domingo, 18 de outubro de 2009

ei...eu te conheço???

Bom dia!!

Gente, eu acho tão engraçado quando estou num grupo de amigos e alguém fala que odeeeiiia tal celebridade (cara, eu detesto essa palavrinha, mas vamos lá), e uma das que mais ouço é a Carolina Dieckman. Quem?? Fala sério gente, por que isso?? Como se pode odiar uma pessoa que nem sequer se conhece?? Até onde eu sei ela não matou, roubou e não fez nada de condenável, ah, é metida, linda e loira?? E daí?? Agora, se me pedirem a opinião sobre o trabalho dela como atriz, vou ter que dizer: acho que ela é totalmente inexpressiva e não me diz absolutamente nada, nunca me arrancou uma lágrima e nem um sorriso. Acho toda essa super exposição dos artistas algo muito banal, mas honestamente, vou gastar minhas energias glamurosas com....quem mesmo??  Então lindonas, se curtam, se amem e menos ódio no coração de vocês, combinado??!?!?

Beijocas e bom domingo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]