quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

M.A.C., CUPCAKES E PERFUMINHOS....


Oi gente, penúltimo dia do ano...gosto muito dessa sensação do novo chegando, mesmo que nada de especialmente novo vá acontecer, mas a simples possibilidade já me enche de boas energias!! Hoje fui passear com Sis UC, fomos ao Park Shopping, inaugurou há alguns meses uma nova área e ficou tudo muito lindo, lojas bacanas e cheias de charme e ....a tão ansiada MAC!!! Fui lá conhecer e tirar a má impressão que tive da loja do Iguatemi, nossa, fiquei tão feliz, atendente mega atenciosa, simpática, educada, nada a ver com o afetadinho que nos atendeu em SP...depois almoçamos e de sobremesa fui entrar na onda de Cupcakes, olha, eu gosto de doces mais para amargos e confesso não ser fã de chantily e nem de merengue, então talvez esse doce não seja realmente minha praia....rsssss, ruim não era, mas aquele troço saindo em forma de espiral mega monster me assustou um pouco....hummmm, não, não amei...confesso e me perdoem meninas do cupcake, mas vou tentar outras possibilidades!!! Chegando em casa, encontro minha última encomenda da Sack´s, o presente para Dr. Escova que só chegou hoje, e o meu Happy, da Clinique, como já disse aqui, esse é um dos meus perfumes favoritos, é alegre, é marcante mas leve, é jovem, cai bem para todo mundo!!! Já tive um dia bom e agora ele ficou Happier!!! Para o Dr. Escova escolhi o Higher Energy da Dior, que é bem gostosinho também e acho que vai cair bem para ele, pois energia esse ômi baum tem de sobra!!! Ah, é surpresa, não contem para ele viu garotonas!!! Beijocas Meninas!!!



 

11 comentários:

  1. Oi
    Passando pra desejar um ótimo 2010...

    Espero que td de melhor aconteça nesse novo ano!!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. OI CHELLY, OBRIGADA, DESEJO O MESMO PARA VOCÊ!! BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  3. Que dia bom!! Roberta, um super ano para vc e a sua gang!! Bjões

    ResponderExcluir
  4. Ei flor... tudo bom com vc?
    Obrigada pelas lindas palavras, viu? Eu estava me sentindo uma fútil por estar triste em prol da bolsa. rs. Mas agora estou melhorzinha. Vou ficar melhorzona quando enfim comprar a minha!!!! kkk
    Querida, que delícia de dia, hein? Eu estou doida pro meu batom da mac que eu ganhei no sorteio da Bruninha chegar. Eu até depositei um dinheiro e comprai outro. rsrsrs.
    Um beijinho, flor!
    Fique com Deus, smac!
    Lindo final de ano para vc.

    ResponderExcluir
  5. OIE RO hummmm doutro escova vai ficar muito cheiroso ,rsrsrs ,esses bolinhos sao uma perdicao ,aqui tem deles bem sem docinho,de baunilha ,kabocha ummmmm muito bom ,mais sabe leva muita manteiga entao se sabe ne unzinto uma vez na vida outra na morte rsrsrs.
    bjim
    Feliz ano novo pra vcs .

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberta,
    Um felis ano novo pra você e toda sua falília.
    Que 2010 seja emocionante e cheio de alegrias.
    Um beijo grande,
    Janete

    ResponderExcluir
  7. Oie! Ainda ganhando presentinhos, bom, hein?!

    Morri de rir com a sua descrição do cupcake... rs... só vc mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amo os produtos da MAC então aproveito minha cunhada para fazer umas encomendinhas.

    Sempre tive curiosidade de sentir o cheiro do Happy, tem cara de ser ótimo.

    Meu preferido da vez é o Boss Orange, é uma delicia, quando for a uma loja de perfumes ve se tem e senti o cheiro, ele é o ultimo lançamento da Hugo Boss.

    Beijos e um super 2010 bem glamuroso para vocês

    ResponderExcluir
  9. Eu voltei agora é pra ficar por que aqui aqui é meu lugar!
    Pois é amiga depois do drama e de encher muito o saco do Sr. do Anéis volei ao mundo blogueiro, imagine só 2 eu disse DUAS semanas sem internet quase pirei, mas agora fizemos uma avalização no padrasto (micro) e enfim tivemos mesmo que remover alguns órgãos e dar uma geral aliás é isso o que eu vou fazer em 2010! Dar uma geral, mudar tudo, este vou ter paz no meu coração quem quiser ser meu amigo que me dê a mão. E você como está?

    ResponderExcluir
  10. Marina, desejo um 2010 doce para vcs todos, ou como vc diz, para sua linda gang!! beijocas

    Elisa, MAC é tudo de bom, não comprei nada ainda, to sem folego, quando recuperar, acho que pelo menos um batonzinho rola, muita felicidade e vai mais leve em 2010!! Beijos

    Rô, sorte que eu não gostei muito desse bolinho, sou mais o bom e tradicional bolo de milho rssss, beijos

    Mari, era uma espiral enorme, vc não sabe nem por onde começar dar a primeira mordida, gostei não!!! rssss, beijosssss

    Ana, que saudades prima, sumiu!! Vou exprimentar o orange da boss, depois te conto, um beijão em todosss aí!!!!

    Marília, que saudades de vc!!! Nossa, eu estaria chorando lágrimas de bits se ficasse sem o computador todo esse tempo!! Por aqui tudo em paz!! beijos e welcome back!!

    ResponderExcluir
  11. Do meu Cupcake garanto q vc iria gostar!!!
    Bjus e adorei seu espaço!
    Paula

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]