sábado, 10 de outubro de 2009

Espelho espelho meu.....

Momento reflexão....(tom sério no ar).......relaxandoooo, ufa, agora sim to confortável rsss, bem, só quem chegou lá pode entender, 40 anos....eu cheguei e para te ser sincera não senti nada de muito especial na hora, até porque se me perguntassem se queria voltar para os 20, recusaria graciosamente o convite, mas passaria...não tenho a menor vontade, só se pudesse voltar com a caixola de hoje, pós-casamento, filho, muita análise, várias viagens, do contrário, fico aqui mesmo.
Mas o que às vezes me pego confusa aos 40, é que não sei mais como me vestir!!! Juroo, fico tão confusa!! Fico vendo aqueles programas do Home & Health sobre moda e aí que piro no batatão mesmo, meu espírito manda me vestir de um jeito, meu corpo de outro, meu bom senso intervém e dá seu pitaco, ahhhhhrghhh, fico tão frágilzinha e insegura rsssss, mas acabo ficando com meu amigo bom senso, acho que de vez em quando acerto, outras vezes erro feiooo( mas não muito, sou puro glamour e chique de natureza rss), quero saber, demando saber a opinião de vcs balzacas amigas, vcs tem sentido essa dificuldade também???
COMENTEM QUERIDONAS!!!!

Beijocas

2 comentários:

  1. Aiii!!! Quero comentar todos, adoro aparecer.
    Quando tive 40 anos, ahnn, hmmmm, cumé? Pois é,
    eu também já passei por este número. Pra falar a verdade, mera convenção essa coisa de numerar a vida. Sei não! Que mania boba de passar os anos.
    Quero mais é seguir minha cabeça. Ela é quem dita. Hoje estou melhor do que ontem e amanhã... deixa a vida me levar. Roberta, estou adorando seu blog. Está revelando talentos que não conhecia ainda. Como você escreve bem, com pitadas de humor e inteligência na medida certa.
    Hare baba!! Sucesso. Prometo ser uma leitora fiel e comentarista também.
    Beijo
    Arlette

    ResponderExcluir
  2. obrigada querida!! eu particularmente to curtindo muito escrever aqui, me divertindo, vou adorar sempre ouvir seus comentarios, divulgue e me siga tb!! beijosss

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]