quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Água na mão ou não??

bonitinhas não??
De todos os meus hábitos meio, digamos, estranhos, o mais salutar certamente é a mania que tenho de beber água. Bebo muita, acordo e a primeira coisa que faço, antes mesmo de um bom dia, é beber um copão de água gelaaaaadaaaa!!! Aí começo o meu dia, aí viro gente, claro que depois vem um bom café rss....bem, daí prá frente é água toda hora. É ótimo, faz bem e tals ( apesar de me fazer ter outro hábito chatinho que é de fazer pipi de 5 em 5 minutos, mas tudo bem!!)  isso me leva a uma perguntinha que gostaria que vocês me respondessem sinceramente, juro que não vou magoar (cof cof), eis a questão: é pedante andar com uma garrafinha de água na rua?? Minha Sis Dri jura que é o ó e esnobe, meu pai acha ridículo, pois tem água prá vender em tudo que é canto, mas eu gosto, me sinto segura sabe, me conforta rssss!!! Até porque tem o seguinte, prá que pagar por uma coisa que posso ter de graça??? Aqui em casa a gente faz assim, enche um monte de garrafinhas até a metade e põe no congelador,  na hora de sair, completa com água natural, assim a água fica sempre geladinha. Brega ou não, ridícula ou não, pedante ou não, eu vou seguindo bebendo, bebendo sem parar lá lá lá lá....Mas me digam o que vcs acham???? Beijos aguadossss!!!!

11 comentários:

  1. Também vivo com a minha, acho tranquilo! Imagian comprar água toda vez que der sede? Serão rios de dinheiros gastos à toa, porque dá pra levar de casa!

    Bejos

    ResponderExcluir
  2. Menina a agua é sua , quem carrega é vc, quem bebe é vc, mando o resto criar vergonha e beber mais agua. Vc ta certa em levar com vc. Agua tem pra vender, mas vai que vc ta no meio da Br 101, no meio do nada e morta de sede vai arrumar agua aonde!!???? Verídico aconteceu comigo fila de 2 horas no meio do nada foi duro!!!!!Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rô,

    Imagina se isso é o uó! Eu concordo plenamente com você: para quê pagar por uma coisa que a gente tem de graça? E considerando que é uma mania saudável..rs

    E eu que desacostumei a tomar água no copo, adoro minha garrafas e já acostumei, não costumo sair na rua com elas, mas em casa e no trabalho, não falha..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. De jeito nenhum amiga, aqui em casa tanto eu quanto a mamãe temos nossas garrafinhas no congelador prontinhas para enfrentar os 40º dessa cidade maravilhosa, me hidrato o tempo todo senão fica difícil (cabelo, pele e etc e tal...), bj♥kas enormes minhas e de Mamis no seu ♥, Ana, ;)...

    ResponderExcluir
  5. Olha eu não acho esnobe não, acho saudável e muito útil termos a nossa própria água.
    Além do que você está pensando no planeta, se cada vez que tivermos sede comprarmos uma garrafinha ou copo de água e aí o jogarmos fora a poluição irá aumentar muito, rsrsrsr.
    Parabéns, levando suas garrafinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tá vendo Dri sua chatinha, não é nada de esnobe viu rssss kkkkkk, é isso mesmo, ainda to sendo ecologica!!! Viva a água!!!!
    beijocasss

    ResponderExcluir
  7. Olá Roberta
    Eu não tenho tanta facilidade quanto você de tomar água, so bebo se estiver com muita sede e tem que ser muito gelada e por mais engraçado que seja eu bebo até 2 litros de suco em 1 minuto, é só estar na minha frente. Pois é não sei por que essa mania, mais eu invejo você, água é saúde e ao contrário do que te dizem eu acho super esportivo andar com uma garrafinha!!!
    Beijos S2

    ResponderExcluir
  8. Eu acho até uma necessidade no verão, pois desidratar-se é bem fácil. Ainda, por que pagar se pode levar a sua?
    Beijocas
    Adri

    ResponderExcluir
  9. E a propósito, parabéns pelo blog e obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho uma garrafinha do meu lado de qualquer lugar que esteja na casa, e sim ando com minha garrafinha de água na rua.

    ResponderExcluir
  11. Sou das suas. Pra que pagar por uma coisa que já se tem em casa?
    Nada de esnobe ou o ô. Prefiro levar minha garrafinha que sei daonde veio a água do que comprar na rua.
    bjs

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]