quarta-feira, 31 de março de 2010

São as aguas de março fechando os aniversários da familia!!

Vou dizer uma coisa, março, outubro e novembro a coisa pega, são tantos aniversários de amigos queridos, parentes (eu me incluo no meu próprio meio, em outubro rsss), mas como eu sou rata de aniversário, adoro comemorações, sou o próprio arroz de festa, nem ligo, acho é bom, se tiver bolo, docinho, acepipes, bebidinhas gostosinhas, ô, aí eu amo!! Sou a maior incentivadora da família a fazer festa, sempre com a desculpa: " poxa, eu me despenco daqui de Goiânia para o aniversário de .......e nem vai rolar uma comemoraçãozinha?!?!?" , tem colado rss, hoje,  o último do mês (só podia né dãaaa!!), mas fechamos com chave de ouro, com o niver do Sr. Marinho, Papis, Daddy-o, Velhote, Velhinho, Negão, Bob Pai ou simplesmente Pai....essa figuraça de quem sou filha, esse homem admirável, esse pai mais doce que o doce de batata doce, que nunca levantou a mão para suas filhas, senão para fazer carinho, esse homem  que sempre soube o que dizer nas horas em que eu achava que nada poderia ser dito, esse pai que gosta do que eu gosto, que ouve o que eu ouço, que curte muito do que eu curto, ele o Batman, eu a Robin, a dupla dinâmica que formamos é imbátivel!!! Hoje, dia 31/03 esse homem faz aniversário e o que eu posso desejar a ele?? Que esse ritual se repita por muitos anos, que ele seja forte, persistente, que se cuide, pois todos amamos esse homem, santa felicidade Batman!!!

14 comentários:

  1. Xará-mais-linda , que declaração de amor mais tudo.
    Me emocionei de verdade.
    Sorte dos dois terem sido predestinados.
    Lembrei do Fabio JR cantando , Pai , no início ele chorava pacas em todos os shows.
    è amor mastercard , não tem preço.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  2. Roberta, que privilégio ter seu pai bem e disposto! Meu pai foi meu ídolo, meu herói e meu norte...Aproveite muito o seu!!! Parabéns para ele!!

    ResponderExcluir
  3. Ro, comemore muito, comemore mesmo!!! Não é todo dia que se encontra um pai assim!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ro, primitcha!! Que lindo esta declaração in love para o papi, que deve tá se segurando de tanto orgulho desta filhota! Parabéns e muita festa prá vocês!! Bjinho queridona!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pro papai!!! Hj é aniversário da minha irmã! Comemoremos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pro papis!!! Meu pai também é de março, começo...beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pro seu pai, pelo jeito que vc fala dele dá até vontade de ir aí e dar um beijão nele, dá por mim ok? Bom ter um pai assim.

    ResponderExcluir
  8. Que máximo seu pai Robertinha, então minha queridona desejo p/ ele, o seu querido Papis que nos deu a oportunidade de lhe conhecer, pois tudo começou com ele sua Mamis, toda felicidade do mundo, muita saúde, paz, luz e muita comemoração com bolinho, docinho e etc e tal, e tbém porque não, parabéns pela família genial de vcs bjkas queridona e um lindo dia para todos vcs, ;)...

    ResponderExcluir
  9. Olá todas queridonas, Papis vai ficar muito feliz com os comentários de vocês, ele é uma pessoa maravilhosa, tenho certeza que vcs adorariam conhecer Sr. Marinho pessoalmente, obrigada, beijocas

    ResponderExcluir
  10. Querida Bob filha,

    Hoje perdí o rebolado (ou rebolation) depois de ler o seu post, mas fui as lágrimas quando lí as postagens de "suas queridonas". Vc. me conhece e sabe "how sensitive I am".
    Agradeço a todas belezuras que de alguma forma me alimentaram e deram a força para continuar e poder dizer em alto e bom som AMO TODAS VOCÊS COMO SE FILHAS FOSSEM.

    BJS E ABS

    BOB pai

    ResponderExcluir
  11. Irmã, como sempre vc arrasa! Adorei o post do papis. Só não sei onde eu e Adri entramos na história do Batman e Robin. espero que não seja como Curinga e o Pinguim. Prefiro ser a mulher gata e a Adri pode ser o mordomo, rsrsr... Um beijo grande e saudades.
    Sis Básica

    ResponderExcluir
  12. Sis básica, essa dupla é minha rss, mas se vcs quiserem entrar nessa história, serão como parte do bem, nunca do mal rsss, beijos, saudades e até amanhã!!

    Papis, ô queridão, vc é demais mesmo, as queridonas vão amar saber disso!! beijossss

    ResponderExcluir
  13. Ro, que homenagem linda, putz me deu saudade de meu Paizinho..,quando ainda morava com com Eles, era assim, eu tinha as idéias malucas reforma isso reforma aquilo e meu Pai transformava tudo em real tudo era possivel.., bons tempos!! Parabéns pelo seu Heroi.
    bjs

    Concordo contigo a respeito dos chocolates e ovos em 6 vezes..,eu hein!!

    ResponderExcluir
  14. Ai que homenagem linda!! Comovi! Bom ter essa relação com pai! Tenho com os meus, graças a Deus!

    Ah! E Março aqui na família também é MUITA festa.... muita mesmo, até niver de casório!

    Bjs

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]