sábado, 20 de agosto de 2011

MAIS UM RECADO, AGORA SIM, EXPLICANDO...Atualizando!!

Mais uma vez usando esse espaço que ainda tá vivo, meio capenga coitadinho, mas ainda dá umas respiradas rss, bem meninas, queria agora contar o motivo do meu sumiço, sem dramas ou sem parecer piegas, o fato é que meu doce e amado paizinho, foi diagnosticado com um tumor raro, maligno,um cancêr nos rins há umas duas semanas mais ou menos, e realmente, desde entao, nao tenho tido vontade de muita coisa, minha cabeça e meus pensamentos estao muito voltados prá ele e enquanto ele nao se operar, que deve ser dia 29, nao vou sossegar!! Tenho certeza que vai dar tudo certo, ele vai retirar um rim, e claro que o rim backup vai fazer seu trabalho dobrado e com eficiencia, muitas pessoas vivem com um rim só!! Bem, passando tudo isso, essa nuvem preta, mas se Deus quiser passageira, vou retomar minhas visitas e até quem sabe um novo blog....
É isso gente, mais uma vez desculpem por sumir, de vez em quando to no Facebook escrevendo umas bobagens!! Até logo com muita esperança!! Beijocasssss

Daddy'o operou e graças deu tudo certo!! Hoje eu diria que é o dia X, pois sai o resultado da biópsia e ele vai ao oncologista prá saber em que pé estava esse danado desse tumor, que procedimentos serão feitos daqui prá frente, enfim, vamos ver a cara do capeta!! Depois aviso o que houve, torçam gente!!! Beijocasss

24 comentários:

  1. Desejo que tudo corra bem com teu pai na cirurgia e sempre e que fiques calma pra poder dar a ajuda que ele precisará! Na torcida,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô!

    Fé, força, coragem e esperança não devem faltar pra vc e sua família ok? Pois esses são os melhores ingredientes para enfrentar problemas como esse. Vai dar tudo certo amore! Saúde pro seu paizinho ok?
    E estamos aqui sempre pra te ajudar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada de coração meninas, tenho muiiiiitaa fé na recuperação total dele!! Beijocasssss

    ResponderExcluir
  4. Rô, eu sei o que você está passando,pois senti na pele o ano passado.Vou rezar pedindo a Deus que se pai fique bom rapidinho.
    Aliás, se precisar de alguma coisa,pode contar comigo. Ano passado, você foi uma das minhas blogamigas que sempre me deram apoio, comentando meus posts e alegrando meus dias cinzas.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amada, melhoras ao seu pai, vou rezar muito para que Deus o proteja de toda dor, um ótimo final de semana para vc e seu Pandinha que eu aprendi a amar também, bjos grandes, amiga.

    ResponderExcluir
  6. Roberta não fica assim não, meu padrasto sofreu um acidente e perdeu um dos rins há mais de 10 anos, ele vive bem ninguém diz que aconteceu
    Seu pai com certeza passará pela cirurgia e se recuperará maravilhosamente bem vc vai ver
    To rezando por vocês flor fica bem tá
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Rô,

    Desejos melhoras para seu pai, que a cirurgia seja um sucesso e ele se restabeleça rápido. E muita força para você e sua família.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Roberta,
    Vou rezar para que tudo dê certo na cirurgia do seu pai e que essa fase passe logo. Entendo você, esses dias tive um sustinho com o meu pai, a gente fica sem cabeça mesmo para nada. Mas força e muita fé que ele vai ficar bem. Que Deus abençoe ele, vc e sua família. Vou colocar vocês nas minhas orações.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. ai minhas queridas, que bençao ter vcs como companheiras, amigas, isso realmente é fora de série, muito obrigada mesmo por todo carinho, espero que tudo isso passe logo e volto mais glamurosa que antes até!! Beijocas em todos!!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga nessas horas a única coisa que me vem à cabeça falar é: TÔ CONTIGO VIU? PRO QUE DER E VIER!

    ResponderExcluir
  11. Ro pensei tanto em vc esses dias, tentando imaginar oque tava acontecendo. Gata pensei em tudo menos em doença.Olhe pega na mão de Deus e converse com A mãe Maria, vc é uma mulher inteligente e sabe que Deus faz sempre o melhor pra nos, mesmo que a gente não goste. Ore que eu vou orar daqui tambem. Um abraço apertado da sua amiga Eliane.

    ResponderExcluir
  12. OI RO!
    JÁ PASSEI POR ALGO PARECIDO COM A MINHA MÃE, E HOJE ELA ESTÁ MUUUUUITO BEM! LUTOU BRAVAMENTE CONTRA ESTA DOENÇA. ESPERO QUE TUDO FIQUE BEM COM SEU PAPAI QUERIDO, QUE A ESPERANÇA E A FÉ DA MELHORA ACOMPANHE SEMPRE TODOS VOCÊS.
    UM BEIJO PRA LÁ DE CARINHOSO!

    ResponderExcluir
  13. Ro, terei muitos bons pensamentos para seu pai e dia 29 ele estara em minhas orações!
    Um abraço apertado!
    Jussara

    ResponderExcluir
  14. Obrigada meninas, toda oraçao, pensamento positivo, fé, tudo é bem vindo!! Obrigada meninas!! Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  15. Roberta, querida...
    Imagino a delicadeza do momento... Que bom que vc nos comunicou, e acho que a corrente é verdadeira e forte, de muita luz, força e esperança! Que seu pai , vc e seus familiares saibam lidar de uma forma tranquilo nesse momento, que ele consiga vencer essa batalha!!!
    Um beijo, querida... e muita serenidade!

    ResponderExcluir
  16. Saudades dos seus posts... beijinhos, nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi querida amiga, tudo bem?
    Que bom que vc viu o meu vídeo e gostou, fico muito feliz. Já postei um vídeo novo, desejos, bem divertido, dessa vez falo de como emagrecer 7kg em uma semana de uma maneira bem divertida. Espero que esteja bem, estou na torcida pelo seu pai, em nome de Jesus ele saíra bem, vou orar por vcs.
    Desculpe a minha ausência por aqui,
    fica com Deus, beijos
    www.meninalimaoem.blogspot.com
    @micheleferrucio

    ResponderExcluir
  18. Oi Roberta! Passando para lhe desejar um bom feriado - não vou esquecer daqui tão cedo! Beijos :}

    ResponderExcluir
  19. EU SEI A dureza que é ter problema renal. Fiz um transplante há dois meses.
    Torço verdadeiramente para que seu pai seja curado, beijos.

    ResponderExcluir
  20. Roberta, não sei o que ocorreu desde a data dessa postagem até hoje, mas desejo que tudo tenha ocorrido bem com seu pai.
    Doença na família é a pior situação que cada um de nós em um momento, ou outro, experimenta.

    ResponderExcluir
  21. Acredito que já está dando tudo certo e seu pai e vocês todos superarão esses dias difíceis muito em breve.
    Continuo aqui torcendo e pensando em você...
    Bjs*

    ResponderExcluir
  22. Torcendo e rezando para que tudo se tranquilize e normalize, qdo puder mande notícias! saudades de vc queridona!

    ResponderExcluir
  23. Força e rezando para que tudo dê certo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  24. Roberta, você e seu pai estarão sempre nas minhas orações :)
    Bjs e boa sorte pra vcs

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]