segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vida, me leve!!!!!!

To com vergonha de vocês gente....na boa, to mesmo......não tenho vindo aqui, mal tenho visitado vcs que eu gosto tanto e sempre foram e ainda tem sido tão especiais em minha vida.....me sinto um engodo bloguístico!!! Mas eu juro que nao tinha noçao do que era trabalhar 12 horas por dia e ainda cuidar da casa que clama por um aspirador e um paninho e que teimo em ignorar toda e qualquer demanda dessa sanguessuga, fosse uma equaçao tao complicada de resolver!! Minhas plantas?? To sem coragem de ir na varanda visitá-las, não sei do que elas serão capazes de fazer ao me ver.....a Vida, um poço de carencia em forma de cão/gato/morcego.....o filho, bem esse tá do jeito que o diabo gosta, livre, leve e solto no computador ( calma, a gente controla o que ele ve viu rsss)e comendo bolo até sair pela orelha esquerda ( ele é canhoto tb).
Sim, esse é um pedido de desculpas sim, mas também um post prá dizer que a vida é uma doida desvairada que nos desafia constantemente e que nos engole se assim permitirmos!! Venho dizer também que nunca tive tanto medo dela como ando tendo ultimamente, que os desafios que ela anda me impondo, são da pá virada e por muitas vezes ando tendo a impressão de que não vou dar conta......mas eu vou, me aguarde vida, louca vida, vida imensa, já que eu nao posso te levar, te peço que voce me leve, leve !!!
Beijos a todos voces que tem essa louca ex-dona de casa / ainda dona de casa no coraçao!!!

11 comentários:

  1. Não te preocupa! É assim mesmo!!

    Vim deixar meu desejo de FELIZ NATAL e tuuuuuuudo de bom em 2012!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Transmissão de pensamento, ainda ontem lembrei de vc. Fica tranquila (tente), essa época ja é uma correria mesmo sem querer.
    Amiga,aproveito para retribuir os votos.Desejo à vc e sua família um Bom Natal, que 2012 venha repleto de saúde (o mais importante)bons momentos,cheio de amor e paz.
    beijo grande e bons fluidos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Roberta.
    É a Vida de vez em quando, e de repente, nos dá uma rasteira, mas posso te contar um segredo? A gente sempre dá conta, não sei como, mas a gente dá a volta por cima.

    Quero retribuir seus votos e desejar a você e a seus familiares um Feliz e Abençoado Natal!

    ResponderExcluir
  4. Roberta,
    Que coisa boa essa sua vida sem tempo! Muito melhor que uma vida ociosa sem trabalho. Assim vc está ativa e plena. Estou amando que esteja trabalhando tanto na sua loja de bolos "Fura-bolos" (amei o nome!!!).
    Sucesso sempre. E muitas vendas.
    Feliz Natal
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Ro deixa de drama...claro que dá conta...é só engrenar um dia a dia, que vc não estava acostumada...mas uma coisa eu te digo não dá pra ser perfeita em tudo viu...pq assim vc não dá conta mesmo...vai com calma..agora vc entende qdo eu digo que planta e animal só no dia de são nunca !!!:o) Bjsss e fica bem !!!

    ResponderExcluir
  6. louca ex-dona de casa / ainda dona de casa no coraçao!!! e agora uma louca-boleira.
    Um Feliz Natal e um 2012 muito próspero!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  7. Olá Rô, passando para desejar um ótimo Natal pra vc e sua família. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindona... Eu entendo perfeitamente, tbm ando corridíssima e mal visitando as amigas blogueiras!
    Que bom a vida agitada, embora nos leve mais pra fora, às vezes, de nós msms! Mas, vc dará conta sim, tá dandooo...
    Bjs, querida e um Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  9. Ro!
    Tb to sem postar ha quase um mes!
    É corrido msm!

    RElaxa!

    Passei pra te deixar um beijao e dizer q 2012 tem mais ne? kkkkk

    ADoro vc.
    Bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  10. Bom, cheguei aqui por acaso (se é que isso existe) no último dia do ano e me identifiquei de cara com os posts que li. Na verdade tô fazendo seu caminho inverso, trabalhei loucamente durante 16 anos e por uma questão de saúde estou parada a 11 meses (o que sí fez piorar minha saúde rsrsrs), realmente tô pirando em casa (e olha que até tenho uma secretária pra me ajudar rsrsr). Admiro muito sua força e coragem por ter assumido esse papel tão dificil e que tantas pessoas depreciam (tô sentindo na pele) e por ter depois de tanto tempo ousado algo novo. Tô rezando muito para ter alta e poder voltar, para ter forças e poder voltar, para não sucumbir ao desespero rsrs. Adorei o blog e estou seguindo, quando sua vida louca permitir e vc puder, nos visite para mantermos contato e vou adorar aprender com vc.
    Beijos e um lindo ano novo,
    Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ro
    Vim desejar feliz ano novo se possível com glamour! Acho que vc. só precisa seguir seu coração e relaxar!
    bjkas
    yvone

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]