quinta-feira, 15 de outubro de 2009

UTILIDADE PÚBLICA

Gente, não estou aqui para fazer propaganda de nada e de ninguém, mas sim para dividir coisas, lugares que gosto, descobertas, enfim, é praticamente um blog de utilidade pública rsss, bom, tenho que dividir com leitoras que tem uma farmácia Drogasil em sua cidade, ontem fui lá comprar uma medicação que custava R$ 120,00(uiiii meu bolsinho magro!!!) e nunca, ninguém tinha me oferecido o genérico,  sabia que existia, mas não sabia que podia comprar quando o nome do medicamento estava escrito na receita(dessas que ficam retidas), o original, mas aí o super hiper simpático farmaceutico de plantão me explicou que todos temos o direito de pagar menos, mesmo qdo não está na receita o pedido genérico...então já tendo cólicas de felicidade, perguntei o preço do irmão gêmeo, pasmem galera, R$ 29,00 !!! Se tivesse com as bombinhas do piromaniaco do meu  marido, teria soltado lá mesmo, tive que me controlar para não dar um abraço bem apertado no ômi bauuummm que foi o moço, então a dica é que  sempre perguntem se pode trocar por um genérico o remédio que está na sua receita, pois nem sempre é dito. Adorei o atendimento de todos, da hora que entrei até a saída, e isso merece ser dito e postado, fica o toque e quem mora em Goiânia, passem na Drogasil da Av. 136.
Beijocas

2 comentários:

  1. É uma coisa tão simples, mas não são todos os comerciantes que se importam com o cliente e o bolso dele assim, né? É uma alegria, já que não existe nada pior que gastar dinheiro com remédio!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. sim sim e sim Rita, toda razão!! beijos!!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]