terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fura bolo, mata piolho...cade o bolinho que tava aqui??

O bolinho que tava ali, agora vai estar na minha loja de bolos, a FURA BOLO!!! Esse é um projeto muito especial prá mim, pois o idealizador, o põe pilha da história foi meu pai, que viu a idéia crescendo por Brasília e pensou, por que não em Goiânia??  Infelizmente meu velhote, que todos vcs conhecem e sabem, agora não está podendo participar 100%, mas Dr. Escova abraçou a causa e tocou o negócio prá frente e agora estamos na bica de inaugurar nossa lojinha!! Eu confesso que passo a maior parte do tempo com borboletas na barriga, um medo tremendo e aquela vontade de vomitar de nervoso da hora que acordo até a hora de dormir....nunca me imaginei tocando meu negócio, mas agora é prá valer ( Marvin.....) e torço muito que consigamos fazer um belo trabalho, que papai fique muito orgulhoso e que possa render muitos frutos ( ou melhor, bolos!!).
A idéia é simples, é literalmente uma loja que vende bolos caseiros, com cheiro e gosto de infância!! Serão apenas bolos, tipo pegou - levou....sabem quando bate aquela vontade de comer um bolo mas rola uma preguiça de preparar?? Então, foi prá esses momentos que chegamos!! Nos desejem sorte, é só o que peço e para a turma de Goiânia, aguardem!!! Beijocas com sabor de bolo!!!
* Ah, não poderia deixar de citar que a arte foi feita pela nossa mega talentosa Cris, do Miscelânea, que é uma super profissional e tem a qualidade de saber o que queremos como nunca vi igual!!! Obrigada querida!!!

25 comentários:

  1. Rô, toda sorte do mundo!!!
    Claro que já deu certo e já é sucesso!!

    Tanto que logo logo vai ter uma aqui em São Paulo. Tô precisada de comer bolo com gosto de bolo e que não foram feitos por mim.

    Sorte, sorte, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que orgulho! Amei o logotipo! To sentindo boas vibrações e previsão de muito sucesso e felicidade! Inshalá! To sempre torcendo e rezando por vc.beijos saudosos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Ro! O sucesso já começou pela página do blog e continuará na produção dos bolos!
    Aguardamos e acreditamos no sucesso nacional para que possamos degustar essa delícia caseira aqui no Rio.
    Muito, muito SUCESSO!

    ResponderExcluir
  4. Toda sorte do mundo para vcs!!!!
    Pena que vc não está aqui pertinho, senão ia comprar um bolinho já:)
    Amo um bolinho caseiro com cheiro de infância e gostinho de muitos amigos reunidos.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Daqui do Sul desejo todo o sucesso possível e tuuuudo de bom nessa nova empreitada! Será legal e o logotipo ficou lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Roberta,
    Estou mega feliz por você! Que coisa boa. Sua loja, seu proprio negócio. Ficou lindo o nome escolhido e o layout também. Parabéns e muito sucesso! Daqui a pouco vc está exportando a franquia e eu a trago para Fortaleza! :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Que notícia ótima! tenho certeza que será um sucesso. Parabéns pela iniciativa! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uma super novidade hein Roberta? Com certeza vai ser um sucesso e seu pai vai ficar muito orgulhoso :)
    A arte gráfica da empresa ficou fofa, assim como a escolha do nome, bem criativo.
    Pena que está tãaaaao longe de mim, rsrs
    Bjs e muito sucesso

    ResponderExcluir
  9. FURA BOLO! QUE NOME MANEIRO, MUITO BEM PENSADO, E GARANTO QUE VAI VENDER QUE NEM BOLINHO DE GOMA....ADOREI ADOREI A IDEIA, O TIPO DA COISA QUE TODO MUNDO GOSTA: BOLO DE FUBÁ, BOLO DE QUEIJO ( TENHO UMA RECEITA ÓTIMA). BOLO DE TAPIOCA ( PODRE) VAI SER UM SUCESSO.
    SOBRINHA, GENIAL ESSA CRIAÇÃO. SE ESTIVESSE AÍ BOTARIA A MÃO NA MASSA. BEIJOS BOLADOS.
    VOU LHE MANDAR A RECEITA DO BOLO JOHN, FAMOSO NAS MINHAS FESTAS, UM BOLO DE CHOCOLATE SEM IGUAL........PARABÉNS A TODA EQUIPE BOLEIRA.BEIJOS. O CARTAZ ESTÁ LINDO. TIA LINDONA ( QUE PRETENSÃO ) HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  10. Muita sorte, já está dando certo!!!
    Torcendo muito por você, sabe que eu adoro bolos, de todo jeito!!!

    Beijão e tudo de bom!!! Acalme essas borboletas!!

