catando na gaveta aquela calcinha sobrevivente da revoluçao do marido, que levou ao extermínio, as calcinhas da vovó.....foram poucas que sobraram e me intriga ver que tem gente que compra, gastaaa dinheiro com calcinhas minúsculas que vivem onde ninguém deveria viver, ali mesmo!!!! Isso me intriga, mas aí acho que tem mais a ver com minha veieira atual mesmo....
E vocês, também se intrigam com essas coisas?? O que intriga vcs?? Beijocas intrigadas!!!

31 comentários:

  1. hahahaha O que mais me intriga nessa lista que vc postou, são as famigeradas calcinhas cordão-cheiroso. PUTAQUELOSPARELA mana! Não posso com isso não! Tenho milhões de problemas na vida para resolver e não dá pra ficar desatochando pano do rabo como mais um dos meus dilemas existenciais! Por isso, adotei a velha, boa e nada sexy calçola enorme bege. Ah! Que delícia é nem perceber que tem algo cobrindo toda a minha enorme chocolateira, sem entrar nada no loló! Feia, realmente ela é. Mas nem ligo porque marido só pensa em tirá-la e isso é que é ótimo! kkkkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. HHhaahahahh! Já ri um monte com tuas crises e com o comentário da Lola aí em cima...Kkkkkkk!
    Estas propagandas realmente são do peru! E as calcinhas são do &%****@##$! REALMENTE! Bjobjo queridona!!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha, essa do vanish é mesmo o fim, estava vendo em casa e comentei "jogo o tapete fora mas não fico de 4 escovando tapete" e o namorado apoiou.
    Qto as calcinhas, não uso pra dormir não, estou com alergia do calor, então só posso usar roupas de algodão, á noite uso pijaminhas, com shortinhos bem confortáveis.
    mesmo antes não gostava destas calcinhas que não dão sossego.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Rô,

    Não sei se dou mais risada com o seu post, que diga-se de passagem concordo com tudo, de cabo a rabo, ou se me mato de gargalhar com o comentário da Lola, sempre irreverente.

    Concordo com tudo, primeiro que já não gosto dos afazeres domésticos, não vou dizer que faço com prazer e entusiasmo, e segundo que calcinhas da vovó é o que há de melhor, nada de guerra, tudo na paz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Roooo, é fase hein! hahahaha digo isso pq tb to em crise com minhas calcinhas. Elas entram mesm e eu tenho uma bunda enorme (abafa) e as pobres não dão conta.
    Vou trocar td por calçolas q tal?

    Super beijo pra ti!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, e Ro essa questão "Calcinha no loló" merece um post só dela não?
    Já to pensando em fazer isso, mas vc não acha q uma blogagem coletiva ia ser mais hilário?

    Imagine a Anne do Super Duper (foférrima) falando disso?
    E a Lola? Q fui lá conhecer e amei!

    Vamo? Ou tu nao curte?
    Se topar e ó q o assunto é importante hein rsrsrs me fala no blog. Se não td bem, depois eu providencio um postzinho assim msm rs!


    Mais beijo pra ti
    Amei o post!

    ResponderExcluir
  7. HA HA HA HA HA...

    Ro, sou intrigada também com as tais calcinhas que entram e não querem sair...tenho um baita quadril, logo, meu buzanfã é de respeito, então não dá pra usar qualquer modelito, sabe? Minha irmã - cujo buzanfã também é de respeito, usa com a maior tranquilidade, ao longo do dia e tudo o mais...
    Sobre falar sozinha na rua, bem, mudei esse hábito por razões óbvias: SP é cheia de gente, e a maioria, mal-educada e sem-noção, pra levar uma bifa sem cerimônia é fácil...
    Bjs*

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu apóio todo e qualquer manifesto pró calcinhas da vovó e anti calcinha que entra no fiofó, odeioooooo!!! Isso tudo é tao intrigante né gente!!! Beijocasss

    ResponderExcluir
  9. RoOOOOOO!!! adorei a ideia da Mi. Vamos fazer um post sobre calcinhas vamos!!!!!!!!!!! Tudo que vc façlou me deixa intrigada tambem , mas tem mais uma que me intriga é como os rapazes conseguem entrar e jeans apertados hihihihi. Beijos Eliane.

