sábado, 10 de outubro de 2009

Você meu amigo de fé, meu irmão camarada....

Cabeludas amigas, cá estou eu postando mais uma vez produtinhos para cabelos, vocês já sacaram que tenho problemas sérios com minha jubita, ele é inseguro, me trai, me deixa na mão muitas vezes, to fazendo grandes esforços para que nos tornemos mais próximos, camaradas, chapas mesmo (íon e tourmalina, claro), nessa tentativa de abrir a roda da amizade capilar, tenho introduzido novos coleguinhas,   uns tem ficado no coração, pois amigo é coisa para se guardar, do lado esquerdo do peito... outros tem se tornado colegas, nada além disso (melhor do que ser inimigo!!) é o caso do Novex tratamento noturno. Gostei. só isso, nada mais, meu cabelo acordou(uahhhaaa) cheiroso, fato, macio, fato e também seboso, fato. Por isso recomendo sim, para alguém que tenha uma juba um pouco menos oleosa que a minha, tô falando que esse cabelo não sabe o que quer da vida!?!?

Agora para categoria amigão do peito, do lado esquerdo, de fé mesmo....rufem os tambores...ficou ele, o Bonacure repair rescue clap clap clap....palmas para ele gentémmm, muito bom, rende bastante, corresponde as expectativas, mas não é barateeenho, mas quem disse que uma boa amizade não precisa de investimento??!?!
Se puderem invistam, vale cada centavinho camarada!!
Beijos

2 comentários:

  1. Eba!!! Sou a primeira!! Muito bom seu post dando dicas para produtos de cabelos. O meu, até hoje tenho um sério problema de relacionamento com ele. Apesar de praticamente conviver durante mais de 6 décadas, com o dito cujo, ele permanece rebelde. Quem sabe apresentando suas sugestões, ele se acalmará. Valeu!
    Arlette

    ResponderExcluir
  2. esses rebeldes sem causa!! quem merece!!
    tomara que esses amigos te ajudem!!
    Beijocasss

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]