domingo, 1 de novembro de 2009

Monte Everest ??? No meu rosto não!!!



Espinhenta como ela só, não há incomodo maior do que aquele ponto vermelho, inflamado, no lugar mais incoviniente possível, no dia que vc tem uma festa ou algo semelhante. A acne, infelizmente, não é um mal que acomete somente os adolescentes, mas adultos bem crescidinhos também podem sofrer desse mal por várias razões. Bem, ontem fui atingida na cara, mas tão atingida que Papis, Sr.Marinho que não repara nem se um dia vc é morena e no seguinte é ruiva, apontou para meu ponto fraco e avermelhado assim que me viu!!! Depois Mamis, depois as 2 Sisters (Básica e a Colorida), sobrinha Srta. Rosa, todos sem exceção mostrando o que, mesmo se eu não tivesse nenhum espelho na casa, eu não teria como não encontrar, tava lá estampando minha cútis de pêssego!! Mas comigo não violão, nem vem que não vou ficar ostentando esse monte everest no meu rosto tão delicadinho por muito mais tempo, e fui usar então a dica-razão do post de hoje: Pasta de dentes!! Sim, a boa e velha dica da vovó, para mim, ainda é a melhor solução para esse problema, passei ontem antes de dormir e de um Pico da Neblina, a espinha virou um montinho de nada....assim mesmo, como um passe de mágica....Dr. Escova ficou tão feliz de poder me ajudar com um dos seus maiores aliados!! E vcs meninas, o que fazem? Beijocas!!

* Edição: Meninas, vim aqui só para dizer que isso não tem nada de científico, que só serve para uma espinha aqui, outra ali, não é o caso para um problema crônico, enfim, é uma solução caseira, sem pretensão alguma de solucionar problemas mais complexos ok??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]