sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Tudo tem um jeitinho.....até a jubita!!


Meninas, quem já lê meu bloguito desde o começo longínquo (out/2009 rsss), sabe da minha alergia/aversão a fantasminhas capilares, já falei muito deles aqui e não vou me delongar mais, porém, na ânsia de aniquilar todos eles, fui ambiciosa, fui extrema e fui punida com uma cor de cabelos que acho linda, mas não em mim, um castanho muitoooo escuro mesmo (leia-se louro escuro na embalagem!!), ficou quase preto!! E honestamente, tem tons de pele que essa cor de cabelo dá uma apagada geral, um breu, e foi o que aconteceu comigo.....o que fazer???? Bem, não sou fã de passar mais química para reparar outra errada, fico com medo de ficar careca de tanto mexer rssss...então lembrei de uma coisa que sempre me falam se não quiser perder a cor, o shampoo anti-resíduos!! Ahaaaaa.....vou ao ataque!! Fui na loja e escolhi, claro, o mais baratinho, afinal, é uma tentativa e não quero investir muitos tutus e depois não funcionar, e tb porque já desencanei que os baratos são ruins, tenho tido boas surpresas com isso!! Escolhi o Niely Gold Anti-resíduos, R$ 5,10.
Os outros estavam numa faixa de R$ 17,00!!! Tá maus rssss.....bem, gostei!! Muito!! O cabelo começou a clarear, ficou brilhante que só o espelho, macio prá caramba e não ficou duro ou áspero como eu imaginava que pudesse ficar....boa surpresa e recomendo para quem quer fazer uma limpeza profunda da jubita ou dar um jeitinho na cor que ficou o Ó, enfim, é para ser usado apenas uma vez na semana ok?? Beijos menos graúnos kkkkk

12 comentários:

  1. Ro nao tem nada pior do que errar na tinta ou melhor quanddo a bendita nao da o resultado esperado ,eu tenho que confessar o incofessavel ,sabe pra uma ostra e meio embarracador e que alguns anos atras resolvi assim do nada que seria loira ,quem tirou isso da minha cabeca ou melhor quem colocou aquela cor na minha cabeca ,devia ser mais insano do que eu ,claro imagina tenho fotos sim ,imagina se nao teria ta la guardado e registrado pra eu nao esquecer que fico horrivel de loira rsrsrs o meu dessepero cabeo no meio das costas parou nos ombros ,tirei a tinta na tesoura e fui cortando ate sair completamente ,demorou mais me livrei desde entao decidi tinta so na hora que os brancos me visitarem.
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Ai Rô, que desastre, aí vc foi bem radical e realmente não tem shampoo que resolva esse caso!! Eu só comecei a usar tonalizantes agora, tive sorte dos fantasminhas só me assombrarem coisa de 01 ano atrás rsss, mas desde então, eles tem sido impiedosos....maldade rsss, beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente, nem fala, eu tenho o cabelo super negro gato, mas como vivo igual camaleão, há uns cinco anos fiz uma m..enorme tingi (quer dizer primeiro tive que descolorar) de castanho bem claro ainda fiz umas mexas meio que loiras, fiquei com a cara do mico leão dourado, porque eu sou muito morena então não dá pra ficar brincando no cabelo. Pois é tive que cortar bem baixinho (coisa que odeio) pra tirar a tinta senão eu tinha que pintar de novo e como a RÕ tenho o maior medo de ficar careca, bem quase fiquei, mas não sabia ainda desse xampu e inclusive já usei ele é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  4. kkkk, ai gente, cada uma com suas histórias de desastres capilares rssss, todas temos, não tem escape!! beijos e que bom que tá tudo certo com sua jubita agora!!

    ResponderExcluir
  5. Ro, sabe o velho banho de creme ( colocar uma creme no cabelo e deixar 45 minutos com a touca...)? Se a cor tiver te incomodando demais faça 2 vezes por semana que a cor vai embora rapidinho.
    Eu tenho a cabeça bem branquinha já e tenho que pintar a cada 20 dias, se quiser ficar sem raiz nenhuma aparecendo, mas acabo ficando com preguiça e pinto somente a cada 30, é o máximo que dá pra aguentar!

    Beijocas enormes!

    ResponderExcluir
  6. Jura Rita, hummm, hidratar e solucionar o problema, ameiiii....vc trabalha com quimica de cabelos também amiga??? Cortes? Beijocas grandonas kkkk

    ResponderExcluir
  7. Perdi a conta de quantas vezes saí do salão e do meu banheiro sem gostar nadinha da arte capilar. Só que, eu, que nasci ansiosa, nunca tive essa nobreza de temperamento...sempre taquei química sobre química para chegar num resultado "natural" e que me agrade na hora... mas, com a maturidade, veio um pouco que o sossego com a cor e o próprio gadeião em si...valeu a dica! bjs

    ResponderExcluir
  8. Num falo que a idade/maturidade é tudo de bom!!! beijocas

    ResponderExcluir
  9. Poxa Robertinha que loucura (eu te entendo muito bem, e como, o cabelo da gente é tudo e tudo vale a pena para eles ficarem glamurosos), mais ainda bem que deu para resolver bem facilmente, eu tbém faço uso de shampoo anti-resíduos, pois meu cabelo é muito engraçadinho (rsrsrs!!!), como é descolorido (por causa dos fios branco que decidiram me aparecer por agora(abafa!!!),cacheado (eu gosto, mas me dá um trabalho p/ pôr um choque de ordem neles, rsrsrsr!!!) e voluntarioso (dependendo do dia ele decide ficar de bem comigo), imagina o carma?!!! (3 fatores bem críticos, pois cachos requerem muita hidratação, é uma doidera!!!), ele fica muito oleoso na raiz e seco nas pontas e desde que começei a usar o anti-resíduos ele melhorou muito, ah! também tem um tal de pós-shampoo que é o must, quem sabe o pós-shampoo não vira um post maravilhoso com sua interpretação, vc é muito criativa, daí ficaria "mara", bjocas querida e obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, qual é esse pós-shampoo? É dessa marca tb?? Jubita não é mole tb, já falei que é uma entidade a parte na minha cabeça, nossa história daria um livro kkkkk, me fala que produtos são esses e faço um post sim, beijocas!!

    ResponderExcluir
  11. Toda mulher tem problema com cabelo, né? rs... Morri de rir com os comentários! Eu já pintei o meu cabelo de vermelho! Acho que um dia vou escrever sobre isso lá no blog e mostro a foto! Eu gostei do resultado, mas o meu cabelo cresce muito rápido e com menos de um mês, bem menos, eu já estava com a raiz escura aparecendo... e, pra piorar, com o sol, foi desbotando... o ó... levei mais de um ano pra acabar completamente com o vermelho... passava tonalizante mais pro chocolate, marrom, mas o danado do vermelho ficava lá! Agora, mesmo achando legal, não pinto de vermelho de jeito nenhum!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Vermelho é uma praga mesmo Mari, já passei por perto dele e foi dificil eliminá-lo, cara, todo mundo que eu conheço já se envolveu em aventuras com jubitas, por isso agradeço aos quimicos que estão fazendo produtos menos agressivos para nossos cabelinhos rssss, senão ficaríamos carecas!!! beijos

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]