    ResponderExcluir
  10. Ro, tantas intrigas...rs Tenho uma amiga que diz que está aumentando o número de pessoas que falam sozinha na rua...loucura à solta.
    Quanto a calcinha, tenho certeza que é homem que desenha as ditas cujas.Atualmnte ando kms para encontrar uma boa, e sempre digo "Gente eu sou brasileira, eu tenho bunda!"
    E me diz, quem lava roupa (fedida) tão bem vestida e sorrindo?
    bjs
    Jussara
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  11. Amiga me intrigo com as mesmas coisa que vc, que que é aquilo aquela mulher com dancinha? Pára! Juro que cheguei a comprar o produto achando que ia dançar tb. É dancei e muito pra limpar a casa. E aquela do carpete? Até o Sr. dos Anéis falou, peraí que tipo de produto é esse que vc tem que ficar de quatro no carpete pra limpar com escovinha? Quanto as calcinha,s nem me fala!

    ResponderExcluir
  12. hahaha
    essas coisas tb me intrigam.
    A moça que limpa a casa de calça jeans, como assim?
    A mulher faz dancinha e tudo!
    Fala sério! Limpar casa é um horror!rs

    ResponderExcluir
  13. Você já reparou como tem gente falando sozinha pela rua...eu sou uma delas ...ainda mais em supermercado repito em voz alta a data de validade,se o pote está sujo,se a marca é vagabunda mais vou levar mesmo assim por que estou sem dinheiro e por ai vai,li em algum lugar que falar sozinho é coisa de gente que pensa demais e tem que falar pra organizar as ideías....
    Agora aquele comercial aonde a privada está encardida fala sério......

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaaaaah
    Eu ODEIO calcinha que me pega de alguma forma! Falta de intimidade rsrs!

    É muito chato mesmo, pelo menos na hora de dormir vc pode fazer alguma coisa para resolver isso e na rua? Na rua é pior...aff...Pior que tem gente que gosta de calcinha assim!

    JURO QUE NÃO ENTENDO!

    Tem mulher que gosta mesmo de sofrer!

    Fico intrigada com as propagandas de absorvente, a mulher lá, mega feliz, super arrumada e de ROUPA BRANCA! Que mulher sai de roupa branca quando tá menstruada? Ou de vestido? Eu evito!

    Mereço não...

    beijoo

    ResponderExcluir
  15. Rô, vc e a Lola ja disseram tudo...eu odeio aqueles tapa olho que as pessoas insistem em vender como calcinhas, eu amo as de algodão grandes e beges que não deformam e nem soltam as tiras...kkkkkkkkkk Nada pior do que estar na rua desatochando calcinhas, que horror!!!
    kkkkkkkk

    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Gente, que bom ver gente que tb fala sozinha, que tira calcinha do bumbum, que acha insano essas propagandas....bando de doidas rsss, adorooo, beijossss

    ResponderExcluir
  17. Caraca, eu sou a anti-sexy completamente!!! Minhas calcinhas (carinhosamente chamadas de calçolas pelo digníssimo) são estilo Bridget Jones quando saía achando que não ia pegar ninguém.
    O problema é que são difíceis de achar...no momento estou apaixonada pelas sem costura da Trifil. São anti-alérgicas, deixam a pepéia respirar em paz e não atrapalham a vida de ninguém se metendo onde não devem!rsrs
    E eu não fico intrigada não, fico irritaaaada com essas propagandas que me tiram do sério! A gente fica suada feito uma gambá no Saara, estressada quando alguém pisa no chão que ainda não está seco, ou deixam cair aquele farelinho que só as mulheres enxergam no tapete...e ainda aparece um publicitário FDP fazendo pouco caso e chamando a gente de Neura! Pois sim...

    ResponderExcluir
  18. Olá

    Há tempos atrás, todas as Quartas-Feiras o blog publicava o "ESPAÇO DAS ARTES". Amanhã, o espaço volta ao ar. Não perca.
    Vou aguardar a sua visita.

    ATÉ AMANHÃ...

    Bjoooooooooooooooo............

    http;//amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Você esqueceu de falar sobre os imensos e espaçosos e arrumadíssimos banheiros das propagandas. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pra falar a verdade isso tudo também me intriga, quando eu sofro fazendo algo que para outros parece tão simples!!! Mais a vida é assim mesmo, vivemos desconfortavéis e quando estamos nos sentindo bem temos que nos esconder dos outros, hsuahsuahushaus.
    Bjokas e boa semana.

