segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Resoluções do tamanho de uma pulga!!

Todo ano a gente faz as tais "resoluções"de ano novo, eu claro que fiz a minha também. Decidi que este ano eu nao ia decidir nada, que não ia fazer resolução alguma....Mas acabei fazendo uma, só para poder comentar com o povo....bem, decidi que ia tentar implicar menos, ser mais tolerante com certas coisas, decidi que não ia antipatizar tanto com gente que tira meleca com o dedo mindinho (não gente, não fica mais chique assim viu!!), com gente que quando conversa com vc, te dá tapinhas, segura teu cotovelo ou que repete mais de uma vez o final da conversa ou piada, com gente que faz caminha para cebolas e agrega sabor com bouquet garni, com gente que fala Darling ou Cherrie, oras, se o Querida brazuca já vive na corda bamba, quem dirá seus similares gringos....Claro que não consegui cumprir essa determinação, não só não deixei de implicar com essas coisas, como "agreguei" uns novos, tipo as palavras Nude, feedback, frugal ou quem fala AdEvogado ou AcadImia!! É, determinações de começo de ano funcionam tão bem para mim, como promessas de começar regime na segunda e nessa mesma segunda, entrar na academia, todas em vão!! E eu prometo não prometer mais nada!! Juro!!!
Beijos e boa semana a todos!!!

12 comentários:

  1. ahahaha tb não prometo nada, sou sempre um poço de contradições, não me levem a sério nunca. Tá quando digo que adoro minha amiga glamourosa é sério tá? e não vou mudar... beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Eitcha!! nem vou repetir minhas resoluções...hahhah! Fala a verdade todo começo de ano, a gente se ilude e acha que vai ser tudo diferente no outro dia...ô mentirinha boa...fazer o que, anda bem que certas coisas resistem...te adoro amiga!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe aquela musica do Skank??
    "Vou deixar a vida me levar, pra onde ela quiser...."
    Tô bem assim !!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. CARACA Rô!!! Acho que fomos separadas na maternidade...hahahahaha Vc escreve e pensa quase exatamento como euzinha!! Todo ano tmb faço resoluções e acabo completando umas poucas. Mas essa de implicar com um monte de coisas...ai...desculpa...mas...não cumpri. kkkkkkkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga o blog tá lindo super delicado a sua cara, vou te falar amiga que esse teu post me fez lembrar de coisas que tbem me fazem perder um pouquinho a paciência, mas essa parte de adevogado que vc falou, me fez lembrar de uma vizinha que eu tenho que certo dia falou assim p/ mim: - eu fui ao médico, minha pressão tá alta e eu tenho que fazer uma dieta para "esmagrecer", E-S-M-A-G-R-E-C-E-R!!!, amiga aquilo doeu no meu ouvido, eu não sabia o que fazer, se ria ou chorava, ai depois ouvi mais gente falando assim ,fiquei em dúvida, aprendi certo ou errado na escola?!!!, rsrsrsr!!!, bjka enormes queridona e uma linda semana p/ vc, ;)... ♥!!!

    ResponderExcluir
  6. Roberta, ás vezes eu também desejo "deixar rolar", queria desestressar, mas para quem fala muito e tem opinião sobre TUDO é quase impossível, mas como eu desejo ás vezes, ser mais relaxada, easy go...
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Gente, são tantas antipatias gratuitas, juro que queria ser uma gueixa de ouvido, mas num rola, kkkk, é o meu jeitinho kkk, beijos em todas

    ResponderExcluir
  8. ...rs... eu nao me cobro tanto sabia? Acho que nao me levo muito a sério! rs
    Mas tem coisas mesmo que a gente tem que refletir ponderar, mudar... ai, ai!
    Bj e força, amiga... e muita paciência!!!! rs

    ResponderExcluir
  9. Quando eu era adolescente, eu dizia: eu não me arrependo de nada (bem dramática, à moda Piaf, fazia mil resoluções e planejamentos.

    Depois dos 30 e poucos, eu passei a dizer que me arrependo de tanta coisa, inclusive de ter planejado tanto.

    As contradições fazem parte da vida da gente, dão um pouco de movimento à nossa vida.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu nem mais faço resoluções, nunca cumpro mesmo. Eu posso cumprir todas as promessas que faço à todos os amigos, mas à mim mesma. Nunca!

    ResponderExcluir
  11. Amigas, as resoluçoes nao sao nada, pior sao as minhas chatices kkkk, essas sim kkk, beijos

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]