sábado, 31 de outubro de 2009

Você não vale nada e eu NÃO gosto de você!!!

Queridos, me respondam uma coisita, com quantas baratas se enlouquece uma Roberta??? Quem respondeu 01, uminha apenas, se enganou, basta meia, uma asa de fora, uma antena pulsante e eu já tô fazendo as malas e indo para um hotel...sim, porque eu posso pegar um trem para o Paquistão, mas não enfrento uma cascuda!! No sir, no way!! Sei lá o que é isso, trauma, maluquice, frescurete, dêem o nome que quiserem, mas não enfrento a fera, não piso, não esmago, não spreio(do verbo spreiar/spray kkkkk), não consigo. Ponto final. Agora vamos a cena:

* dois dias atrás: Tô lá eu linda e feliz tomando meu banho, garbosa e cheirosa, quando vou pegar minha toalha felpuda e macia, com quem eu me deparo, me espiando sem nenhum pudor? O chinelo cascudo atrás da porta!! Bom, nesse ponto minhas pernas já bambearam e o meu impulso foi sair correndo e fechar a porta, tudo com movimentos sútis, leves como um gato, para não despertar a fera....vou atrás do El Matador, Dr. Escovón, mas ele tá lá fazendo pandinha dormir, lendo livro de 500 páginas de, de, de....física!! Que deleite para Pandinha de apenas 08aninhos, mas ele gosta e não quis incomodar esse momento Pai & Filho em harmonia.
Tão logo Dr. Escova nocauteia Pandinha, o chamo para o massacre, me tranco no quarto ao lado e aguardo noticias, torcendo para o vencedor ser do meu time. Vitória consumada, fui dormir feliz e aliviada.

* Ontem de noite: chegando em casa de uma noite agradável, após uma pizza, cervejinha gelada, bom papo com casal de amigos, com quem eu me deparo, ali, na beira da minha cama sagrada?!?!?! Ela, a maldita, outra invasora, o que é isso? Abriram a temporada de cascudas e ninguém me avisou??? Chamo El Matador de novo e questiono sobre o assunto, sabem o que ele me diz?? Que a matança de 2 dias atrás foi só uma encenação, ele não achou a intrusa, armou um barulho fingindo mata-la so para me acalmar e foi dormir, e eu, inocente por 2dias inteiros, fiquei ali, lado a lado com ela, dormindo com o inimigo...ah, mas ontem não teve jeito, fiquei testemunhando o assassinato, o recolher do corpo, o enterro, o funeral, tudo....paz, dormi o sono dos justos e doidos rssss

E vcs minhas caras, como se comportam diante desse ser repugnante??

Beijocas

9 comentários:

  1. Morri de rir com o seu texto, Roberta... rs... eu também detesto barata, não consigo pisar, mas se tiver um spray eu até mato... rs... só tenho nojo de recolher para o "enterro e funeral" depois... rs...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mari, nem com spray, tenho medo que ela venha na minha direção rssss, fujo mesmo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro matar barata, Roberta! Sou a primeira a sair correndo atrás da danada, com o chinelo na mão gritando de ódio e raiva, é uma verdadeira catártase emocional ouvir o barulho da casca esmagando sob a sola de borracha... Pode me chamar que eu vou, amiga!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Também morro de medo de baratas! Odeio baratas!
    E me lembrei de uma receitinha caseira para acabar com elas. Já usei e foi super eficaz:
    - 100 gramas de ácido bórico (compra-se em farmácia); 1 cebola bem picadinha ou ralada e 1 colher (sopa) de farinha de trigo (se quiser acrescente um pouco de queijo ralado). Misture tudo muito bem, faça bolinhas e espalhe pela casa (cole nos cantinhos dos armários, etc).
    Até parece receita de comidinha pra barata :), mas funciona mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Rita, amiga, eu vou para sua casa me hospedar lá enquanto o esquadrão ant-peste atua, eliminando todas as baratas, porque até vc chegar, já tive uma síncope kkkkk....obrigada pela oferta!! beijos lindona!!

    Janete, receita anotadíssima, mas espero que tenha sido apenas uma visita esporádica rsssss, beijos e obrigada pela visita, volte sempre!!

    ResponderExcluir
  6. Menina eu sei bem o que é isso,já fui dormir em hotel por causa dessas feiuras...Eu tenho pavor!!

    ResponderExcluir
  7. Nani, achei que era maluca beleza sozinha, mas achei uma companheira a altura kkkkk, beijos

    ResponderExcluir
  8. Pânico, pavor, paralisia, suor frio...é assim que me sinto diante da cascuda...e mais uma informação, quem sonhar com uma, o bicho relativo a ela é a borboleta, que no jogo do bicho significa traição...ah...coisa boa não podia vir daí..

    ResponderExcluir
  9. Transformar a cascuda em borboleta, é quase uma heresia!! Mas bom saber, se bem que espero não sonhar com ela!! beijos Dri

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]