sábado, 27 de outubro de 2012

44 e algumas reflexões.....

44 parte 1, take 1, ação!!
- Que dia lindo, manhã linda, sol, calor ( tá, nem amo calor, mas vá lá, faz parte do pacote alegria, alegria, hoje é seu dia)....o que vou fazer?? Ok, praticidade, vamos ao mercado cumprir as obrigaçoes, e depois bora bater perna no shopping, cumprindo as distraçoes!!
44 parte 2, take 2, Açao!!
- OLHA NO RETROVISOR SUA ÉGUAAAA!!
Pronto, bastaram essas doces palavras prá disparar o gatilho do choro de soluços intermináveis, que nem tive a decência de tentar esconder....foi um choro despudorado e delicioso!!!
Virar um ano é um ato de coragem, virar 2012 foi um ato de coragem em doses altíssimas, foi o ano mais absurdo que já vivi, mas se vc me perguntar, Roberta, o que mudou? Irei responder: olha leitor ou leitora, tudo mudou e nada mudou, perdi pessoas que amava, perdi e ganhei, perdi e achei, perdi e recomecei, perdi e muitas vezes me cansei e tá sendo dificil outro recomeço, mas aos 44 tive um impulso incontrolável, o de não perder a fé e a certeza que tanto aos 44 ou aos 66, a vida é marota, mas nao é boba, façamos dela nosso roteiro.....o choro foi um desabafo, uma bandeira içada dizendo,  EU NÃO CURTI, MAS VOCE, VIDA, NAO ME DERRUBOU E POR ISSO, AOS 44 OU AOS 88, SEREI SEMPRE GRATA!!
Foi o melhor que pude concluir até agora.....

2 comentários:

  1. Putz Rô...2012 tá puxado mesmo! Também perdi meu avô mas ganhei um novo lar com uma família renovada. 2011 foi pior...separei, voltei, me decepcionei e tive que não me dobrar, apesar da ventania constante. Mas vamos que vamos que o mundo ainda não acabou né? hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bia, na verdade 2012 tá sendo uma sequencia muito ruim de 2011 rss, de um mau gosto esse filme da vida que nem te conto rssss!!! Minha esperança agora é de que, se o mundo nao acabar, que 2013 seja melhor, afinal 13 sempre foi meu número de sorte!! beijocasss

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]