quinta-feira, 1 de abril de 2010

Como é que faz hein???

Tem umas coisas que tenho dúvidas e fico aqui matutando, será que sou a única maluca que fica pensando essas bobagens?!?! Por exemplo, ontem fui dar uma arrumada na gaveta de calcinhas, achei uma que amava e tava lá malocada no lado negro da força da gaveta, sabe aquelas calcinhas que não entram no fiofó nem um milimitro, comportada mesmo?? Eu amo dessas, fui vestir a velhinha e descobri porque ela tava tão escondida, tá meio detonada no forro e na hora de jogar fora, sempre paira a dúvida no ar: " O que fazer com as calcinhas velhas??". Jogar fora no lixo, assim, sem dó nem piedade?? Doar não creio que seja uma boa idéia né?? Mas toda vez que tenho que dar um sumiço nas velhoquinhas, fico com pena e guardo lá no fundão....ontem eu joguei no lixo, páaa, diretão....até que nem doeu muito....vocês já repararam que homens não tem esses problemas né? Pelo menos o que habita essa casa, a cueca vai ficando tão velha, tão puida, que um belo dia, é só dar um soprão e puff, se desintegra, feito um pózinho no ar.....e vocês meninas, como fazem??? ôoo dúvida cruel e inútil kkk, beijocas!!!

23 comentários:

  1. Rô, olha só que coincidência, esse findi que eu reformei os criados, eu tirei as calcinhas furadas, rasgadas, etc.. e perguntei pro lù e ele disse que tinha que jogar no lixo orgãnico mesmo, mas achei tão estranho rs... Segredo: adoro uma calcinha de véia que entra zero no fiofó rs que papinho não rs??
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Ro, tô rindo até agora da desintegração das roupas de baixo dos homens, o de casa joga no lixo sem dó nem piedade, eu também assim tipo páaaa mesmo! Mas algumas fico com dó, principalmente das crianças que perdem pelo tamanho e às vezes tá inteirinha... Eita assunto maluco, só você mesmo hein, primitcha? Bjokas!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK que assunto eu uso até as ultimas depois junto tudo e mesmo morrendo de pena faço uma fogueira!!!!! mentira ponho no lixo mesmo e pronto. antes usava uma coisas minusculas de lycra e renda mas depois de 2 surtos de candidiase em um mes abri a gaveta e tirei tudo fiquei so com as de algodão ( sobrarão 3 calcinhas) dessa vez fiz mesmo uma fogueira pra ter certeza que elas iam sumir de minha vida. Hoje em dia ficou feia abandono e em seguida lixo.KKKKKKKK que assunto.

    ResponderExcluir
  4. Eu vou confessar aqui ....Amo calcinhas velhas pra dormir , rsrsrsrs
    E tb recebo broncas de minha mãe, porque compro muita roupa, sapato ,bolsa, biju...mas, calcinha esqueço sempre de comprar.Será que elas tb vão se desintegrar?
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Jogo no lixo, com muita dó. Porque será que quanto mais velhinhas mais confortáveis as bichinhas ficam?? rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Eu vou jogando fora jogando fora quando percebo que só tenho umas três pra usar, aí compro um monte e jogo as três fora. Aí vai de novo a saga, vou usando, usando e quando percebo jogando, jogando até... Isso é interminável...

    ResponderExcluir
  7. Eu aprendi , sabe se lá porque, antes de jogar no lixo, cortar ou rasgar, pra ninguém aproveitar...
    Mas começa a ficar velha, lixo!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga,
    Relaxa, tu não é louca não, ou pelo menos não sózinha...eu também tenho o mesmo problema em me desfazer das "peças íntimas", coloco numa sacolinha que fica rolando dentro do closet por um tempo, aí me encho de coragem, destruo todas com a tesoura e lixo. Não consigo doar esse tipo de roupa.
    Adorei o assunto, tenho vários devaneios desse tipo...
    Beijocas,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  9. Faço coleção :p
    Tenho duas gavetas enoooormes de roupa íntima.
    Daí , juntando com minha neura de comprar uma pecinha aqui, outra ali (é neurose messssmo, vc tem que ver. Ou não kkk), é difícil ter calcinhas velhas pra jogar fora kkkkkkkk

    Teu texto ficou hilário!

    ResponderExcluir
  10. ROh aqui eu dou um fim em tudo antes de desintegrar ,porque RE nem te ligo vai vestindo tudo ja falei um dia vai ficar pelado na rua ,entao eu pego um saquinho ecomeca a operacao limpa gravetas e afins ,se deixar e igualzinho ,rsrsrs.Eu ja sou mais conservadora ,sabe lavo ,cozinho ,planto ,fotografo ,e muitos outras tarefas ,mais calcinhas e depilacao ,e essa coisa mulherzinha tenho que fazer ,tenho que estar sempre "linda " rsrsrs.Mais calcinha entrando la nao da mesmo ne ?