    ResponderExcluir
  11. Rô,

    Desejo muita prosperidade, dedicação, uma pitada de sorte, muito mas muito amor e um tanto de coragem para vocês. Estou torcendo por vocês!

    Bjão

    Andreia Lica
    andreiarenovandoereciclando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai gente, assim eu perco medo!!! Gente, eu nunca imaginei que era tão amedrontador montar seu negócio, mas o medo é algo a ser enfrentado, combatido!!! Vamos lá, crescer, prosperar!!! Beijos e obrigada por todo carinho de vcs!!!!

    ResponderExcluir
  13. Rô querida, BOA SORTE!!!!!
    Tenho certeza que vc vai fazer o maior sucessão, florzinha! E juro que se eu morasse pertinho, ia ser cliente Vip-Master-Plus da Fura Bolo!!
    A ideia é fabulosa, já estou aqui sonhando com a franquia que vc vai abrir no rio, assim posso passar lá depois do trabalho, comprar um bolo de fubá (sem erva-doce!!!) e tomar com um café em casa...ai, ai...
    Desejo que seja muito mais do que um trabalho bem sucedido; que seja fonte de realização e prazer na sua vida. E seu pai ainda vai lamber muuuuitas pás de batedeira (com Pandinha!rs), orgulhosíssimo de vc!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, Parabéns, Parabéns!!!
    Sucesso, Alegrias e muito fura bolo...
    Adorei a arte da Cris I., vou visitá-la no MisceLânea para também parabenizá la.

    Beijos imensos*


    ps: pena que SP e Goiânia estão distantes...

    ResponderExcluir
  15. Desejo todo o sucesso, querida!!!
    Que venham e vão muitos bolos, e muita gente feliz!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. Que maravilha!!! Meu dedinho FURA BOLO está louco pra segurar um pedaço dos deliciosos bolos da sua loja cheia de glamour. Os anjinhos gordinhos estarão rondando e lambendo os beiços, e trazendo muito sucesso pra vocês. Não vai ter frio na barriga que uma fatia da FURA BOLO, não espante.
    E tem mais, para uma doçura de casal e um doce de côco de filho, só consigo imaginar um diálogo assim: Que beijinho doce, querida! Hmmm, já sei. Comeu bolo da FURA BOLO, hoje... Um beijo açucarado pra vocês

    ResponderExcluir
  17. Roberta querida, não apareci mais, porque achei que não tinha mais o blog, mas que bom que está por aqui e com notícias novas, e maravilhosas, sucesso, para o Furabolo, será um sucesso com certeza, abençoado pelo "papis" então, ninguém segura, eheh, amei a idéia, cheiro de bolo é impressionante como nos remete lá prá infância, beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Rôooooooo, parabéns!!! Adorei a ideia (jura??? - rs), a arte, e AMEI muito o nome. Super original e com cara de sucesso!!!
    Muito sucesso nessa nova empreitada e qualquer, mas qualquer coisa mesmo: grita!!!
    Sorte querida e que seus bolos tenham sempre o seu humor!!!
    Super beijo cheio de energias positivas!
    Beijo para vc! E força com o Papis!
    Dani

    ResponderExcluir
  19. UAU!!!!!!!!Que maravilha!!! Aposto que vai ser mesmo tudo de bom!! Parabéns , Roberta!!
    Eu nem sabia que vc tinha voltado a blogar, tão corrida que ando...que coisa boa! A vida segue mesmo e deve seguir bem! Beijo grande e todo o sucesso!!!

    ResponderExcluir
  20. Roooo, você viu que sucessão? Só boas previsões, querida!! Adorei participar de todo o processo, foi uma delícia, ainda falta algumas coisinhas, mas já vamos que vamos...forçaaaa amigaaaa!! Bjo grande...

    ResponderExcluir
  21. Sorte! Muita sorte!
    Pena que estou tão longe, gosto de bolo e tenho uma preguiça de fazer.
    bjs
    Jussara
    PS. Papai está bem?

    ResponderExcluir
  22. Estou voltando devagarzinho meninas, passei realmente um tempo desanimada, mas como disse no outro post, a vida segue apesar de todos os pesares nao é mesmo?? Entao vamos tocar nossa vida, que nao para!!! Beijos e obrigada pelo apoio de todas vcs!!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Roberta! Super parabéns! É isso aí, realize seus deliciosos sonhos:) Eu amo bolo caseiro, sou praticamente uma velhinha q não vive sem um blinho com café, it's so yummy:)
    Good luck and all my best wishes for your dear dad:)
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  24. Oi Roberta!

    Parabéns pelo seu novo negócio! Espero que tenha muito sucesso!

    Bjos,

    Samandra

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]