quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cheiro bom e capenguice

Queridos leitores ( qdo falo leitores sempre me dá a sensaçao que sou lida "a nível" nacional, tipo um jornal bem famoso!!) infelizmente ainda estou com problemas manetas, médico só na segunda e ainda assim foi quase na laçada que consegui, com isso devo dizer que está muito ruim pra escrever...to evitando o quanto dá, estou visitando vcs, mas infelizmente nao estou comentando viu gente, sorry!!!! Resumindo, estou postando antigas postagens ( ai santo, num tem outro jeito de falar sem ser repetitiva?!?!) prá vcs se divertirem quando ninguém ainda se divertia comigo, pois ninguém me conhecia kkk....hoje vai ser um post sobre perfumes, beijos cheirosos a todas!!!



Gente só um pequeno post sobre uma paixão, Perfumes!! Amo, me jogo neles, espalho pela casa, enfim, adoro uma atmosfera cheirosinha, o eleito da vez é o MISS DIOR CHERIE, da Dior (dãaa), é uma delícia e dá vontade de ficar cheirando o braço o tempo todo ( ai isso é tão glamuroso, andar na rua cheirando o braço rsss). Outro que amo e uso sempreeeee é o HAPPY, CLINIQUE, que tem cheiro de alegria, de gente fina, elegante e sincera.....e vcs, quais são os eleitos do coraçao??

Mas tem uma coisa que me intriga muito nas propagandas de perfume, por que é que as atrizes tem que falar sempre sussurrando o tempo todo?!?! O que é isso?!!? Será que é porque a maioria são atrizes americanas e não sabem falar bem o francês, então sussurram bem baixinho para ninguém reparar? ( pardon my french!!) O fato é que ninguém vai chegar na loja falando: j´adore, da Dior.....por favor!! Fica aqui a pergunta que nunca quer calar, ou sussurrar kkkk....beijos para todos!!!

6 comentários:

  1. ahahahaha ro, o sussuro é um mistério mesmo, porque na frança as moças tb falavam com essa voz. E era engraçado porque as franceses ou tem voz fininha ou vozeirão rouco de fumante rs...
    Morro de vontade de cheirar esse clinique de tanto que vc fala, vou numa loja pra cheira rs beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bom gosto amiga, só cheirinho bom!!!, eu tbem gosto muito!!!, espero que vc fique boa logo da mãozinha, ok?!!!, vamos torcer por vc pois ficar sem seus posts é um pecado, Mamis agradece de coração os votos de aniversário e dedica uma fatia do bolo dela à vc, nosso carinho por vc é recíproco amiga, bj♥kas enormes e uma bela tarde p/ vc queridona, ;)...

    ResponderExcluir
  3. Rô, vc está certinha em ir se poupando, viu! Espero que essa mãozinha melhre rapidinho!
    Eu adoro perfumes, mas como sou alérgica, é um saco achar um que goste e não me agrida. rs

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  4. O sussurro, minha amiga, é a alma do negócio! Atire a primeira pedra quem nunca ficou cheirando o punho após colocar um perfuminho almejado pela primeira vez!!! Adorei! Bjs!!E melhoras!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro querida, O melhor para fazer agora é poupar mesmo, na escrita. Já diagnosticou? É tendinite? Não, não responda. Aliás, não digite.
    Já tive problema semelhante e é bem incomodo.
    Perfume é tudo de bom. Eu sou fiel, apesar de geminiana, à colônia FREE do Boticário, para todas as ocasiões. Beijocas e cuide-se.

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]