quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Você é doida demais!!!

Bem, que de médico e louco todo mundo tem um pouco já é sabido, mas quão louco é você amiga/o ? Tem um texto da Viviane Mosé que diz " Lúcido deve ser parente de Lúcifer, a faculdade de ver deve ser coisa do demônio, a lucidez custa os olhos da cara" . 

Adoro isso, é pungente, é real e é inusitado....tenho tantas loucuras, qual é a sua, o que te desorienta, que te move, que te faz perder o rumo?? Não vou falar das loucuras mais loucas que tenho, afinal, to começando agora nesse mundo blogosférico, quero que vcs continuem me visitando, rsss, vamos então falar de loucurinhas, bobinhas, simplinhas e cotidianas...falo sozinha quando dirijo. Voces devem estar pensando, ah não vale, todo mundo fala....mas eu faço a minha sessão de análise parecer conversa de elevador perto do que falo no carro, lá crio diálogos que nem Godard entenderia, vivo situações que só em filmes alternativos B se realizariam, lá fujo de mim e entro num mundo fantasioso e fantástico, por isso amo dirigir, em estrada então, manda ver, lá o lado A e B se encontram e se misturam, fazem a festa e tomam até Champagne juntos!! É uma delícia, a minha delícia, a minha loucura....e a sua...conta um pouco para gente vai....( ah, essa louca de cabelos arrepiados sou eu de manhã, antes do café rsss!!!)
beijos
Editado

Mais algumas pequenas loucuras que tinha esquecido....não posso ver sapato virado de cabeça para baixo sem desvirar,
Não posso ver almofadas do sofá desalinhadas, me corróiiii ( sou quase uma Monica Geller, quem vê ou já viu Friends, vai entender),tenho que ir lá e ajeitar...

A grande maioria das minhas idéias, surgem no chuveiro, depois tenho que sair correndo atrás do primeiro pedaço de papel que achar pela frente....
Vamos lá gente, dividam comigo suas pequenas insanidades, não conto para ninguém rsss, beijos


2 comentários:

  1. Menina eu me identifiquei...Também tenho uns dialogos internos...Dirigindo nem tanto porque eu enlouqueço no transito,fico P da vida,o transito aqui em SP é caótico...
    Beijos
    Nani

    ResponderExcluir
  2. Pois é Nani, mas eu falo no meio do transito mesmo, as pessoas devem achar que sou louca ou tem alguém agachado ou deitado no carro rsss
    beijos

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]