terça-feira, 25 de agosto de 2015

2013, 14, 15...

Mais um ano se passou e nem sequer ouvi falar seu nome, a lua e eu....e mais os meus 465 seguidores hehehe, sumi sim, precisava dessa pausa, de 2012 prá cá tantas coisas aconteceram que precisei de um bom tempo prá absorver, me reerguer e me zerar. Vir aqui e escrever por escrever não fazia muito sentido, a tônica desse blog nunca foi essa, sempre escrevi com o maior prazer e não cabia lhes oferecer menos que isso.
Agora, hoje e nesse minuto, me senti disposta a recomeçar, não sei como vai ser, que estilo vou imprimir aqui, acho que vou seguir a linha de falar o que der na telha, observações do dia a dia, mas peço paciencia amigos, as mãos ainda estão meio tremulas, as ideias ainda se alinhando, hj foi um oi, foi como tirar as teias, fazer uma limpeza, em breve prometo mais ação e emoção!
Um abraço apertado cheio de saudades e até breve!!

3 comentários:

  1. E ai menina volt mas volte com calma que é pra não fica com medo rsrsrs digo por mim " estou com saudades" te ver no face não é a mesma coisa. um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa maravilhosa vai ser ler de novo seus textos xará lindona.

    ResponderExcluir
  3. Devagar e sempre girls, obrigada sempre por todo carinho!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]