quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Resultado sorteio!!!

É bem verdade que eu tenho glamour, mas sou um fracasso quando se trata de tecnologia, gadgets, bleguetes e afins!!
Sorteei o perfume Victoria Secrets no Random org. mas não consigo por a caixinha aqui, então copiei o resultado e eis que quem ganhou foi uma glamurete muito querida:
True Random Number Generator
Min: 1

Max: 284

Result:

7
Powered by RANDOM.ORG
Oi Rô!

Pode guardar o mimo e nem anunciar mais porque É MEU! hahahahaha

Bia Toporcov

É seu Biônica amiga formiga atômica!!! Já vou te mandar um email ok??
Parabéns para vc!! Obrigada a todas as meninas novas que apareceram e começaram a seguir o blog, fiquei muito feliz viu meninas e meninos!!!!! Grande beijo e até o próximo sorteio!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns para a sortuda de glamour! beijo Ro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a sorutda.

    Bjão

    http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pois é, de novo nao deu. Parabéns à sortuda entao.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Ah...queria tanto....
    Parabéns para a mocinha!! Bjs!!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]