sexta-feira, 1 de julho de 2011

Uai, sumiu por que, por que sumiu rsss????

Gente, se tem uma coisa que me deixa intrigada ( que fique claro como o sol, é só intrigada mesmo, não me deixa raivosa, triste ou nada parecido), é quando abro o painel do blog e vejo que alguém me deixou de seguir.
Fico pensando, será que escrevi algo ofensivo?? Será que to tão chata que a pessoa debandou?? Se foi porque a pessoa começou a me seguir esperando que eu fosse segui-la também, ihhh, aí tá maus, pois eu me perco com os pensamentos mais básicos da minha vida, e as vezes quando vi, esqueci de retribuir uma visita, mas tem uma coisa, gente, sou muito honesta, seguir alguém não é problema nenhum, mas seguir por obrigaçao, nao rola de jeito maneira!!! Fico só pensando, quem se dá ao trabalho de deixar de me seguir, talvez prá mostrar que ficou chateada, perdeu seu valioso tempo, pois eu jamais vou saber quem foi!! Pois se tem uma coisa que jamais em tempo algum eu vou fazer, é tentar descobrir quem deixou de me seguir e etc, aff, nem rola, mas que isso me intriga, ah isso intriga!!! Sempre vou ficar muito feliz quando aparece uma carinha nova na minha caixinha de seguidores, não nego, fico muito contente!! Mas já falei mil vezes, minha felicidade é estar aqui no blog prá escrever o que gosto, é conhecer pessoas tão maravilhosas quanto as que já conheci, trocar, dividir e somar experiências, é esse o meu prazer !!! Obrigada a todos que estão comigo nesses quase 2 anos de blog!! Um beijo grande e um findi muito do bom prá todos!!!

10 comentários:

  1. Infelizmente não podemos nos preocupar tanto com isso.Pode até ser problemas do blogger! Os seguidores entram e saem... beijos,lindo fds,chica

    ResponderExcluir
  2. Eu tô aqui, ó!rsrs
    Menina, você sabe que uma vez eu fiz um sorteio no blog (acho que não foi o que vc ganhou não) e choveu gente me seguindo e no dia após o sorteio o número de seguidores caiu loucamente??? Depois disso não fiz mais propaganda de sorteio nenhum, me senti tão usada, sei lá...
    Essas coisas também me intrigam! Vai entender...
    Eu também seguia um blog que começou com 17 seguidoras, é de uma jornalista de SP que no início era super educada e atenciosa, mas depois começou a trabalhar numa revista de decoração, o blog bombou (hj tem mais de 4 mil) e ela simplesmente ignora tudo e a todos. Nesses casos eu vou embora mesmo, pq acho as trocas super importantes nos blogs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Querida!
    Pode me chamar de Rô, aliás é assim que me chamam todos por aqui!!!!
    Quanto aos seguidores nem sei o que te dizer, acho que cada um sabe o que faz, estamos sujeitos a dizer coisas que desagradam alguns e agradam outros, ou quem sabe os desistentes nem têm mais blog ou conta...vai saber né!
    Mas uns se vão e outros virão!!!!
    Beijinhos e um lindo findi pra todos por aí!

    ResponderExcluir
  4. Bem, vc já sabe o que eu penso...adooooro meus seguidores, gosto de ver o blog crescendo e não quero de jeito nenhum fazer algo só para ter mais número de seguidores...também sou honesta com meus botões e fico quando gosto de ficar ou do que a pessoa deixou para mim...bom te sentir melhorzinha! Bjokas queridaaa!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, é o que eu disse, sou mega curiosa e sempre fico querendo saber o por que de tudo, até porque eu só deixaria de seguir alguém se me sentisse ofendida de alguma forma, mas livre arbítrio, seguir é legal, eu adoro saber o que se passa por aí!! Beijocasss

    ResponderExcluir
  6. Roberta,
    O pior é que nem sei deixar de seguir...rsrs....Então pode ter certeza que nunca irei deixar de te seguir! E venho visitar os blogs que gosto, não porque a pessoa A ou B me visita. Porque antes mesmo de ter blog eu já visitava mesmo, então não é porque as pessoas me seguem que vou seguir.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Olá Roberta

    Adorei a sua visita, obrigada.

    BJooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Roberta!
    Ótimo texto, e desabafo, o seu. Isso também me intriga, sou curiosa a respeito do comportamento humano, mas no mundo virtual qq pessoa pode entrar no seu espaço, algumas pessoas que você provavelmente não convidaria para entrar em sua casa.
    Tenho tido experiências boas nesse mundo virtual, lidando com pessoas que gostaria de encontrar pessoalmente, mas algumas (ainda bem que poucas) chegam a me assustar um pouquinho.
    Pra mim, blogar tem que ser algo prazeiro, do contrário é perda de tempo. Já me senti obrigada a retornar comentários, e não gosto disso, por outro lado gostaria de visitar com + frequência os blogs que gosto, mas infelizmente não tenho tempo.
    Nossa, acho que escrevi demais :)
    beijinhos, e um ótimo final de semana pra você

    Ah, já falei que gosto muito do layout do seu blog? Adoro a banner e a colagem das laterais.

    ResponderExcluir
  9. Querida, pior do que isso é quando vc tem um problema, dá uma sumida, aí quando volta,percebe que alguns de seus constantes seguidores simplesmente passam a te ignorar, nem respondem seus e-mails, seus recados, nada!!! E ve que eles respondem a outras pessoas...
    Isso é estranho pacas!!

    Aconteceu comigo e me deixou bem triste, mas enfim...

    bjkas

    ResponderExcluir
  10. Eu tô com a Beta, às vezes necessitamos por causa da vida fora virtual dar uma pausa, e muitos mas muitos seguidores e pessoas que comentavam te abandonam e você fica nem sem saber porque. Eu fico chateada com isso sim, e ainda mais por causa dos sorteios tem muita gente que segue assina teu feed e depois para de seguir e de receber teus emails. Sei lá o porque viu?

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]