    ResponderExcluir
  21. Oi Roberta, adorei seu espaço. Moro em Anápolis e adorariaaa me interagir com vc. Sou nova no mundo das blogueiras.rs. entra no meu blog, e se puder vire uma seguidora, final de semana tem sorteio pras seguidoras...bjo bjo. http://idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Rooo,nao passo por aqui masme torturo por isso viu? Ri a beça da sua prosa e essa coisa da calcinha me intriga muuito, ainda semana passada enfurecida catei umas 3 na gaveta mordi os beiços e joguei no lixo, marido vendo que falava sozinha (assim como vc)chega perguntando:mas o que é isso ta louca? Falando com quem? Portanto amiga somos quase todas iguais,falo sozinha, com a TV, odeio comerciais como os citados acima etc etc..
    Ufa, espumou o canto da boca pq to escrevendo e falando viu?
    bjks e bom dia.

    ResponderExcluir
  23. É realmente intrigante a pessoa fazer uma faxina sem suar, sem se descabelar e ainda de calça jeans e sapatilha e se vacilar de maquiagem, nada derrete, nem um fio de cabelo se move?!!!, sei não amiga, acho que a "neura" que aparece como um fantasma no comercial faz mais sentido, rsrsrsrsr!!!, pois eu ainda não consigo faxinar assim nessa perfeição, bj♥kas minhas e de Mamis p/ vc e bom restinho de semana queridona, Ana, ;)...

    ResponderExcluir
  24. Roberta eu me matei de rir aqui sozinha. Você é muito espirituosa mesmo. Nota dez pra seu post....
    Ah as propagandas que tanto intriga à todos! Depois do mega hair, por exemplo, propagandas de xampus e colorações... Melhor nem gastar dedinho...
    Essa de usar calcinha enfiada no rabo nunca foi comigo, e olha que eu bem poderia ter usado se quisesse. Mas, aturar uma calcinha roçando o dia todo no meu loló e ainda dormir com ela!!! Fafavô! Homens não entendem que tem dias que a gente acorda gorda!
    Lembrei de uma prosa engraçada sobre como terminou o casamento de um pedreiro que morava com a mulher, uma penca de filhos, sogra, cunhada e sabe-se lá mais quem, e que agüentava anos a fio tudo calado.
    Um dia depois da uma reforma no banheiro da própria casa, no dia da estréia do novo Box quando olhou para a calcinha bege, encardida, molhada, pendurada no registro de água em que ele precisava girar para consumar seu banho, saiu de casa, foi dormir num hotel e só retornou com o pedido de divórcio na mão, coitado aquela cena para ele deve ter sido a gota d’água. Nunca mais me esqueci da historia daquela calcinha bege.
    Por ai vocês podem ver que existem coisas que nem o mais domesticado dos homens consegue aturar.
    Bjus no coração
    Yvone

    ResponderExcluir
  25. Ai meu Deus!!! rsss, falo sozinha e vira e mexe sou rotulada de louca. Achei que fosse só eu !!!rsss.
    Também suo, fica descabelada e acho incrível fazer faxina de salto alto!rsss
    Agora a questão da calcinha é um caso sério. Vc tem razão. Micro e que entra no fiofó não. Sou mais as minhas super e confortáveis de algodão .

    Que gostoso receber uma mensagem sua no dia do meu aniversário.
    Fiquei muito feliz:)
    Obrigada por fazer parte do meu dia.
    Te adoro amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. e aquela: "querida, tem que trocar o refil..."
    afffff
    uma pior que a outra...

    ResponderExcluir
  27. Frô, vamos dar ás mãos!!! kkkk
    Cara, odeeeeeio calcinha nas reentrãncias anais!! kkkkkkkkkk E Tô com a Lola tb!! rs
    Porque na hora mais certa e precisa ela vai cascar fora mesmo!!! kkkkkkkkkkk

    Xeros mil
    Paty



    Ah... o lance da minha extrema felicidade é que ano ano passado em março, meu irmão e cunhada ganharam a guarda provisória de um menino fofo, o Frederico, e hoje foi a audiência de adoção definitiva, e deu tudo certo, o Fred agora é literalmente e adotivamente correto, da nossa família! ;oD

    ResponderExcluir
  28. O que mto me intriga é assistir filme/novela e ver as atrizes acordarem sempre lindas/maravilhosas/maquiadas tendo tb as casas semmmmpre limpas, com tudo no lugar, parecem que nunca precisam fazer faxina.
    Ótimo o seu texto.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Ro!!! Cheguei cedo viu? Volto depois , quero rir um pouco.
    bjks

    ResponderExcluir
  30. Olá Roberta

    Adorei a sua visita.
    Hoje tem um post super fashion, lá no bloguito...Estou esperando por vc.

    Um ótimo dia à vc.

    Bjoooooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Rô, toda vez que vejo a propaganda do vanish para carpetes, lembro de vc e dou risada
    sozinha!!!!
    Beijos,
    Dani

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]