quinta-feira, 14 de junho de 2012

Não tenho que.....

Tenho uma natureza um pouco rebelde, mas nada de rebeldia adolescente, essa eu deixo pro meu filho que tá na idade desse tipo de comportamento,  a minha é uma rebeldia que tem a ver com tudo que já vem empacotado, pré-determinado....tipo assim, uma sentença que começa com:" -você tem que...." ah, pronto, já nem quero ouvir o restante, porque na verdade eu não tenho que nada...nessa linha, a que mais anda me irritando no momento é a que voce tem que lutar, voce tem que ser forte.....blá blá tem que blá....Não quero ter que lutar e muito menos quero ter que ser forte, no momento quero ter que viver de acordo com o que eu posso e dou conta! Não conseguir, até onde me recordo, não está em nenhum dos 10 mandamentos de nada, não conseguir é humano, é real e tem que parar de ser tão superestimado como algo negativo!
Ter fé é a minha religião, Vou tentar é meu lema, Posso falhar é compreensível e saber deixar prá trás é nosso maior tesouro!!!
Beijocas!!!

4 comentários:

  1. Isso mesmo! É um saco esses conceitos prontos que fazem com que todos tentem ser iguais. Eu tento ,mas não consigo ser diferente e ir de acordo com vc mesmo e muito mais simples.um beijo grande da Eliane.

    ResponderExcluir
  2. Quando a gente entende isso...que a gente não tem que...nada...ah...como isso é bom!!!!! Vc acertou em cheio...isso se chama também felicidade...bjs Ana

    ResponderExcluir
  3. Perfeito...e nesse instante estou cansada é de espirrar, tossir, ter febre, tomar medicamento pra me levantar e seguir em frente...melhoras a nós duas*

    ResponderExcluir
  4. concordo totalmente com voce! :)
    Saudacoes.

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]