    ResponderExcluir
  11. Antigamente me paiarava essa dúvida, fazer o que com as amigas que nos foram tão íntimas, mas hoje faço que nem vc jogo no lixão sem pestanejar, querida uma linda Páscoa p/ vc e toda sua famíla, bjkas coloridas, ;)...

    ResponderExcluir
  12. Dá uma dó, né?
    Mas eu também jogo foraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    kkk
    Beijos, querida.
    Ótimo final de semana para vc.

    ResponderExcluir
  13. Queridas, como fiquei feliz de ver que vcs são solidárias as minhas doideiras rsss, e que são doidas como eu, que alivio rsss, adorei!! Vou me ausentar um pouquinho, to na casa de papis, mas logo volto com tudo!! beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Roberta,

    Parece bobagem mas seu post é bastante útil. Li os comments acima e o que se aproxima da minha atitude é o da Sandra Peres, também adotei esse costume de cortar os fundos das calcinhas para não dar chance de uso. Já soutiens eu reuno os velhinhos e envio para doação junto com peças de roupa.
    Curioso, mas com calcinhas eu não tenho sentimento de apego, tenho mesmo com soutiens, camisetas, jeans etc.

    Grande beijo,

    Cris*

    ResponderExcluir
  15. Ai meu marido se encarrega disso... Ele mesmo da um fim nas cuecas dele... MAS também só isso viu..... De resto se eu não jogo fora ele usa até desitegrar....kkkkkkkkkkkk
    Eu não tenho apego a roupas intimas não...Pra falar a verdade eu uso aquelas calcinhas super batidas;...kkkkkkkkkkkkk...sabe aquela velhinha, confortável, companheira de longa data...então... essas dai eu vou trabalhar... quando eu ainda morava com minha mãe ela falava..." peça para não passar mal na rua, porque o SAMU vai rir da sua cara"...kkkkkkkkkk
    Agora eu uso ou cuequinha feminina ou suquini... Meu marido fala que fica melhor... Então é melhor agradar né.....
    Beijoooooooooooooooooooooooooo Rô
    Feliz Pascoa

    ResponderExcluir
  16. Gostei do que li.
    Por isso fiquei.

    Tenho um blog de memórias, de impressões, onde conto meus causos, meu dia, meu humor.

    Passa lá.

    Muah!

    http://memorialemflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. HAhahahahaha Não creio que existe mais alguém além de mim que pensa no destino das calcinhas (e sutiãs)... Fico nessa dúvida sempre, porque quando faço a rpa no guarda-roupa, tudo que não quero mais eu dôo, mas as calcinhas... fico sempre na dúvida... mas geralmente (sempre) é isso mesmo, lixo.

    Quanto aos homens, é exatamente isso, a cueca já tá até transparente e eles lá usando, até sumir de vez

    Querida, desejo a você todos por aí uma linda Páscoa!!

    Beijos

    Ana

    ResponderExcluir
  18. Meninas. adorei vc partilhando da dificuldade e inutilidade desse post kkkk, beijocas

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkkk
    Eu sou igualzinha...tenho um mooonte de calcinhas velha horríveis! Na mudança, fiquei pensando: Vou jogar fora, mas o zelador do predio vai achar e ficar cheirando ne? Deixa, levo comigo pra onde eu for. Então estão ali ,feinhas, velhinhas e guardadinhas.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. ai que engraçado Roberta... Isso é que é falta de glamour né...como jogar as calcinhas véias no lixo... kkk
    De vez enquando faço uma faxina na gaveta das calcinhas e coloco num saquinho as que estiverem mais medonhas(elástico mole, manchas etc) amarro o tal saquinho e coloco no lixo sem dó nem piedade.
    Feliz Páscoa e linda semana

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Primeira vez que leio o blog, e veja só com que assunto me deparo!!!
    Realmente, lembrei que preciso dar sumiço em umas coisitas que tenho no fundo da minha gaveta de lingeries!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Obg pelo lembrete!

    Bjos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  22. menina eu também(acho que a maioria das mulheres)gostam das calcinhas mais velhas e ficam tristes em ter que jogar fora,pois doar calcinhas é antihigiênico,antiético e tudo mais ou seja não te nada a ver fazer esse tipo de doação.
    BJOS!!!!VÇ é 100000.

    ResponderExcluir
  23. Ola posso dar algumas idéias para esse dilema, é só me add no msn: love_calcinha@hotmail.com

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]