terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quando um anjo passa....

Quando um anjo passa na nossa vida, sempre deixa um rastro...o anjo pode se apresentar de diversas formas, seja num pequeno ato de um desconhecido na rua, que te alegra o dia, seja num belo dia de sol que te acorda e te enche de energia ou seja em forma humana mesmo. Nem sempre é fácil identificá-los na hora, mas você sabe que foi um anjo que passou pois ele sempre lhe toca a alma de maneira singular...semana passada passou um anjo aqui em casa e sempre que esse anjo vem, deixa boas lembranças, esperanças renovadas, energias fortalecidas...e esse anjo ainda deixou de quebra uma nova possibilidade.....já tem até uma pequena nova realidade, um começo meio tortinho, mas quem disse que a vida é uma linha reta?? Assim como a felicidade que deve vir fracionada durante nossa existência( ah, porque eu não quero ser feliz para sempre, e sim ser feliz, infeliz, mais feliz, nem tão feliz assim....feliz de novo...), a vida tem que ser torta, com calombos, com tropeços, alguns desvios....e assim é o meu recomeço....e então, hoje já passou um anjo por voces?? Atenção, eles vem sem aviso!!! Beijos!!!




13 comentários:

  1. Rô, ficou maravilhoso o quadro com divino. Boa sorte com os tecidos!!!! E que o anjo apareça sempre por aí!beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga quanta lindeza, eu adoro conhecer anjos vez ou outra eles cruzam pelo caminho dessa minha vida torta, realmente fazem toda diferença, então desejo que vc receba sempre visitinhas de anjos lindos amiga, bjkas e normes e belo dia p/ vc, ;)... ♥!!!

    ResponderExcluir
  3. Uau priminha, que máximo!! O bichinho dos tecidinhos te picou foi?? Não deixe de me contar, estou com urticárias de curiosidade... Já tive alguns anjos em minha vida sim, ultimamente tenho duas que são ponta firme!! Bjo anjo!!!

    ResponderExcluir
  4. Cy, amiga de verdade é assim né, mesmo o treco todo torto acha lindo rssss, mas como eu disse, é só o primeiro, é só o começo!! Beijos

    Ana, temos que aproveitar essas passagens de pessoas tão especiais na nossa vida e tirar o maior proveito desses momentos, sei que vc deve ter vários anjos te rondando, beijos

    Cris, prima, minha tia passou por aqui e me trouxe todas essas novas possibilidades, estou engatinhando ainda, fazendo só colagens, vamos ver se consigo um dia incluir uma agulha nessa brincadeira!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. ROberta Glamourosa,

    Ah que lindo texto, que lindos projetos realizados...
    Adorei a ideia do Divino sobre uma toalhinha tão branca quanto ele!
    Se houvesse um termômetro no blogger que indicassem Fâ e Favoritos eu clicaria nesles pelas suas realizações.
    Beijos e um abraço-carinho...
    Cris*

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu tenho anjinhos, muitos muitos anjinhos!

    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir
  7. Roberta, cada dia me encanto com seus textos e com sua forma de se expressar!
    Adorei o quadrinho com o Divino, ficou um charme e muito gracioso. Os anjos quando aparecem não nos abandonam nunca, estão sempre por perto dando toda a força que precisamos. Bjs e boa noite.

    PS - desculpe o comentário excluído, apertei o botãozinho sem querer..rsss

    Fabi

    ResponderExcluir
  8. Cris, ah menina, assim vc me mima demais kkk, obrigada querida, estou curtindo muito essa nova experiencia!! Beijos

    Nara, eu sei que vc tem muitos anjinhos rss, claro que tem!! Beijos

    Fabi, ah, como fico feliz ao ler um elogio assim, obrigada pelo carinho viu, um beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  9. Você escreve tão bem que eu fico encantada, adoro seus pensamentos. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Frô essa foto ficou bem mais a cara de todo o seu glamour! rs Adorei!
    E o que seria de nós sem esses anjos, né? Ainda bem q sempre voltam, mesmo quando a gente não os quer ver e ou os destrata, né.
    Mas entendi bem?? resolveu fazer costurinhas tb? rs
    Xerinhos
    paty

    ResponderExcluir
  11. Ro, que lindinho o seu Divino,gostei daquela toalha na mesa.Eu tbem quero ser assim, como vc descreve, feliz, infeliz,mais feliz e assim por diante.Por aqui ja passou o anjo, ele ta sempre rodeando.
    bjks

    ResponderExcluir
  12. Ai, a lindo. Adorei. O anjo passou sim e devemos ficar sepre atentos p não desperdiçar esses momentos tão especiais.
    Bjos mil!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]