quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Só pra distrair....releiam!!!!!!

Enquanto o novo post nao chega ( calma, vai chegar de tardinha), deixo aqu,i outra coisa muito intrigante e desejo compartilhar e saber novas opinioes sobre esse assunto tãooo, bem, delicado

Meninas!! O assunto hoje é delicado, é constrangedor....é um pentelho de assunto...FALEI !! É esse o assunto!! O que fazer quando....lá, down Mississipi, em right downtown, o sul resolve mudar de cor?? Vocês já sabem como sou completamente inconformada com essa história de branquelos nos meus cabelos, mas agora...ah eu vou virar o bicho, uma fera!! Uma fera ferida, só se for!! Meninas, socorro!! O que fazer? Eu quero saber, o que fazer nessas horas, além de chorar, se descabelar, e arrancar tudo que é cinza ou arghhh, branco de onde era para ser sempre A TREVA!! Minha Sis UC disse que se ela achasse um intruso, um minúsculo que fosse, ela saberia que não teria mais filhos, pois seria uma situação deveras embaraçosa a cada exame, eles ali....concordo 1000%. Ainda não tenho a menor idéia se algum gênio da cosmética já inventou algo eficaz e seguro para acabar com ELES, mas enquanto não chega a solução, o que vocês, soul sisters, fazem para exterminar a praga?? Podem falar, vamos usar um código aqui, ELES serão os Grisalhos do sul, tá bom assim?? Me contem, eu prometo não falar nada para ninguém!!! Beijos, um tanto desesperados!!!

18 comentários:

  1. Ahahah, esse texto só podia ter vindo da GÊMEA da @lolaspfc. Vcs foram separadas na maternidade, né?


    Bem, sugestoes eficientes:

    Mantenha-se depilada ao máximo possível, resultando em pouquíssimos pelos e extremamaente bem aparadinhos. Um micro triângulo já vai ajudá-la. Use cera quente ou laser.

    Use pinça ou tesourinha para tirar o branquinho remanescente.

    Use bastante a área de lazer bem lisinha e seja feliz!

    hehe

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, ixi, nunca pensei nisso, deve ser porque ainda não chegou a minha hr.

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha!

    Bom, não cheguei ainda nessa situação, mas concordo com as sugestões da Fê!

    Beijos, irmã gêmea da @lolaspfc.

    ResponderExcluir
  4. Tá tudo melhorando aqui. Fazia muito tempo que uma dessas danadas não me pegava. A última que me lembro foi em 2006 bem na época em que eu estava de mudança.

    kkkk ainda não tenho esse problema, e na verdade nem tinha pensado nisso! kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Poís é meninas, virou os 40, a coisa pega lá prás bandas do sulll, vao pensando no assunto, pois qdo chega o primeiro, dá vontade de arrancar tudo fora kkkk, beijossss

    ResponderExcluir
  6. Uai amore...nada que uma cera quentinha da Veet não dê jeito! E, na minha careca opinião, xaninha depiladinha é muuuuito melhor para ambas as partes, para quem a tem e para quem a possuí, entendeu? Porque mana, convenhamos, acordar de manhã com um pentelho entre os dentes é de lascar! Pense no pobre que ronca ao seu lado, minha linda!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Mas olha...não vai usar pinça como a Fer sugeriu, porque tortura assim, só na China!

    hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Ro, delicada a questão tb hein. rsrsrs
    A verdade é que os paises baixos, são um assunto daqueles que reeeeendem.
    O visual no geral vai preocupando com o passar do tempo , não vai? Uma certa flacidez assola aregião? Hum...
    Acho q o negócio é a meia luz viu e tesoura neles!

    Ah soltei o post, ta?
    Da uma olhada. Ja coloquei pra vc ter tempo pra por o seu hj ainda, né? rsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Isso pq eu disse q era um post curtiiiinho rsrs...
    Má eu falo viu. Afe

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Minha querida Roberta

    Com o passar dos anos "OS GRISALHOS DO SUL"são o menor dos problemas. Pode crer que tem coisas bem piores.

    Bjooooooooooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    Ro,

    A questão é muito, muito delicada...adorei a indicação "down Mississipi..."que tudo! provavelmente eu mandaria pra Patagônia ou a Terra do Fogo...xi...ai pensariam que sou explicita demais, né??

    Enfim, não tem muito o que se fazer, Ro. Eles chegam, enão tem jeito dos legítimos escurinho regressarem...

    Beijão...

    ResponderExcluir
  12. Não tenho esse problema,mas se tivesse nada que uma cera não resolva
    Segundo algumas opiniões masculinas eles preferem sem nada,então melhor ainda
    É só depilar e ser feliz
    ah e nada de ficar com vergonha,com luz apagada,se inibindo...NÃO...tem de aproveitar ao máximo e esquecer esse pequeno detalhe

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que meus problemas serão menores quando minha hora chegar, pq sou loira, acho que o impacto down Mississipi vai ser como já é up Mississipi. Pode ser que eu faça a mesma coisa e resolva fazer balayagem lá também! Não sobra nenhum branquinho!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Ah, já postei seu mimo sim, vou procurar o recibo com aquele número para rastrear, ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Ro, ja disseram tudo e entao so vou rir..
    vou para o outro post.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Depiiilaaa
    Depilaaaaa tuuudooo! haushuahsahs
    Cera quente neles!

    beijoo

    ResponderExcluir
  16. Hahahahahahahah!! Vou rir com a Susi!! Bjokas!!

    ResponderExcluir
  17. Maridão já esta neste momento "delicado" disse para ele passar Grecin2000.....o homem ficou macho!!!!
    E quando a minha hora crucial chegar eu vou é de gilettte,prestobarba,cera quente,cremes depilatorios e o escambau a quatro,oque eu sei é que minha claudiaohanna jamais será vista grisalha....

    ResponderExcluir
  18. Gente, é assim, eu tb acho que deve depilar e tals, mas dá uma gastura ficar zerada sabe, num gosto nao!!! Vamos de breu e vamos olhar menos pro sul kkkkkk, beijossss

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]