sábado, 10 de outubro de 2009

Cheiro bomm!!

Lindonas e lindões!! Bon Jour!!

Gente só um pequeno post sobre uma paixão, Perfumes!! Amo, me jogo neles, espalho pela casa, enfim, adoro uma atmosfera cheirosinha, o eleito da vez é o MISS DIOR CHERIE, da Dior (dãaa), é uma delícia e dá vontade de ficar cheirando o braço o tempo todo ( ai isso é tão glamuroso, andar na rua cheirando o braço rsss).
Mas tem uma coisa que me intriga muito nas propagandas de perfume, por que é que as atrizes tem que falar sempre sussurrando o tempo todo?!?! O que é isso?!!? Será que é porque a maioria são atrizes americanas e não sabem falar bem o francês, então sussurram bem baixinho para ninguém reparar? ( pardon my french!!) O fato é que ninguém vai chegar na loja falando: j´adore, da Dior.....por favor!! Fica aqui a pergunta que nunca quer calar, ou sussurrar kkkk....beijos e bom final de semana para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]