segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Serenity now!!!!!!!!!!!

Bom dia, boa semana antes de tudo!!! Mas gente, eu tô tentando, juro que tô fazendo um baita esforço para não ter um treco com a SARAIVA.COM  e com a NET. Queria ser uma cidadã passiva, calma e equlibrada, mas eles estão me enlouquecendo, queria dizer para ambas empresas, que elas não passam da menor espinha na bunda da menor ameba do mundo, mas não consigo....a Saraiva tem mais de 01 mês que me vendeu 02 livros, vieram errado, já fiz um post aqui sobre o que eles fizeram, e até hoje nada de solução, sempre falo com eles por email ou via chat online e prometem que vão fazer o estorno, que vão entregar, que vão isso ou aquilo e até hoje necas....caso para Procon!! A NET, bem, ou a uruca baixou em mim ou ando muito impaciente, me digam depois, bem, por razões chatas, que nao vou fazer vcs lerem, fiquei sem NET pacote total, tv, internet e telefone....bem, quando voltei de viagem, liguei para eles reinstalarem tudo, ok? Ok, dia 02/08 estaremos com tudo aí reinstalando seu pacote (detalhe, comprei um pacote melhor e maior!!) ....dia 03 eu ligo pra Net, moça, cade vcs?? Ué, tava marcado para dia 16/08!! Como?? Não, combinamos para ontem!! Ah, peraí, vou remarcar para dia 04 ok?? Ok, mais uma vez fico em casa de castigo aguardando os queridos....18hs, ligo pra Net, moça, cade vcs?? Olha que estranho, não está constando visita, tem a solicitaçao, mas não tem a visita marcada (???), posso confirmar para o dia 05, pela manhã?? Olha, pode, mas sem falta , pois to sem telefone em casa, sem tv, sem internet, só esperando por vcs tá??? Pó deixar!!! Dia 05, 18hs...moça, de novo vcs nao apareceram, o que tá havendo??? yada yada yada, blá blá blá....dia 06 sem falta, prometo de pé junto que estaremos aí ok?? Olha, ultima chance viu?? (boazinha eu né?), dia 06, 19hs, Moça, cancela esse nhaca de Net, cansei de vcs, tenho cara de palhaça??? Olha só Sra. Roberta, Goiânia tá com um atrasinho, se a sra esperar mais um pouquinho, até umas 20hs, eles chegam aí....agora já havia uma Roberta louca, insana, roxa, vermelha, verde falando rangendo os dentes...._ mocinha, cancela esta M^^&*^*&^*&^* AGOOOOORAAAAA!!!!!!
Ufa, NET cancelada, SKY  contratada e peço reza positiva de todas vcs amigas....apesar de céu estar azuuuullll e lindo por aqui, em cima da minha cabeça, parece ter uma nuvenzinha nada glamurosa kkkkk....
Fica aqui minha Saraivada de raiva e o mundo não é dos NETS, definitivamente!!! E pensamento positivo para o Sky azul que espero em breve!!!

EDITADO EM 10/08
A SKY JÁ VEIO E JÁ GOSTEI DO ATENDIMENTO, ESTAVAM MARCADOS PARA QUINTA E VIERAM DOIS DIAS ANTES, ASSIM JÁ COMECOU BEM....

13 comentários:

  1. Fica calminha que agora vai rs! A Sky é cara, mas geralmente não dá problema ( que eu ouço rs)
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu tive sky por muito tmepo, minha imrã e mãe tem e nnca tiveram problema. É mais cara? É. Mas pelo menos funciona. Olha pra Saraiva, só dar uma de Saraiva mesmo, paciência zero.

    ResponderExcluir
  3. Ro do céu, reza mas reza muito pq o povo é assim mesmo viu? Ja ouvi varios casos da net,eles sao um horror,mas fica tranquila que com calma cuspe e jeito, td acaba direito.
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Adoro sua maneira de escrever, visceral, "na lata". Problemas com empresas "grandes" e de "respeito" no mercado dão uma dor de cabeça enorme. O pior mesmo, é ficar sem a internet. Ela está sempre lá e ás vezes a gente nem usa, mas basta ficar sem, que bate aquela vontade descontrolada de usar, ahahaha
    Bjs e uma ótima semana pra vc também.

