domingo, 18 de outubro de 2009

You light up my life....


Gals, to tão feliz e contente e alegre e saltitante!! Sabem por quê??( ainda usa acento nesse e do porque???), bem, voltando a minha alegria, tudo que se refere a acabar com aquele olhar de quem tomou café demais e teve insônia, ou ficou assistindo dvd do Seinfeld até as tantas da madrugada, escondida do marido( alguém mais faz isso ou só eu mesma?? rsss), bem resumindo,  tá com aquele olhar panda mesmo e não importa a razão!! Achei um outro aliado que muitas de vcs já devem conhecer, porque não é novidade, bem, para mim era...o FLASH ILUMINADOR CORRETIVO DO BOTICÁRIO, gente, não é que é bom mesmo, não é que ilumina mesmo, não é que ninguém precisa saber que vc é insone ou assiste programas bobos na madrugada( desconfio que meu marido tem mesmo é ciúme do Jerry Seinfeld, bobinho)...Não é baratinho, mas como já disse, esse ar blasé e glamuroso custa os olhos cansados da cara!!! Beijos e descansem....

2 comentários:

  1. Que bom saber disso, Roberta, não sabia que o Boticário tinha esse tipo de corretivo iluminador, ele é realmente um milagreiro, né?
    Adoro esse tipo de produto! Também sou madrugadeira e adoro ficar até tarde acordada, mas o corpo reclama e as olheiras denunciam...
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu fiquei muito surpresa com esse produto, ele é bem eficaz e dura horrores no rosto!! Ótimo para todas as insones de plantão!! Beijos querida!!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]