Olá, furando o recesso escolar e bloguístico ( ai, amo Odorico Paraguassú!!), vim só contar um causo, coisinha boba, mas que acho que vale dividir com vocês, até para saber se eu ando muito chata, médio chata ou chata normal rsss!!! Outro dia deu desejo!! Hummm, vontade de ler livrinho novo!! Férias e leitura são tão compatíveis!!! Tá então, vamos lá na Saraiva, pego o teclado e simboraaa....oba, promoção de Martha Medeiros, ebbaaa, promoção de livro para Pandinha parar de dizer que está entediadoooo....pedido feito, pedido pago, promessa feita de 03 dias úteis, agora é só esperar....tic tac tic tac....chegou!!! 05 dias úteis depois, mas tudo bem, taqui comigo, oba, já vou ler hoje a noite ( pessoa toda alegrinha rssss), UEEEPAAA, o que é isso??? DVD´S de todas temporadas de Barrados no Baile década de 80?!?!?! Nãoooo, gente, tá errado, num foi isso que pedi não!!! Bem, acordei e já corri para internet para falar com Sr. Saraiva, Mirian, a atendente, me atende no atendimento virtual, " olá, posso te ajudar???" Poooode, bem, aí contei tudo, que veio errado, que vieram 02 etiquetas na caixa, com dois destinatários, um com meu nome, outra com o nome da fã de Brenda e Brendon Walsh etc...blá blá...yada yada yada...e aí Mirian, como a gente fica bem?? " - Sra., vc pega a caixa, leva no correio, despacha de novo e imprime um documento de pedido de devolução, fecha a caixa de novo, e manda para a gente tá bem???" Hum? Como?? Eu devo " acondiconar" de novo, pegar meu carro, ir no correio mais próximo( que é no shopping-R$2,00 o estacionamento), ficar 25 minutos na fila (juroooo que foi verdade!!) para resolver um erro que não foi meu??? Vocês estão loucos?? "- Sra, é assim, pronto!!" ....Gente, fiz o que tinha que fazer, mas já mandei um email reclamando, pois no meu ponto de vista, eu achava que a transportadora, correio, Saraiva, ou quem quer que fosse, é que tinha que vir recolher o pacote e resolver o problema...e é agora onde vcs, caras amigas, leitoras queridas, entram, eu pergunto: Viajei?? Sonhei alto?? Delirei??? Fica aí a pergunta que grita, e o aviso de " CUIDADO COM A SARAIVA" ( que pode ser qualquer uma!!)
Beijocas cheias de curiosidade!!!!
Gente eu tinha surtado se fosse comigo, e o pior é que eles acham que tem razão!!!!!! Se não ta chata não, ta e certa de reclamar.
ResponderExcluirEu to ensaiando pintar pra filho a mais ou menos 10 anos mas ta cada dia mais dificil kkkkkkkkkkk
por isso vou pintando pros sobrinhos e agregados e mostrando pra vcs. obrigado pelas visitinhas. Beijos e bom dia!!!!!!
Rô, vc está certo, foi uma baita falta de respeito deles. Na minha ideia, eles deveriam mandar seu pedido correto imediatamente, e mandar outros dvds pra fã da brenda walsh. Pois o erro foi deles, vc não tinha que se importunar pra desfazê-lo. Porém amiga, sei que vc é do glamour como eu, e não tem dom pra um barraco, sofremos! Mas fez muito bem de mandar o email reclamando e deveria dizer que escreveria no blog e twitter. beijo querida, saudades de vc!
ResponderExcluirRoberta, o pior é que eles acham que esse é o comportamento normal. Ainda bem que existem empresas que dão o devido valor ao consumidor. Bom saber, pq essas empresas devem ser boicotadas. Bjo e boa sorte na troca! Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com
ResponderExcluirRo, você está muito certa e tenho certeza de que eu seria insuportável numa situação dessas rsrsrs O Velox da Oi me deixou recentemente sem internet por 6 dias, fiquei doida pq realmente uso muito o PC. Custei a resolver a questão mas acho que quando eles viam meu telefone na central deviam sair correndo arrepiados rsrsrs
ResponderExcluirE mais do que reclamar, temos que divulgar os abusos de toda e qualquer empresa...essa é nossa melhor arma para tentar mudar as coisas.
