terça-feira, 16 de novembro de 2010

Minha canhota adoentada....

Nhémm, hoje tô borocoxô ( chequei no dr. google e ele disse que escreve assim mesmo), mas num é borocoxô muito triste, é assim, deixa eu contar, tem umas 3semanas que de vez em quando minha mão esquerda (logo ela, minha canhotinha amada) tem ficado dormente. Antes era mais quando dormia ou secava jubita ou digitava, agora, basta sair da vertical um pouquinho e já fica amortecida, principalmente os dedos mindinho, seu vizinho e o pai de todos, tadinhos, ficam assim friozinhos, tão insensíveizinhos, tais quais um bastardo  que nem te liga rsss...e de uma semana prá cá, a situaçao foi piorando muito e hoje passei praticamente o dia adormecida e nem é como a Bela Adormecida, é como a mão fria da Cruela cruel buáaaaaa.....Alguém já passou por isso?? Que doutor procuro para minha pobre canhotinha adoentada?
Num eh pra ficar murchinha?? Bem, beijocas dormentes rss e uma boa semana pra todos!!!
(teclado amalucado que hora acentua e hora nao acentua, sorry!!!)

12 comentários:

  1. ixi, procura um médico de verdade amiga!
    Melhoras.
    Beijoss
    Nana
    www.mangacompimenta.com

    ResponderExcluir
  2. Credo Rô, vai no médico amiga! No mpedico tá? No dentista não vale rs... Vc tb é canhota amiga? Sossega um pouco dona ro, pára de secar essa jubita e vai no médico amanhã hein? to mandando (ó a moral rs)beijos e melhoras pra mãozita

    ResponderExcluir
  3. Se doer o punho pode ser a síndrome do túnel do carpo...

    Quando morava em P. Alegre, nos dias frios, eu tinha mãos vermelhase dormentes, era circulatório. O remédio era mergulhar em água fria e quente, alternando.

    Aqui no Rio, nunca tive.

    Melhoras!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Ô, frô, procura logo um orotpedista pra ver isso, viu!
    E melhore rapidinho, pra voltar aqui com o glamour 100% rs

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Já andei dando uma pesquisada, acho que nao é sindrome do tunel do carpo pois nao sinto dor nenhuma nos dedos e nem no pulso, é só uma dormencia constante!! Acho que deve ter alguma relaçao com nervo, talvez deva procurar um neurologista....ai, começo da andança atrás de médicos!!! Beijocas e obrigada meninas!!!

    ResponderExcluir
  6. Roberta,
    Olha que coinscidência, essa semana, uma outra amiga blogueira estava tendo dores nos 2 pulsos ao digitar no seu blog e descobriu que estava com síndrome do túnel do carpo. Ela é lá do blog Minha Mãe Sabia, a Fernanda!
    Nunca tinha ouvido falar nisso ainda. Foi a Fernanda Reali que deu as dicas pra ela também.
    Procure um ortopedista, pois detectar sintomas cedo é um bom sinal :)
    bjs. e boa sorte pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rô,
    Não faço a menor idéia do que seja...pode ser tanta coisa...corre já pro médico, um bom e de confiança, independente da especialidade...depois ele te encaminha...descobri que o melhor médico de todos é aquele que já virou amigo e te fala a verdade, não fica "achando" nem te enrolando.
    Beijos e melhora,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  8. Rô, melhor do que ficar especulando e ficar sofrendo por antecedência é procurar um médico. Marque um ortopedista e se o caso não for para ele, ele te indica um neuro, ou o especialista que ele achar melhor. Não espera não, tá.
    Se algum dia vc vier para SP me avisa que eu quero muito te conhecer!!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. ô, dó!
    acho que ela precisa de férias num rsort na bahia... hihi só para te alegrar ;)
    Entrou no forno? meu deus, e isso é glamour??
    bjos, melhoras!!

    ResponderExcluir
  10. Rô, pode ser tanta coisa, que só mesmo um médico pode te aconselhar, melhor ir atrás do que ficar com a "pulga atras da orelha" rsrsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  11. JÁ ESTOU ENTRANDO EM CONTATO COM UM NEURO, SE NAO FOR ELE, QUE ME ENCAMINHE PARA UM ESPECIALISTA....GENTE, É TAO ESQUISITO RS, FICA TOTALMENTE DORMENTE, NA VERDADE É MUITO RUIM RSSS, QUEM DERA FOSSE STRESS KKKKK, BEIJOS E ME AGUARDEM COM NOTICIAS!!!

    ResponderExcluir
  12. Flor, sou fisioterapeuta...e como já escutei esse seu relato!!! Primeiro passo é ir até um ortopedista, fazer exames de diagnóstico(provavel tendinite) e depois, remedios, repouso e fisio!!!! boa sorte e se cuida, hein? se for isso msm, tem q ter disciplina no tto!!!!!!!! bjcas

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]