terça-feira, 10 de novembro de 2009

A maçã e a distração....


Rapidinha de hoje: O esmalte Maçã da Colorama....lindo, lindo e mais lindo, tô encantada, prá variar né gente, sempre escrevo isso, que tô encantada com o esmalte da semana kkk, mas tô de verdade, esse é do tipo que a gente fica andando na rua olhando para a mão, eu tenho que tomar um cuidado danado, pois vivo dando com a cara no poste, nas colunas, nas paredes, com esse meu hábito de ficar admirando minhas unhas!! Ou cheirando meu braço se for um bom perfume, mas garotas, ando no mundo da lua e não é de hoje, lá em casa eu fui a única das irmãs a levar ponto, engessar braço, cair pela janela, bater com a cabeça na porta, ficar com o dedo esmigalhado na porta, cair num laguinho decorativo de uma loja, abrir o dedo do pé numa lata velha no mar, mas detalhe, no mar rasinhoooo e transparente, e por aí vai....Tudo por conta de estar sempre numa outra estratosfera...então moças lunáticas, muita atenção com seu esmalte querido na suas mãos glamurosas, se admirar, não ande!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]