Beijo e parabéns pelo blog.
Eli, eu tô calma pois estou de férias, na boa, mas fiquei muito chateada com a Saraiva...Parabéns pelo Heitor!! beijos
ResponderExcluirCy amiga queridaaaa!!!! Vc pensa que eu não mandei no email um recadinho que ia avisar no meu blog rsss, claro que avisei rssss, saudades suas tb!!! Beijos
Nane, esse povo acha que a gente é bobo né, eu fiquei tão indignada com isso!!! Mas to divulgando aonde eu posso, beijos
Rose, oi prima!!! Pois é menina, sorte que eu tenho um sangue torres de mello meio calmo kkkk, do contrário já tinha surtado!!!! kkk, beijos querida em todos aí em Fortaleza!!
Ro, concordo com todas, vc tinha que ficar quietinha ai na sua casa, eles tinham que reparar o erro e pronto. Cliente satisfeito!!
ResponderExcluirMas isso é sonho, eles se enchem de razao e o cliente é que tem que ficar pra la e pra ca.
Bota a boca no trombone, esparrama mesmo.
bjks
Amiga, estou vindo convidar vc a participar do sorteio de um lindo brinco da Maria Santa.Passa lá no meu blog ok!!
ResponderExcluirBjs Leila
bom ro, a americanas..vem e recolhe na sua casa !!! Isso sim é glamour...
ResponderExcluirBjs
Absurdooooo!
ResponderExcluirTou contifdo e não abro... Bota a boca no trobone, amiga!
Beijinhos... e suadades! rs
Roberta, isso definitivamente náo é glamour heim!!!
ResponderExcluirOlha, você deve exigir que eles façam a entrega do produto vendido sem que isto importe em qualquer aumento do preço.
Você poderá promover a devolução do produto e exigir o valor pago de volta. Isto porque nas vendas realizadas pela internet o consumidor possui o prazo de 7 dias para se arrepender e desfazer o negócio conforme previsto no código de defesa do consumidor no art.49: Diga isso para eles e espera para ver no que dá.
De qualquer forma é uma decepçao!
bjs
Primeiro vou dizer que estava morrendo de saudades, estou aproveitando o feriado para ler os blogs amigos!
ResponderExcluirEu já tive problemas com a saraiva, se você pagou com o cartão deveria ter cancelado a compra e aí sem o pagamento eles dariam um jeitinho de resolver o problema, depois deveria registrar uma queixa no procon. Eu ando muito intolerante com erros com meu dinheiro.
Beijão
Pois é meninas, vcs todas tem razão e vcs acreditam que nem responder meu email eles responderam!!???!! To super tiririca com eles, vamos ver o que acontece!! Obrigada pelo carinho de vcs todas!!
ResponderExcluirVC esta certissima.... AMs infelizmente não são so eles que fazem isso não...
ResponderExcluirVárias empresas grandes quando os produtos eletrônicos dão defeitos, pedem para enviar da mesma forma.....
UMA VERDADEIRA MERDA....
Bom, mas por falar em saraiva, livros, etc etc etc...No meu blog ta rolando um sorteio, o prazo é até amanha as 20:00....
Se vc não tiver lido nenhum dos livros que estou sorteando tá ai uma diquinha....
Passa lá Rô.....
Beijos
Fez super bem e devia ter feito mais! Uma vez comprei um brinquedo pro Lorenzo no BC Clube e o brinquedo veio, mas a Nota Fiscal veio de uma Melissa (oi?), mandei um e-mail, e eles vieram retirar a nota errada e me mandaram a certa. Demorou um pouco, mas foi resolvido sem eu precisar falar 2x. Direito é direito. Vc pagou x pelo produto e é assim que deve ser, sem ônus nenhum!
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