    ResponderExcluir
  5. Ai Rê, sorry, mas não consigo não rir... Vc escreve muito bem!!! Eposso te contar: tbm odeio a Net, mas ainda não tive culhões para mudar para outra. Depois me diz se a Sky vale a pena, ok? Beijinhos,
    Dani

    ResponderExcluir
  6. GENTE, O DESGASTE QUE TIVE ESSES ULTIMOS DIAS NÃO TEVE REALMENTE GRAÇA ALGUMA, FIQUEI IRADA COM A FALTA DE CONSIDERAÇAO COM O CLIENTE (DESDE 2004), SÓ CANCELEI A NET PORQUE ELES ESTOURARAM O MEU LIMITE DA PACIENCIA, FOI MAIS DO QUE DESCASO, FOI ABSURDO....ESPERO QUE A SKY SEJA UMA EMPRESA MAIS SÉRIA E QUE CORRESPONDA AS MINHAS EXPECTATIVAS, OBRIGADA PELO APOIO E FICA O AVISO, CUIDADO AO CONTRATAR CERTAS EMPRESAS E FAZER COMPRAS ONLINE, EU ESTOU BEM PÉ ATRAS ULTIMAMENTE!! BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  7. Caracas!! Que reiva hein amiga? É o fim da linha, mesmo...espero que agora dê tudo certo!! enquanto isso só contando até 100, e da Saraiva, dá-lhe Procon, quem sabe resolve? Niver do pipoca foi em paz, graçasadeus...ele ficou feliz de qualquer jeito, bom demais ser criança, né não?? Tô com saudade de falar contigo!! Bjo amiga!!

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi zilhoes de relatos assim, mas confesso que nunca sofri com a Net (toc, toc, bate na madeira), só um atraso de marcar um dia e aparecer no outro. Vim esfolada da Veloz Telemar, então me jogeui com amor na Net e não tive ainda uma reclamação séria.

    Acho importante divulgar aqui, no twitter e no site reclameaqui, para deixar as pessoas de sobreaviso.

    Mesmo que fosse BRINDE, teria que ter bom tratamento, pois alguém estaria te oferecendo algo por livre e espontanea vontade. E se te oferecem algo e tu PAGAS, mais esforço ainda para agradar. Parece óbvio e claro como água, para os cosumidores, mas não para os prestadores de serviços.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. ROBerta, querida,

    No início deste ano a 'uruca' estava comigo, recorda-se da prezapada da CALRO com meu celular?
    Bem, vc já tomou a providência de suspender a NET e contratar a SKY.
    Já quanto à SARAIVA um amigo passou por apuros também, e ele resolveu reclamar no site RECLAME AQUI CONSUMIDOR [http://www.reclameaqui.com.br/] e deu certo. Eu usei o mesmo site para que a CLARO agisse e deu certo. Lógico que também reclamei junto ao PROCON e eles [a CLARO] resolveu o impasse rapidinho...
    Fica aqui a dica.
    Beijos Glamourosa...

    ResponderExcluir
  10. Sei demais como vc está se sentindo, amiga.. e me solidarizo!!! Que raiva que dá!
    Sorteeeeeeee...e leveza, querida... a gente tem que tentar!!!!!!!!!!!!!! rs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Gente, vou lá nesse reclame aqui, to já cansada da Saraiva, poxa, eles sempre foram tão bacanas e pontuais, sempre comprei todo material escolar pela Saraiva.com, agora essa!! Bem, rezem para Sky funcionar e beijos em todas

    ResponderExcluir
  12. Oi Amiga,
    Take it easy!!! Dias melhores virão....
    Beijocas,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  13. Que problemas chatos. Nunca comprei livro pela internet, sempre vou ao Shopping - e olha que eu sou viciada em livros de literatura.
    Essa net é uma me**da mesmo. Aqui sempre tem algum problema. Eu prefiro mil vezes a SKY (aqui já teve net e sky juntas - exagero do meu pai).
    Sobre o esmalte eu acho legal as cores. Ontem fui ao dentista e ela me disse que parecia que eu tinha levado uma porrada nos dedos - ela achou feio kkkkkk. Beijos!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]