segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Nina, uma nova história....


Nunca tive gatos, nunca soube como cuidar deles e muito menos tive algum dia, desejo de tê-los, mas o que é a graça da vida, senão a surpresa??
Um dia fui a SP, um dia me peguei apaixonada por 2 gatinhos brancos, um dia levei meu filho a SP, no mesmo dia ele se pegou apaixonado por 2 gatinhos brancos, os mesmos pelos quais me apaixonei.....fim da história.
Agora começa a nossa história...ela começa num domingo a tarde, na volta de um passeio pela feira e um diminuto gato na roda do meu carro....me olhando com 2olhinhos azuis e miando muito, eu entendi o seguinte: _ moça, me leva prá casa, eu sou sozinho, to abandonado, sou fofa, sou boazinha, não tenho pulgas ou doenças, prometo lhe ser fiel e companheira, amiga verdadeira do seu filho e me comportarei como uma lady!!!
Bom, diante de um apelo desses, fazer o quê?? Aí começa nossa nova história, Nina entrou em nossas vidas, pirou a cabeça da Vida ( outra que me veio com esse mesmo apelo.....!!), fez uma noite de sono mais gostosa pro Pedroca e confirmou o bom e velho dito: o coraçao fala sempre mais alto que a razão.....ainda bem!!!

10 comentários:

  1. Que coisa mais fofa sua gatinha! Adorei a história! :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Delicia, Ro. Você vai poder contar com uma consultora pra lá de querida, que entende - e muito - de gatos. Sua tia Ana. Bjs e felicidades para sua gatinha Nina.

    ResponderExcluir
  3. Ro vc não vai se arrepender mesmo que a Vida fique meio louca gato é tudo de bom e se afeiçoa a gente sim.(Esquece aquela historia que gato é interesseiro e só gosta da casa)Eles são independentes, levados e dão um aconchego tão bom pra gente. Cuide da nina com amor que ela vai devolver amor. Um beijo grande da Eliane.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Ro! Eu adoro gatos, o olhar penetrante parecendo sempre compreender o que sentimos! Felicidades para a gatinha nina que traga alegria a toda família! beijo

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu já estou amando desde ja e ela é super carinhosa, se aconchega no Pedro que é fofo de ver!!! Beijocas e obrigada meninas!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Own, quem resiste á um gatinho. Ainda mais fofo assim :)
    Roberta, eu sempre tive muitos cachorros e gatos convivendo bem, coisa de quem nasceu no sítio, hahaha. Mas aqui em casa só tenho uma cachorro. Arthur anda me pedindo um gatinho. Quando o pedido for mais "intenso" daí não vou resistir, rsrs
    bjs e parabéns por ouvir o coração!!!

    ResponderExcluir
  8. Comigo também aconteceu assim... Mas eu procurava uma. Ganhei duas e uma delas era um Kinder Ovo. Tinha surpresa dentro. Hoje minha casa é uma alegria e uma bagunça com três lindas e amorosas gatas. Minhas filhas...rs

    ResponderExcluir
  9. Oii td bem?
    Vim te convidar para conhecer meu novo blog!! Não deixe de acompanhar pq ainda vai rolar muita coisa linda por lá!
    Estou te esperando e também te acompanhando aqui no seu cantinho!!

    ♥♥ www.cordecoracao.blogspot.com ♥♥

    *.*Bjks*.*

    ResponderExcluir
  10. Oi Ro, também sou como você, não olhava para os gatos que nem pra cachorros que eu amo. Mas eis que minha nova vizinha tem uns tres ou quatro bem do lado da minha casa. Estou tentando fazer amizade com os bichanos, mas eles correm sempre que me aproximo. Acho que fez muito bem em adotar a Nina, quem tem gatos diz não viver mais sem eles.
    Bjus no coração
    yvone

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]