terça-feira, 10 de novembro de 2009

Porque criar e reciclar é preciso!!

Lindas arteiras, não me mostrem uma semente caída no chão, a tampa de uma caixa velha, um potinho de iogurte, que já me dá comichão de querer transformar em alguma coisa para casa, às vezes leva um tempão para aquele objeto bagulhão virar algo charmoso e decorativo, mas eles entram na fila, e uma hora saem!! Vou mostrar 03 coisitas apenas, até porque virão outros posts sobre o assunto, e o tema de hoje é caixas velhas, exemplos do que era lixo e virou luxo!! Beijos tchurmita...


Essa tava indo pro lixo quando pensei que podia virar um porta qualquer coisa, pintei sem ter a menor idéia onde ia pôr e dia desses ocorreu que no banheiro( que eu detesto os azulejos) podia ser um salvador da pátria, então tá lá, pelo menos por enquanto....










Essa era a parte de baixo de uma caixa que veio um salmão defumado, virei de costas, colei uns papeis, umas fotinhas, pandinha baby, e voilá um porta-retratos diferentinho, tá no mesmo banheiro odiado, na tentativa de apaziguar meu horror kkkkkk...








Esse ao lado é a tampa da caixa do salmão, da caixa acima, virou um quadrinho enfeitando o quarto de tv ( esse eu gosto rssss)


2 comentários:

  1. Adoro essa idéia da reciclagem e achei BEM legal você divulgar aqui no blog ^__^ O planeta agradece e dá um ar alegre ao ambiente, né? Super =D

    Beijão

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]