quarta-feira, 24 de março de 2010

A ENERGIA ESTÁ AQUI!!

Oi Meninas e Meninos, estou sumidinha né?? Desculpem, mas a Energia positiva, do bem, chegou aqui em casa e vai ficar mais 2 diazinhos e queria usufruir dela com todas as forças....vocês devem estar se perguntando, que Energia é essa??? Minha Tia!! Ana Luíza!! Oras bolas!! rsss....Ela é uma das pessoas mais iluminadas que eu conheço, uma criatura cheia de energia boa que fala mais que a Emília depois que tomou uma pílula e tagarelou sem parar rsss....e eu, que quase não falo muito também, imaginem, a conversa é quando uma toma ar, oxigênio, a outra fala kkkk!! Ela nem parece uma tia, é uma amiga intíma, que filosofa sobre como o cosmo conspira a nosso favor quando pensamos de forma positiva, como tudo que falamos tem um peso e um valor imenso, por isso, cuidado com as palavras, elas tem poder!! Com isso, filosofamos, tomamos vinho, comemos pão e queijo e a noite fluiu lindamente....e vocês queridos, acreditam em energias, pensamentos do bem, força das palavras??? Um beijo imenso, fluindo energia para todos!!!

19 comentários:

  1. Está mais que certa, frô, tem que curtir cada segundo e se encher de boas energias. ;o)

    Beijos às duas

    Paty

    ResponderExcluir
  2. Eu super acredito em energia, nosso mundo é rodeado de energia. E me empresta a Tia aí né?! Ou vou até aí fisolofar tb!

    ResponderExcluir
  3. T o com a a Marilia empresta a tia pra nós vai!!!!! pena que goiania fica muito longe do meu bolso, se não passava pra pegar a marilia e ia ai visitar vc duas.

    ResponderExcluir
  4. Delícia, aproveita a tia aí! Tia é tudo de bom mesmo, sinto falta da minha única que já se foi. beijos
    Cynthia

    ResponderExcluir
  5. Xará-mais-linda , só faltaram duas coisas nessas conversas. Eu e um vinhozinho.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ro, querida como a tia...isso mesmo aproveita, pois tia é td de bom! Tenho algumas que amoadoro demais!! E siimmmm, acredito em energia, força das palavras com certeza...bjinho! Já tava me perguntando ´por onde é que vc andava?! heheheh!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia!!! É bom receber pessoas queridas e especiais.
    Tá desculpada pelo sumiço, rsrsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu te perdoo por sumir!!!
    Eu também estou sumida (hihihi) e cheia de energia, mesmo sem tia!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Volto logo viu queridonas, morro de saudades de papear com vocês!! beijocas

    ResponderExcluir
  10. Ai Rô, marido só reclama da pimenta que eu amo!!! rs Mas se farta. rs
    Ainda bem né??

    Xerinhos

    Paty

    ResponderExcluir
  11. Oi Rô, ta valendo! Enrgia é tudo na vida...
    bj
    Dani

    ResponderExcluir
  12. Acredito demaaaaaais!
    Só me falta colocar em pratica! rsrs
    Queria uma tia assim!

    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir
  13. Oi Rô,
    Eu também tenho uma Tia super, hiper, mega, plus legal. Aliás ela está mais para meu Anjo da Guarda do que pra Tia, sabe aquela tiazona que você pode contar segredos, pode contar em todos os momentos difíceis...tudo de bom, né?!
    Claro que acredito em Alto Astral, Boas Energias, Bons Fluídos, Palavras que atraem coisas Boas,Pensamentos Positivos, Arruda, Alecrim, Pé de Pimenta, Espada de São Jorge, Trevo de 4 Folhas, Figa, Crucifixo, e tudo mais que puder dar aquela forcinha é sempre bem vindo!!
    Beijos cheios de energias mega positivas pra você e pra Tia,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  14. Ai Rô.... quem mais acredita no poder do pensamento sou eu........ Prova disso foi o que aconteceu ontem comigo....
    Curta essa pessoinha evoluida ai...
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. ROh eu adoro pessoas assim ,do bem ,que fluem enerdia positiva ,tenho uma amiga que morava aqui ,e voltou pro Brasil ,eh assim que eu falo delas paras as pessoas "voce tem conhecer a Tais voce vai amar ela ," e nao tem como nao gostar de gente assim ,a gente tb tagarevala tanto sito saudades ,aproveite sua visita e deixa tudo de bom fluir .
    bjim

    ResponderExcluir
  16. Tava sumidinha mesmo hem amiga!!!, mas é por um ótimo motivo, curta muito sua tia, pois pessoas assim são únicas e maravilhosas, e nos fazem um super bem, bjkas p/ vcs e um ótimo restinho de semana, ;)...

    ResponderExcluir
  17. Ro, Eu acredito no poder dos bons fluidos, da energia positiva, que a querida Ana tem e nos passa, sempre que estamos com ela, e mesmo à distância. Curta bastante cada momento prazeroso junto dela. E não esqueça de mandar um beijo grande para esta pessoa tão especial.Bjs

    ResponderExcluir
  18. Tia Ana amou todos os comentários, lacrimejou e tudo rssss, pena que tá acabando....beijos

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]